Shows - Blue Man Group

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ingressos

mensagem postada em 02/08/2011 - 05:08:02hs

Pessoal,

Pretendo ir com a minha esposa assistir a este show. Vocês poderiam me passar dicas dos melhores lugares para comprar e seus respectivos valores? E eu poderia comprar o ingresso aqui no Brasil e retirar na hora?

Abraços a todos

Ingressos para Jan 2012

mensagem postada em 01/08/2011 - 06:08:10hs

Ola amigos,

Entrei no site para ver as datas do show para janeiro de 2012 e somente abre para o dia 1º.

Alguem sabe se a venda de ingressos para janeiro de 2012 ainda não está liberada? Se não quando iniciam as vendas ?

Obrigado.

Diferença entre os shows

mensagem postada em 12/07/2011 - 10:07:31hs

Pessoal,

Em outubro estarei em LA, Vegas e Orlando. Já fui ao Blue Man em Orlando e gostei muito! Recomendadíssimo!!

Mas alguém aí sabe infomar se os show deles mudam de acordo com a cidade? É que em Las Vegas também tem um show fixo do Blue Man e eu irei apenas se essse show for diferente do show de Orlando.

Abs!!

Ana Lucia Bettega

mensagem postada em 11/07/2011 - 06:07:47hs

Fui assistir o BMG agora em junho e fiquei na AA, bem no meio. O local foi ótimo, eles fornecem capas de plástico, mas só por precaução, pois não me sujei.

Vc só corre o risco de participar do show...

Não deixe de ir. O show é fantástico!!!!

Bjs

Gabriela

mensagem postada em 30/06/2011 - 05:06:46hs

Se valeu a pena??? Só valeu amiga...eu já fui 2 vezes...ano passado fiquei na primeira fila também, esse ano não tinha mais ingresso, mas foi muito legal. E esse ano valeu mais ainda pq no final tirei foto com um deles...Ahh eu ganhei o dia.

Abraços

Gabriela

mensagem postada em 30/06/2011 - 03:06:39hs

Desculpe eu me meter na conversa, mas eu concordo, Blue man é uma experiência maravilhosa, já fomos 2 vezes e vamos a terceira em dezembro. Ano passado sentamos na primeira fila foi maravilhoso. Só um detalhe fomos a primeira vez por causa do nosso filho q na época tinha 2 anos e meio e adorava bater nas coisas quando via a propaganda da Tin.ele adorou, curtiu demais e agora com quatro anos vai curtir ainda mais. Esse show vale a pena em qualquer idade. Eu recomendo muito. Mas uma vez desculpe eu me meter mas acho q toda ajuda e bem vinda né?
Abs
Patricia

Gabriela Lopes

mensagem postada em 30/06/2011 - 02:06:46hs

Gabriela, fui ao show do Blue Man Group no início de maio e te digo: foi uma das experiências mais bacanas da minha viagem! AMEI..é algo de outro mundo!
Comprei ingressos (antecipados pela net e pouco antes do show retirei na bilheteria)para a segunda fileira, exatamente na frente do palco! Quem senta na frente recebe capas de plástico para se proteger de eventuais "sujeiras" rsrs..
Ao final, estávamos saindo do teatro e o trio estava do lado de fora tirando fotos com o pessoal!

Gabriela Lopes

mensagem postada em 30/06/2011 - 10:06:26hs

Vc pode retirar os ingressos no dia 19 sem problemas. Eu fui agora em Junho e comprei o ingresso com o Ronaldo e retiramos antes do show, na entrada. Mas ele disse q poderia ser retirado antes sim.

Abraços

Dúvida!

mensagem postada em 30/06/2011 - 09:06:39hs

Olá...
Vou comprar meus ingressos do Blue Man pelo proprio site e vi que tem que retirar na propria bilheteria...
Eu posso fazer isso um pouco antes do show??
Estarei indo no parque Universal no dia 19/09 e comprarei para o dia 20/09,será que já posso retirar os ingressos no dia 19??Ou somente antes do show?
Obrigada,
Gabriela

SANDRA

mensagem postada em 11/04/2011 - 03:04:25hs

Olá Sandra!!

Vou fazer o que você falou!!
Comprei e como vou estar no Island no dia, sairei na hora do almoço para retirar!!

Será que não dá para deixar para pegar na hora do show? Ou proximo do horário pelo menos? Assim não perco nem um minutinho do parque!! Rsrs...

Obrigada pela resposta!!
Abraços,

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.