Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Passagem em janeiro/2017

mensagem postada em 19/09/2016 - 09:09:58hs

Gente, alguém me dá uma luz...

Estou a procura de passagem desde do mês passado para Salvador/Orlando em janeiro/2017 (06/01 a 21/01) e os preços estão altíssimos!!! Delta R$ 7000,00, American airlines R$ 3600,00, Latam R$ 3400,00, Avianca R$ 3000,00 e por aí vai
É isso mesmo?
(mensagem de sandra peixoto)

Sandra,
Janeiro e considerado alta estação ! Por isso preços tão altos !
Tenta consultar latam nos finais de semana pra ver se aparece aquela mega promoção !

Passagem em janeiro/2017

mensagem postada em 19/09/2016 - 07:09:56hs

Gente, alguém me dá uma luz...

Estou a procura de passagem desde do mês passado para Salvador/Orlando em janeiro/2017 (06/01 a 21/01) e os preços estão altíssimos!!! Delta R$ 7000,00, American airlines R$ 3600,00, Latam R$ 3400,00, Avianca R$ 3000,00 e por aí vai
É isso mesmo?

Res: PERDER CONEXÃO

mensagem postada em 19/09/2016 - 06:09:05hs

Tania, infelizmente não é possível...se fosse fácil assim a gente viajaria mais, né? As cias entendem que vc deu um no-show , ou seja, não apareceu e cancelam os trechos seguintes, ou seja, seu trecho de volta. Outro problema é que dependendo da companhia, sua bagagem fica registrada para o próximo trecho e isso dá uma confusão danada.
Espero ter ajudado!! bjk

PERDER CONEXÃO

mensagem postada em 19/09/2016 - 02:09:18hs

Boa tarde a todos!

Alguém sabe dizer se a gente perder a conexão na ida, perde todo o trecho de volta também?
A dúvida é a seguinte: vou fazer um cruzeiro com embarque em Miami e depois vou para Orlando. Ocorre que as passagens de voo direto para Miami estavam MEGA caras. Pretendia ficar só por Miami. Mas tive a brilhante ideia de ver o valor para Orlando e estavam um terço mais baratas. Então comprei as passagens para Orlando, com conexão em Miami, ida e volta. Vou ter que fazer o sacrifício de passar uns poucos dias em Orlando... muito chato!
Então, como pretendo ficar em Miami para o embarque no navio no dia seguinte à chegada, pensei em não pegar o segundo trecho para Orlando e ficar por Miami mesmo, já que a gente faz a imigração e pega as bagagens em Miami e depois despacha tudo de novo para Orlando (peguei o mesmo voo ano passado).
Será que eu posso perder a conexão, dizer que estava "passando muito mal" e que não conseguiria fazer outro voo e resolvi ir de carro para Orlando? Será que perco minhas passagens de volta? Alguém sabe dizer? obrigada!
Tania

Res: Delta Airlines

mensagem postada em 13/09/2016 - 09:09:29hs

Fernanda,

Viajei com a Delta em 2013 para Miami com escala em Atlanta, porém sai de GRU.
Os aviões eram antigos mas bem cuidados, entretenimento individual, bom atendimento e bom espaço entre as poltronas. A disposição das poltronas na econômica era 2-3-2, se não me engano.
O aeroporto de Atlanta é muito grande, se tiver conexão tome cuidado com o tempo.

Olá pessoal boa noite ! Alguém voou recentemente pela Delta ? Estou indo do Rio de Janeiro terça feira para Orlando com conexão em Atlanta. Poderia comentar como é a experiëncia: entretenimento, comida aeromoças, Obrigada !!!

(mensagem de Fernanda2011)

Delta Airlines

mensagem postada em 09/09/2016 - 10:09:21hs

Olá pessoal boa noite ! Alguém voou recentemente pela Delta ? Estou indo do Rio de Janeiro terça feira para Orlando com conexão em Atlanta. Poderia comentar como é a experiëncia: entretenimento, comida aeromoças, Obrigada !!!

Res: Assentos na American Airlines

mensagem postada em 08/09/2016 - 08:09:17hs

Quase comprei passagens chegando por Miami pela American Airlines, pois estavam com preço bem interessante. Antes de fechar porém acabei clicando no mapa de assentos no link que existe no próprio site da companhia e para minha supresa, praticamente todos os assentos disponíveis constavam como preferenciais a partir de R$ 245,00 até R$ 465,00 os bancos das primeiras fileiras, o que tira totalmente a vantagem da tarifa. Assentos gratuitos só os assentos do meio e separados. Alguém já passou por essa surpresa? É assim mesmo?
(mensagem de João Café)

Comprei minhas passagens pela AA no final de janeiro, viajo no final de outubro. Marquei os acentos para meu neto e eu , na época,´sem problema.
Sua viagem é para agora? será que está acontecendo isso porque está muito em cima?

(mensagem de Sandra Martins)

Pelo contrário Sandra, a passagem é para segunda quinzena de janeiro. Hoje fiz uma reserva no site e realmente depois de marcar os assentos disponíveis, somente em 2 dos quatro voos (RioxMIAxMCO) consegui alguns assentos gratuitos e o preço inicial saiu de 5900,00 para 7300,00. A vantagem é que pelo site a AA vc consegue ver isso no momento da reserva, mas se fosse pelos sites de pesquisa de passagem, acho que só ia descobrir isso depois de comprada. Obrigado pela resposta!

Res: Assentos na American Airlines

mensagem postada em 08/09/2016 - 11:09:12hs

Quase comprei passagens chegando por Miami pela American Airlines, pois estavam com preço bem interessante. Antes de fechar porém acabei clicando no mapa de assentos no link que existe no próprio site da companhia e para minha supresa, praticamente todos os assentos disponíveis constavam como preferenciais a partir de R$ 245,00 até R$ 465,00 os bancos das primeiras fileiras, o que tira totalmente a vantagem da tarifa. Assentos gratuitos só os assentos do meio e separados. Alguém já passou por essa surpresa? É assim mesmo?
(mensagem de João Café)

Comprei minhas passagens pela AA no final de janeiro, viajo no final de outubro. Marquei os acentos para meu neto e eu , na época,´sem problema.
Sua viagem é para agora? será que está acontecendo isso porque está muito em cima?

Res: American airlines

mensagem postada em 07/09/2016 - 02:09:33hs

Boa tarde!
Fomos em Dezembro do ano passado.

Tanto na ida como na volta tinha tela individual. De qualquer maneira, sempre levamos um tablet com jogos e filmes para entreté-las.

Dê uma olhada no seat guru que ele diz a disposição da aeronave e o que ela oferece.

Atenciosamente,

Fábio Balbi

Assentos na American Airlines

mensagem postada em 07/09/2016 - 01:09:53hs

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".