Flórida - Key West

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Sandraf

mensagem postada em 01/04/2012 - 01:04:30hs

Não posso te indicar nada pelo caminho pois parei apenas para comer alguma coisa e banheiro. Mas tem varias Key pelo caminho aonde você pode ir parando e conhecendo.
Uma sugestão de hotel, fiquei no The Reach a Waldorf Astoria Resort, enfim passei praticamente o dia todo lá pois tinha tudo que precisava, Hotel com pé na areia, PRAIA, Jet Sky, serviço de bar, toalha trocada a toda hora pelo hotel, enfim, o que mais precisava para passar um belíssimo dia???? e no final da tarde Mallory Square com o Pôr do Sol mais lindo que já vi na minha vida. (Imagem de Cartão Postal).

aluguel de jet ski???

mensagem postada em 01/04/2012 - 07:04:05hs

Eu li em algum lugar que tem jetsky para alugar em Key West e que se pode dar a volta na ilha toda então gostaria de saber dicas do lugar do aluguel, qual praia, preços e condições (tipo se adolescentes de 16/14 podem usar tbem...) e também sobre outros passeios alternativos... alguém tem dicas???
vlw

Por favorrrrr, dicas de Key West...

mensagem postada em 01/04/2012 - 08:04:17hs

Vamos ficar dois dias em Key West, no Hotel Trumam, na Rua Trumam, quase esquina com Duval, +- 1,6 km da Mallory, é seguro ver o por do sol e voltar caminhando à noite?? Além da Duval e Mallory há mais coisas imperdíveis (daquelas que vc volta se lamentando de não ter ido, hehe)?? Everson

Alguem já fez o passeio de Jetski em Key WEst????

mensagem postada em 03/04/2012 - 08:04:32hs

Bem... pesquisando na internet vi algumas empresas que fazer passeios aquaticos incuindo jetski... como esse:
ski.htm JET SKI PASSEIO...

pelo que entendi é um passeio de 90 min, començando as 9:30 e com saída de 1 em 1 hora... que custa de 110 a 130 dolares... passeio com guia e cabe até 3 nos jetski...
não sei se alguem daqui já experimentou... vamos esperar... rsrsrsrs

Key West

mensagem postada em 07/04/2012 - 08:04:40hs

Everson, Toti e Helo, caminhar por Key West a noite ( nas ruas centrais) é bem tranquilo. Na verdade a cidade ganha mais vida ainda a noite. Fomos com nosso filho de 6 anos em 2011 e é uma cidade muito gostosa. O Por do Sol ( Sunset Celebration) é imperdível, tanto que fomos 2X. Há também, saindo pela Mallory um deck de madeira que vc pode caminhar, há vários restaurantes, bem animados. Vocês estarão com criança? Se quiser me passa teu e-mail que posso te dar outras dicas.

SandraF

mensagem postada em 07/04/2012 - 08:04:34hs

No caminho em Islamorada há uma loja enorme chamada de World Wild Sportsman, a loja em si já é uma atraçao. Atras há o restaurante Islamorada Fish Company, uma delícia tanto a comida como o ambiente.

Flavio Anthony

mensagem postada em 13/04/2012 - 03:04:26hs

Minha esposa tá fazendo um blog (mais para lembrança e ainda está bem no comecinho), escreve para ela que ela te passa o endereço e mais alguma dica que precisar. Vou deixar o e-mail dela no recados e bate papo.

THE INN

mensagem postada em 29/04/2012 - 01:04:42hs

Estou pesquisando hotéis para para me hospedar em Key Weste e fiquei interessada no THE INN, alguém já teve alguma experiêcia nesse hotel? Alguém já esteve por lá em outubro ou sabem me dizer como é o clima nessa época do ano? Obrigado!

Passeio de barco

mensagem postada em 02/05/2012 - 10:05:28hs

Pessoal, boa noite!
Já vi várias dicas ótimas aqui, mas não localizei nada atual sobre a ida até Key West de barco... acho que ferry, certo?
Alguém aqui tem dicas sobre esse passeio? Estamos planejando, meu namorado e eu, irmos até Miami de carro, pois vamos primeiramente para Orlando. De Miami, fazermos a travessia de ferry... mas não reservamos nada por enquanto (e vamos em julho).
Alguém sabe sobre valores de estacionamento?
Qualquer informação é muito bem vinda!
Abraços

Dúvida

mensagem postada em 15/05/2012 - 07:05:05hs

Pessoal to planejando ficar 2 dias em key west ou Bahia Honda, ainda estou na dúvida. Se vcs puderem me ajudar me dando algumas dias, vou adorar!

Qual hotel vcs indicam?
Qual melhor local para utilizar a praia?

Beijos

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.