Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Tatti

mensagem postada em 09/09/2008 - 11:09:16hs

Oi Tatti!!
Quando eu fui em outubro de 2005, comprei os postais nas lojinhas de indianos espalhadas pela Int'l Drive e lembro que paguei baratinho! Tinha um serviço de correio dentro de uma dessas lojinhas que eu mandei!
Algumas pessoas receberam antes de eu chegar e outras receberam depois!!!

Bjs...
Carol.

Carollll

mensagem postada em 09/09/2008 - 04:09:39hs

Obrigada!!! Com certeza ficarei atenta a esses postaizinhus lindos!!! E vcs vão em janeiro né?
Pena q vou em outubro e n vamos nos encontrar, eu sei q a Fê Muniz vai dia 21... Já terei voltado...
Quem mais irá em outubro?
Bjs!!!

Nao vejo a hora, ta chegandoooo!!!!

mensagem postada em 10/09/2008 - 10:09:08hs

Estou indo com minha familia dia 16/09, vamos ficar no Hampton Inn South of Universal, alguem mais vais nesses dias, e ficarao nesse hotel? Estou perguntando, porque fora de nossas raizes, nada melhor que um brasileiro para apoiar o outro nao é mesmo? Abracos a todos, e espero que o hotel transborde brasileiros....

BOA VIAGEMMMMMM

mensagem postada em 10/09/2008 - 02:09:20hs

Olá amigas do VPO...só estou escrevendo para desejar boa viagem a todas que estão na empolgação da contagem regressiva.....é a melhor viagem do mundo....
Estou programada pra voltar em dez/2010, e fico me deliciando com as dicas, relatos, emoções de todo mundo!! QUERO VOLTAR LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Estou em plena crise de abstinência!!!!! rs
bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

Frio na barriga!!!

mensagem postada em 11/09/2008 - 08:09:37hs

Oi, meninas!!

Tô chegando por aqui (pena que só conheci o site há poucos dias, mas ainda assim deu pra ver um monte de dicas úteis!) e já tô sem unhas... Embarco neste sábado, dia 13. Embora já tenha ido algumas vezes praquela terra mágica, esta será a primeira vez com a minha filha, de 3 anos. Então estou me sentindo totalmente iniciante!! rs! Tô louca pra ver a carinha dela se encantando com aquele mundo de sonhos!!!

Um beijinho pra todo mundo!

Thais Leitão

mensagem postada em 11/09/2008 - 08:09:56hs

Talvez saiba o que vc está sentindo, pois ano passado fui pela 1ª vez com minha esposa e filhos, e apesar de já ter ido outras vezes, esta foi a melhor de todas!!!

Ver o brilho nos olhos das crianças, como diria a Mastercard, não tem preço! E no seu caso este brilho deva até ser maior, pois sua filha tem apenas 3 (os meus já eram maiores 10 e 11 anos).

Boa viagem e não esqueça de nos relatar sobre o brilho nos olhinhos dela, qdo de seu regresso.

Carlos Capistrano

Rosane

mensagem postada em 11/09/2008 - 09:09:37hs

É verdadeeeee falta pkim!!!!!
To mto ansiosaaaaa n vejo a hr de começar a arrumar as malas!! A listinha ainda n fiz mas tenho q começar a fazer... Mas as de compras, principalmente de perfume.. já está a todo vapor!!!
Q bacana q vc já morou aki! É bem legal tb.. mas bem poluidinho né?
Bjs amigaaaaa -- palavra censurada -- !!!!

tá chegando...

mensagem postada em 11/09/2008 - 10:09:11hs

Gente, é incrível, mas quanto mais perto mais parece que ta longe.. excesso de ansiedade.. Dizem que o melhor da festa é esperar por ela, mas neste caso o antes e o durante sao maravilhosos, pois existe a certeza de a gente nao vai se decepcionar. Dia 22 embarcamos eu e meu marido. Eu vou de novo depois de 10 anos exatos e meu marido vai virar crianca lá pela primeira vez!Não existe lugar melhor no mundo para ser feliz!

Ai, Ai, Ai, .......me leva junto 2!!!!!

mensagem postada em 12/09/2008 - 10:09:47hs

Gente falta 82 dias e não aguento mais esperar!!!!!!!
Falta tanto tempo mas já fiz lista do que levar 3 vezes!!! Tô ficando meio louca!!!

Tatti!!!!! Falta pouco e já estou ansiosa pelo seu relato!!! Não esquece de escrever tudo depois, hein!!!!

Bjs..
Carol.

Thais Leitão

mensagem postada em 12/09/2008 - 10:09:36hs

Oi Thais!
Nossa só de saber que vc está indo amanhã já dá um frio na minha barriga, imagino na sua...rsrs
Nossa aproveite muito, e depois conte tudo pra nós ok?
Boa viagem e dá um beijo no ratinho...
Um abraço

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.