Walt Disney World - Extra Magic Hours

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fabiana

mensagem postada em 16/05/2010 - 11:05:52hs

Os seus ingressos estarão sim nas chaves do quarto.Qdo vc fizer o check out continuará com essas chaves(tipo cartão magnético)e caso ainda tenha alguns dias e dentro do prazo de 14 dias de validade apartir do porimeiro dia de uso vc poderá usá-los normalmente.
Qto às horas extras vc poderá utilizar até o dia do check out apenas.Porém se vc estiver dentro do parque qdo começarem as HE é capaz que consiga utilizá-las sim.Os cast member pedem para ver as chaves qdo vc entra em algum brinquedo para conferir se vc é hóspede e nunca vi eles conferindo em algum lugar a validade... nunca pensei nisso...
Em todo caso...poder não pode...
abrçs
Eduardo

Vale a pena?

mensagem postada em 18/05/2010 - 08:05:45hs

Pessoal, primeiramente obrigada pelos esclarecimentos prestados tão rapidamente.
Mas só para deixar claro, vale a pena deixar de ir nas atrações concorridas que funcionam durante as EHM durante o horario normal e deixar para ir durante as horas magicas? Estarei na Disney entre 20-27 de agosto.
Pergunto isso porque vi na lista, por ex., que no AK, o Expedition Everest funciona nas EHM, assim deixaria para ir somente nesse horario.

Muito Obrigada

Erica

FABIO LIPORACE - INGRESSOS

mensagem postada em 18/05/2010 - 08:05:45hs

Aproveitando o papo de vocês, gostaria de perguntar:
Comprei o pacote, sem os ingressos, em uma operadora aqui do RJ.
Os ingressos vou comprar com a Tickets on line, mesmo assim posso associar estes ingresos à chave do meu quarto no POP CENTURY?
Obrigada
MÔNICA BUNEO

Michelle Aisenberg

mensagem postada em 19/05/2010 - 09:05:17hs

Oi Michelle, eu fui ano passado em setembro com meu marido e meus dois filhos pequenos. Se a viagem foi maravilhosa, muito foi por conta da época, pois não pegamos nenhuma fila nos brinquedos, com excessao do toy story. o painel sempre acusava de 0 a 5 minutos de fila, podiamos repetir sempre, foi fantastico. Digo isso tudo porque ter ou nao EMH ou fastpass não me fizeram falta, nem mesmo teve importância estar nos parques no dia do EMH. Eu nao fiquei no complexo. Vá sabendo que vc esta indo na melhor época, de fila, e de clima. Boa viagem e curta bastante.

Fabio

mensagem postada em 26/05/2010 - 10:05:51hs

Queria aproveitar a resposta que vc deu para Fabiana, porque surgiu uma duvida: Se reservar somente o hotel WDW e comprar os ingressos da disney separadamente, quando fizer o check in no hotel (no caso Dolphin Resort) eu nao posso incluir os ingressos na chave, correto? Com isto eu teria que levar a chave mais o ingresso fisico para entrar nos parques durante o EMH?
E se tiver so a reserva, eu poderia comprar os ingressos no hotel WDW e ai sim conseguiria incluir na chave? Eh isto que vc quis dizer?
Aproveitando o "gancho", queria saber tambem que apesar do estacionamento do Dolphin ser pago, a hora que for aos parques eh so mostrar a tal chave e o parking eh gratuito? ABS e obrigado pela ajuda mais uma vez!!! Fernando

Magic Hours

mensagem postada em 19/07/2010 - 11:07:00hs

Aproveitando o assunto, uma amiga me disse que qdo se vai em baixa temporada não vale a pena aproveitar as magic hours, pois esses são os dias mais cheios dos parques, afinal todos que estão hospedados no complexo vão ao mesmo parque; o que possui as magic hours.
Por essa lógica vale a pena ir ao parque que não possui magic hour já que ele estará mais vazio.
Isso faz sentido?

Atraçoes que funcionam nas EMH

mensagem postada em 20/07/2010 - 12:07:27hs

No site da Disney tem todos os parques e as atraçoes que funcionam tanto de manha como á noite ...
Pra quem quiser conferir aqui esta o ...
EMH atraçoes que funcionam
Bjks

muitas dúvidas !!!

mensagem postada em 28/07/2010 - 11:07:01hs

Se alguém conseguir me explicar : No dia 23 de setembro vai ter EMH de manhã e o parque fecha às 19h.Nesse dia tem a Mickey's Not-so-scare party das 19h às 24h., mas o SpectroMagic e o Wishes estão marcados para às 20h e 21h (respectivamente). Isso significa que se eu não pagar o ingresso para a Not-so-scar eu não poderei assistir ao Spectromagic e ao Wishes ?

Renata - horário do MK

mensagem postada em 28/07/2010 - 11:07:35hs

Olá, Renata!
No dia 23/09, cfme consta no calendário, há MNSSHP, logo o parque encerra as atividades "normais" ás 19h. Nesse dia não haverá Spectromagic, nem Wishes. Acontecerão paradas especiais, pertinentes à festa: Boo to You Parade (parada com os personagens fantasiados de Halloween e com os vilões) e HalloWishes (Wishes c/ temática Halloween). Além dessas acontece tb um show c/ os "Vilões" em frente ao castelo.
Sugiro q vc verifique outro dia no calendário caso a intenção seja, de fato, assistir Spectromagic e Wishes. Ou, adquirir ingressos p/ a festa, q por sinal, é muito legal e vale muito a pena.
Abç!!
Dani

Renata

mensagem postada em 28/07/2010 - 12:07:17hs

Na verdade, o Spectromagic só acontece em alguns dias pré determinados, a exemplo do q acontece com o Fantasmic! em DHS. Vale verificar no calendário do parque e clicar na data pretendida, aí vc terá o cronograma de shows e paradas daquele dia.
Já o Wishes acontece diariamente, só sendo substituído por algum "Wishes" temático nos dias de festas especiais, como Halloween e a festa de Natal.
Bjs!!
Dani

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).