Walt Disney World - Extra Magic Hours

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Horários

mensagem postada em 25/12/2010 - 11:12:26hs

Olá Fábio,
Pelo q vejo vc é fera nas infos do parques!
Não querendo abusar: procurei mas não encontrei os horários dos seguintes shows do MK:
Wishes
Celebrate a Dream Come True
Electric Parade
Vc sabe onde posso encontrar?(já procurei no site da Disney e não localizei)
ºOº
Obrigada
Ana

Dúvida..

mensagem postada em 20/12/2010 - 10:12:00hs

Bom eu quero utilizar esses privilégios.Posso utiliza-los mesmo sem comprar os ingressas pela disney?
Como eu consigo a tal pulseira?
Minha viagem é do dia 02 ao dia 14 de Janeiro
E sobre os parques,não posso visitar 2 no mesmo dia?
Obrigado

Fábio liporace

mensagem postada em 05/11/2010 - 06:11:02hs

Obrigado pela informação!
Vou tentar o late checkout e se não der farei antes de ir ao EMH. O Hotel vai me fornecer alguma coisa que permita o acesso ao do EMH?
Mais uma vez obrigado por tudo. Sds

EMH & Chef Mickey's no dia do check out

mensagem postada em 04/11/2010 - 08:11:47hs

Estarei hospedado no WDW Dolphin resort e no dia do check out planejei aproveitar o EMH no MK das 8:00-9:00hs e as 11:30hs pegar um Cafe da manhã com Mickey & cia antes de voltar ao Brasil, fechando com chave de ouro. Pergunta: faço o check out antes do EMH? Ou entre o EMH e o Chef Mickey's? Ou posso fazer depois do Chef Mickey's? Agradeço quem puder me responder. Obrigadú!

Giuliano

mensagem postada em 25/10/2010 - 05:10:09hs

Ola..passei pela mesma situacao que voce..vc podera utilizar as horas extras sim..quando vc faz o checkout vc nao precisa devolver a chave do quarto (que é um cartao) sendo assim basta vc apresentar estes para poder entrar nas atracoes em hora magica.....ats

Extra Magic Hours - dúvida

mensagem postada em 25/10/2010 - 03:10:36hs

Pessoal, uma dúvida com relação às EMH: farei o check-out do hotel da Disney (Pop Century) no dia 17/02 logo cedo. Nesse mesmo dia, irei ao Magic Kingdom.
Poderie utilizar as Extra Magic Hours desse dia (que são das 8 as 9 da manhã) mesmo ja tendo feito o check-out ?
Grato !

PERMANÊNCIA NO PARQUE

mensagem postada em 01/10/2010 - 03:10:16hs

Pessoal,

não estarei hospedado nos hotéis da Disney, porém não ha cristo que convença minha esposa de não ir logo no nosso primeiro dia em Orlando ao MK e ele estará na EMH. Já vi pelo site que posso permanecer no parque, sem poder ir nas atrações, porém gostaria de saber se posso ao menos comprar na lojas e comer nas lanchonetes? Ou se para isso tb precisa apresentar a chave do quarto?

Obrigado!

Apenas um dia

mensagem postada em 21/09/2010 - 03:09:28hs

Gente,
Estou com uma dúvida cruel, só terei dois dias para ir aos parques, pensei em ir no universal e universal Island no mesmo dia, dá tempo?? e no segundo dia fazer o MK ou mesmo o hollywood, o que vocês acham?
O problema é que só acho preço de ingressos tipo combos e só vou querer mesmo um parque da disney e por um dia.
Quais os lugares mais indicados para comprar os ingressos?? seguros e mais baratos. Vale a pena comprar daqui ou devo esperar para comprar lá mesmo? se preferir comprar lá, onde posso comprar mais barato?
Obrigada e abraços

EMH

mensagem postada em 10/09/2010 - 02:09:09hs

Olá,

Gostaria de abrir a peregrinação pelos parques com o MK e desejo que seja em um dia que tenha o Electric Light Parade. O wishes e o parade sempre tem, pelo jeito. A data ideal então seria no dia 20/01, já que vou chegar no dia 18 e no 19 vou às compras, pois vamos sair daqui praticamente com a roupa do corpo somente rsrsrs

O "problema" é que esse dia é também de EMH pela manhã.

Já li por aí para se evitar os parques da Disney em dia de EMH. Porém gostaria de saber se na época que vou, JANEIRO/2001 essa recomendação tb é válida.

Renata

mensagem postada em 28/07/2010 - 12:07:17hs

Na verdade, o Spectromagic só acontece em alguns dias pré determinados, a exemplo do q acontece com o Fantasmic! em DHS. Vale verificar no calendário do parque e clicar na data pretendida, aí vc terá o cronograma de shows e paradas daquele dia.
Já o Wishes acontece diariamente, só sendo substituído por algum "Wishes" temático nos dias de festas especiais, como Halloween e a festa de Natal.
Bjs!!
Dani

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.