Free Wi-Fi

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Leandro Bettin Cartão pre pago

 mensagem postada em 03/09/2012 - 05:09:53hs
 
 

Ano passado morei em NY, e usei um cartão pre pago da AT&T, meu Whatssapp somente me pediu para digitar um codigo novo, dai quando voltei pro Brasil e coloquei um novo chip de outra operadora, o Whatssapp me pediu outro codigo novamente.
O meu celular é um iPhone, pelo menos o meu nunca mudou os contatos da agenda, fica tudo igual.
O que muda é que, quando eu fazia uma ligação pro Brasil eu tinha que acrescentar um monte de números antes, dai eu já deixava salvo no próprio nome do meu contato, quando retornei ao Brasil fiz só apagar aqueles números que eu acrescentava.
Pra vc ter uma ideia, eu usava um plano que custava 50 dólares por 30 dias e, fazia ligação a vontade p números fixos do Brasil, mandava mensagens ilimitadas pra celular do Brasil, p números de lá já é ilimitado mesmo. Ah tinha internet ilimitada, adorei pq eu usava o GPS do cel direto.
Como fiquei muito tempo por lá, esse plano pra mim resolveu bem.

Mas também já usei o Metro PCS, já usei um outro que não me lembro o nome mas que comprei numa loja de eletrônicos, super conhecida, q era a cartão, todos funcionaram direitinho.

 


 
Cartão Pré pago ou -- palavra censurada --

 mensagem postada em 02/09/2012 - 11:09:05hs
 
 

Pessoal, fiquei com uma dúvida. Se eu colocar um cartão da ATT&T, Cel Tel ou de outra operadora nos Estados Unidos eu vou perder os meus contatos do Iphone e não vou poder usar o Whatsapp e Heytel ou os contatos ficam gravados?
Obrigado

 


 
Free wifi

 mensagem postada em 01/09/2012 - 07:09:20hs
 
 

Estou no epcot e entrei justamente para dizer da disponibilidade. Tinha visto só do MK e me surpreendi hj qdo cheguei ao parque!

Portanto, MK E EC com wifi gratis... Estive no HS ontem e nada ainda....

Do MK eh bem pior q do EC.

 


 
Modem 3G

 mensagem postada em 15/08/2012 - 02:08:28hs
 
 

Será que este modem funciona aqui no Brasil?

E este outro que serve como roteador também? Alguem conhece ou indica um melhor nesta faixa de preço??

 


 
-- palavra censurada --

 mensagem postada em 01/08/2012 - 04:08:22hs
 
 

Vou com meu marido para Disney ficaremos 10 dias, gostaria de saber com melhor forma de nos comunicar durante as compras, pra nao termos que ficar um esperando o outro. Podemos levar um nextel do Brasil para nos comunicarmos via rádio a u$29/mês, é esse o preço? La pretendo comprar ou levar um iphone daqui, caso decida que nao vou comprar la, gostaria de saber que plano posso obter pra ficar com internet e/ou ligações para Brasil, assim nao precisava de usarmos o nextel, enfim to confusa.

 


 
Dúvida

 mensagem postada em 01/08/2012 - 03:08:52hs
 
 

Esse chip de u$5 para 15 horas, serve pra qualquer telefone, tanto os daqui quanto os de la? E fica livre pra internet e ligações pra fixo? 15 horas no total? Desculpas a pergunta, mas não conheço sobre o assunto, obrigada.

 


 
aluguel de carro

 mensagem postada em 19/07/2012 - 05:07:42hs
 
 

acho util passar essas informações, aluguei um carro na alamo na categoria economic, na foto aparecia o nissan tida no brasil la se chama versa, que eu acho muito feio, mas eu falei vai esse mesmo (por ser mais barato). Chegando em orlando fui ao balcao da alamo e ele tentou me alugar um carro mais caro de outra categoria por 132 dolares a mais eu não quis por a minha locação para 12 dias com motorista adicional e seguro ficou 394 dolares, paguei um tanque de gasolina com a taxa do aeroporto 61 dolares, para entregar o carro com o tanque vazio. Saindo do balcão fui atras onde estava o meu carro, pra minha surpresa foi so atravessar a rua e la estava o estacionamento de trodas as locadoras, fui pelas placas para a alamo que é no terreo, e perguntei na guarita onde estava o meu carro, ela perguntou a categoria e me mandou para o segundo corredor "economic" que tinha 03 tidas, 01 for focus, 01 chevrolet aveo, um hhr chevrolet (parecido com o pt cruizer), um kia igual ao cerato, e um cryler caliber(lindo) eu não sabia, peguntei a um manobrista qual era o meu, pra minha surpresa, ele falou a chave esta na porta pode pegar qualquer um, peguei o hhr (que e uma perua e caberia melhor as minhas malas, ainda com medo de ser barrado na portaria da locadora mas foi uma beleza.
na hora de entregar o carro estava na International dr com o alarme de low fuel tocando direto, encostei num posto esq com sand lake, e mandei liberar a bomba para 02 dolares de gas e chegar ate o aeroporto, entreguei o carro a pessoa que recebia so bateu o codigo de barras, e tirou o recibo de 61 dol peguntou se foi tudo bem com o carro não tinha dado nenhum defeito e foi cuidar de outro carro que estava chegando (não conferiu nada)

 


 
telefone e internet

 mensagem postada em 18/07/2012 - 11:07:56hs
 
 

VOLTEI DE ORLANDO 04/07/2012, AS DICAS QUE PEGUEI AQUI FORAM MUITO ÚTEIS PARA MIM, MAS ALGUMAS DICAS QUE NÃO ENCONTREI NA ÉPOCA DA VIAGEM
1- CHEGUEI NO AEROPORTO DE ORLANDO PEGUEI O CARRO ALUGADO NA ALAMO(MUITO PRÁTICO VC ESCOLHE O CARRO COM UM MONTE DE OPÇÕES DE MARCAS E MODELOS DA SUA CATEGORIA, ESCOLHI UM CHEVROLET HHR ECONOMIC)
2-PAREI NO Florida Mall E FUI PROCURAR UM CHIP PARA O MEU CELULAR E FALAR NO SKYPE
3-SO ACHEI LÁ A LOJA DA T-MOBILE, QUE SEGUNDO DICAS DAQUI, NÃO E MUITO BOA A INTENET(DESCOBRI DEPOIS DE TER COMPRADO)
4- FIZ O PLANO 2 DOLARES POR DIA , POIS SEGUNDO O VENDEDOR (QUE FALAVA CASTEPORTUGUES) NÃO ADIANTAVA FAZER O DE 3 DOL POIS NAO PEGAVA MAIS QUE 2G EU IA FICAR 12 DIAS PORTANTO 24 DOLARES, MAS O MINIMO PAGAMENTO E DE 10, PORTANTO 30 DOLARES, O CHIP QUE EU HAVIA VISTO NA INTERNET POR 0,99, É SO NA INTERNET, NA LOJA É 10 DOLARES, PORTANTO 40 MAIS IMPOSTO 42,40, ME CONFIGUROU O APARELHO E SAI DA LOJA FALANDO, MAS COM ESSA VELOCIDADE NÃO SUPORTA O SKYPE TRAVA, MAS SUPORTA BEM O GPS DO SAMSUNG LITE II
5-VOLTEI A LOJA PARA MUDAR O PLANO MAS NÃO DAVA MAIS AI FUI ATRAS DA DICA DESSE FORUM DO CARTAO DE 5 DOLARES PARA 15 HORAS, ACHEI DO LADO DO RESTAURANTE COMIDA MINEIRA N INTERNATIONAL DR E FALEI TODOS OS DIAS A VONTADE

 


 
Falando para o Brasil - Para Pamela e Rafaela.

 mensagem postada em 18/07/2012 - 09:07:47hs
 
 

O plano mais em conta da AT&T é um pré pago, em que vc faz uma carga (ou recarga) mínima de USD 15.00 e com um consumo de USD 2.00 ao dia vc faz ligações ILIMITADAS para telefones dos EUA. Aí surge a pergunta... Como ligar para o Brasil? O passo seguinte é vc adquirir um cartão onde vc efetua uma ligação para um número específico de cada cidade (Orlando é um, Tampa é outro, Miami é outro, etc) e a partir deste número vc ganha acesso a ligação para o Brasil. Este cartão custa USD 5.00 e te dá cerca de 15 horas de ligação para fixos do Brasil (isso mesmo... 15 hs!!!), e vc pode encontrá-lo em diversas lojas de brasileiros em Orlando. O inconveniente é vc ligar para este número que te dão no cartão, depois digita um código e em seguida o número fixo Brasil. Isso torna o processo um pouco demorado, mas nada demais. Lá vc pode comprar dois aparelhinhos (comprei por USD 10 cada um, pra mim e para a esposa, para nos falarmos de graça).
Levar aparellhos daqui com chips tupiniquins para usar lá é FURADAÇA!!!!
Eu estou levando os meus de novo e vou fazer este "esquema", mas pode ser usado no smartphone desbloqueado que vc comprar lá...

 


 
Wifi no Rosen Inn - Para Beatriz F.

 mensagem postada em 18/07/2012 - 09:07:54hs
 
 

Bom dia, Beatriz. O Rosen Inn anuncia wifi em TODO o hotel. Realmente tem sim, mas em alguns quartos que ficam longe do AP (Acess Point) o sinal é sofrível. O que eu fiquei, até pegava bem perto da porta, mas se vc fosse para o "fundo" do quarto, sem chance... No telefone, que tem uma antena menos potente então, não tem como usar...

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.