Walt Disney World - Personagens - Onde Encontrá-los?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

A dica básica para que você possa encontrá-los e assim tirar fotos e pedir autógrafos é - assim que chega nos parques - retirar o panfleto denominado "Times Guide".
Caso não encontre algum personagem no referido informativo, você pode também solicitar informações para os cast members ou no "Guest Relations".
Página específica: Viajando para Orlando - Personagens Disney nos parques, onde encontrá-los?
Lista Completa - Não-Oficial: KennythePirate.com.

leia essas informações

Índice  

Personagens e locais

mensagem postada em 14/08/2012 - 09:08:07hs

Genteeee
na Disney só pretendemos ir no MK e no HS, quais personagens encontramos lá?
Quero mto foto com a Minnie, Mickey, Pateta e Pluto.. mas onde encontra-los?

e na Universal? quais personagens encontraremos lá?

Obrigada!!

Prezados Flavia e Fabio!

mensagem postada em 14/08/2012 - 09:08:30hs

Com relação aos personagens e locais da Disney eu sugiro a leitura das indicações do site AllEars.Net:
- Magic Kingdom - link
- Epcot - link
- Disney's Hollywood Studios - link
- Disney's Animal Kingdom - link

Já com relação ao parque Universal Studios você encontrará personagens como Shrek, Fiona & Donkey, Madagascar, SpongeBob SquarePants, Barney & friends, sempre próximos de suas respectivas atrações; assim como em Islands of Adventure: Spider-Man e outros super-heróis da Marvel, Cat in the Hat, Dr. Seuss e outros personagens, Grinch, dentre outros.

Conto com os demais amigos para outras dicas!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Luiz Carlos

mensagem postada em 14/08/2012 - 11:08:55hs

Luiz.. obrigada pelas dicas
se eu (Flavia) nao tirar fotos com Mickey, Minnie, pateta e pluto pelo menos, eu tenho um treco.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

na entrada do parque tem algum mapa que podemos pegar com os locais e horarios dos personagens???

Flavia e Fabio

mensagem postada em 02/09/2012 - 09:09:38hs

No MK, pelo que sei, na nova atração do Storybook Circus (na nova Fantasyland) vc tira fotos com o Pateta, o Donald, a Margarida e a Minnie. E o Mickey fica na MainStreet, na entrada do parque. Eles ficam o dia inteiro.
O Pluto, eu acho um pouco mais difícil de achar, só o vi no restaurante Ohana's no Pollynesian Resort. Mas vocês podem dar a sorte de encontrá-lo pelo parque também... Abraços.

Rapunzel e Merida

mensagem postada em 02/10/2012 - 04:10:33hs

Alguma notícia dessas duas princesas, Rapunzel e Merida (Valente)? Existe alguma atração delas na Disney?

Obrigado
Cide

------

Atualizado: descobri graças ao post de Luiz Carlos Pantoja Filho. Ambas aparecem diariamente no Magic Kingdom, em Fantasyland. Obrigado!

Ajuda - marcar refeição personagens

mensagem postada em 18/03/2013 - 12:03:43hs

Bom dia Pessoal!

Me desculpem se o topico não fo esse. Estou tentando agendar um horario para jantar com as princesas e no momento de finalizar pede a informação de "mobile number" (10 digitos). O que devo informar?

grata!

Ana

RAPUNZEL

mensagem postada em 17/04/2013 - 04:04:06hs

Minha filha é super fã. Já separou o vestido e a trança.rs
Já que não vamos encontrar a Rapunzel no café do Restaurante, onde podemos encontrá-la?
Ouvi falar em Fairytale Garden-no FANTASYLAND e no Teatro Praça na Rua Principal. Onde posso verficar sobre horários ref. a estes locais???

Res: RAPUNZELRes: RAPUNZEL

mensagem postada em 18/04/2013 - 02:04:18hs

Já que não vamos encontrar a Rapunzel no café do Restaurante, onde podemos encontrá-la?
Ouvi falar em Fairytale Garden-no FANTASYLAND e no Teatro Praça na Rua Principal. Onde posso verficar sobre horários ref. a estes locais??? (mensagem de Nanne Nascimento)
Ouvi falar em Fairytale Garden-no FANTASYLAND e no Teatro Praça na Rua Principal. Onde posso verficar sobre horários ref. a estes locais??? (mensagem de Nanne Nascimento)

Nanne

Você encontra a Rapunzel, bem como a Cinderela, Aurora, Minnie e claro o Michey logo na entrada do MK, ao lado direito, no chamado Town Square Theater.
Das 9:00AM to 10:30PM.

.

Já a Branca de Neve costuma ficar logo em frente ao Teatro pelas manhãs:

TICO E TECO - Campfire no Wilderness Resort

mensagem postada em 26/06/2013 - 04:06:05hs

Alguém que Já tenha encontrado Tico e Teco nesse evento (Chip 'N Dale's Campfire Sing-A-Long) para compartilhar conosco se vale a pena....
Li que você pode levar seus marshmalows ou comprar Já mesmo e assar em umas das fogueiras, e que depois da apresentação de música os personagens interagem com as crianças. Interessei, porque afinal de contas, a experiência é gratuita!!! rs

Pattymm

mensagem postada em 26/06/2013 - 08:06:42hs

Fomos de barco, saindo do TTC. O local é bem legal, parece aqueles filmes de acampamento. O local é enorme (Fort Wilderness). Lá pegamos um ônibus até o local onde Tico e Teco ficam. Chegando lá, estava supervazio, acho que no máximo umas vinte pessoas e eles brincando com umas criancinhas. Como minha filha já está adolescente, e lá só tinha criancinhas, tiramos umas fotos e fomos embora. Já estava escurecendo, e como estava muito vazio e deserto, e ainda precisávamos voltar tudo até chegar ao barco, foi me dando um medinho...Só entramos numa lojinha que tem perto e fomos embora.
Não me arrependi de ter ido, mas não voltaria novamente (talvez voltasse se tivesse com crianças pequenas)

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.