SeaWorld - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Candice

mensagem postada em 07/08/2012 - 03:08:27hs

Eu odeeeeeeeeio quedas! Não tenho problema nenhum com altura, mas a sensação de queda eu não aguento! Olho a Splash Mountain e tenho calafrios! Além disso eu enjoo muito fácil (motion sickness grau mil! rs), tenho pressão baixa... super queria ir na Manta, mas morro de medo dela estragar meu dia todo, sabe? Minha mãe é mais medrosa do que eu e meu marido não vai poder ir em nenhuma atração radical e nem em nada que balance muito porque está se recuperando de um problema de saúde. Por isso não planejo ir em nenhuma das 3 atrações! Mas quero ir na Múmia e na Space! A Space ainda não estou convencida por causa da disposição dos assentos, mas vou tentar!

ajudem me

mensagem postada em 07/08/2012 - 03:08:21hs

Estou viajando para orlando em setembro de 2012 , especificamente dia 3 a 13 de setembro.
Segue abaixo meu roteiro:QQ alteraçao ou ajuda será muito bem vinda

dia 3 - chegada 8;00, compras, talvez a noite downtown t rex jantar
dia 4 -MK e Wishes
dia 5 -hollywood fantasmic (como reservar um almojanta nos resturantes que dao direito a um lugar privilegiado fantasmic)
dia6 -Universal e citywalk
dia 7- island adv e...aceito sugestoes
dia 8-- sea world e compras (aceito sugestoes)
dia9- aquatica e jantar chef mickeys 9;00
dia10- epcot(onde jantar) illuminations
dia11- discoverycode e aceito sugestoes
dia12 - animal k rainforest e aceito sugestoes
dia 13 malas

os dias apos os parques em que eu coloquei (aceito sugestoes) quero pedir p saber onde fz compras.

Sérgio Mauro

mensagem postada em 06/08/2012 - 09:08:47hs

Muito obrigada pela sua dica...vou procurar com certeza essa atração no parque (já que minha filha ainda não tem idade para o nado com os golfinhos no discovery cove). Já vai dar pra matar a vontade!
Abços Renata

Renata - Alimentando os golfinhos

mensagem postada em 06/08/2012 - 05:08:59hs

Não precisa agendar. Essa atração fica no Key West SeaWorld. Eu não me lembro do valor, mas não é caro.
Se você não vai nadar com golfinhos no Discovery Cove, pode ir nessa atração, porque é muito legal.

ana paula

mensagem postada em 05/08/2012 - 08:08:09hs

Li que vc não vai na manta,nem kraken,nem atlantis????? ahhhh...na Atlantis,não deixe de ir!!!!!!!! olha eu não sou fã de montanha russa...sou hipertensa,e prefiro ficar segura no chão,mas Atlantis é o máximo...eu adoroooo....aliás,cheguei a conclusão que toda montanha russa onde não tenho a visão do parque ,eu encaro bem,como a space mountain, a splash montain, a múmia...
Pensa com carinho,viu...vale a pena!!!

Estratégia

mensagem postada em 05/08/2012 - 08:08:01hs

Olá pessoal, estava pesquisando sobre o parque e vi que os shows têm por volta de 30 minutos de duração. Vi algumas recomendações que diziam para planejar 1 hora entre um show e outro, para deslocamento, pegar lugar, etc.
Com isso me sobrariam 3 horas para o resto do parque! É possível (considerando que somos adultos e que não vamos na Manta, na Kraken e nem na Journey to Atlantis)? Alguém tem uma estratégia legal para ver os 5 shows e as outras atrações principais do parque?

Marciozm

mensagem postada em 23/04/2012 - 02:04:27hs

Amigo,

do UO, procure no Orlando Informer.

Do SW, eu não conheço!

Sobre eles, o BG é mais tranquilo nas segundas. O Aquatica, a depender da época, é bem vazio, mas não sei indicar um dia de semana. O SW não é um parque costumeiramente cheio, a não ser naquelas épocas que tudo fica cheio. Também não tenho informações sobre o dia. Por fim, o DC tem a lotação controlada (1.000 visitantes ao máximo), então pode ir em qualquer dia, que todos tem praticamente a mesma lotação! Por isso, inclusive, sugiro reservar o DC em um dia que os outros parques estejam cheios - provavelmente em um fim de semana.

CROWD DAY - PARQUES UNIVERSAL E SEAWORLD

mensagem postada em 22/04/2012 - 09:04:45hs

Ola Pessoal !!

Estamos elaborando o roteiro e vi que tem sites dando dicas sobre a lotação dos parques da disney. Minha pergunta:

Tem um site gratuito que informa isso para os parques da Universal e Seaworld ?

abs e obrigado !

Marcio

Pedro

mensagem postada em 17/04/2012 - 08:04:02hs

É isso aí, Pedro! Não é fácil conjugar interesses de todo mundo, principalmente tendo uma grávida e um bebê. O que eu queria saber era isso mesmo. Se não dá trancos, tá tranquilo.

Ajudou muito . Obrigado!

Cromero

mensagem postada em 17/04/2012 - 01:04:26hs

Sugiro ir no SW no sábado; provavelmente, estará menos cheio.

Aproveite para ir nas atrações mais concorridas nos horários dos shows (se não pretender ver, se já tiver visto ou se for ver mais tarde).

Abs.

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.