Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

malas

mensagem postada em 24/11/2007 - 11:11:48hs

eu fechei minhas malas com lacre na ida e depois comprei em Orlando, o cadeado especial que é autorizado e pode utilizar em bagagem. O lugar onde estava mais barato o cadeado foi no Walmart. aqui no site tem um topuco só sobre o assunto

Bagagem de mão

mensagem postada em 05/12/2007 - 01:12:35hs

Olá pessoal.
Estou com um dúvida, liguei na American Airlines e recebi a informação de que a bagagem de mão pode ter até 18kg e a medida total somando A + L + C não pode passar de 117cm. Já na empresa onde fechei minha viagem, recebi a informação que o peso maximo é de 5kg. Será que alguém sabe dizer qual o peso correto? Ou então se já passou com o peso além de 5kg e não teve problemas?

abçs,
Sabrina

lacre

mensagem postada em 05/12/2007 - 09:12:43hs

Olá pessoal,estou precisando URGENTE de ajuda!!!estou embarcando esse semana e não sei como lacrar as malas.Posso usar aqueles cadeadinhos antiguinhos da papaiz(lembra ...pequenininhos e com chavinha)???se não... o que fazer?Ah, ouvi dizer que agora tem um lacre.O que é isso?Como faço pra comprar?Desde já agradeço a atenção
Obrigada

Claudine: lacre

mensagem postada em 06/12/2007 - 12:12:01hs

Antigamente a gente colocava cadeados comuns e não tinhamos problema algum, mas depois do aumento do rigor da segurança americana, ouvimos um monte de histórias, só não sei qual delas tem fundamento. Procure aqui no fórum, um tópico exclusivo sobre este assunto.

O lacre q o pessoal comenta, é o lacre p/ malote. Vc encontra em grandes papelarias como a Kalunga e o Gimba.

CristinaG -- lacre em malas

mensagem postada em 06/12/2007 - 11:12:04hs

Cristina, costumo lacrar minha malas com fita de nylon, que comprei em loja de materiais de construção. Comprei a menor que existe, porque a fita por ser pequena passa pelos fechos dos ziperes que servem para colocar cadeados. Estas fitas possuem numa das extremidades um furo dentado (a outra extremidade deve ser passada por este furo)e, uma vez colocada, não há como tira-las, só cortando. Para cortar as fitas, levo pequena tesoura QUE OBRIGATORIAMENTE TEM QUE IR NA MALA (COLOCO NUM DOS COMPARTIMENTOS FRONTAIS DA MALA, QUE OBVIAMENTE NÃO LACRO). Em hipotese alguma leve instrumentos cortantes na bagagem de mão, pois serão apreendidos pela segurança americana e vc pode ser detida.
Lembro ainda que a agencia americana de segurança (TSA) pode abrir suas malas para inspeção (e destroem os cadeados se forem usados, por isso uso as fitas), o que já ocorreu comigo. Caso isto aconteça, um aviso será colocado na mala.

Dúvida

mensagem postada em 07/12/2007 - 06:12:47hs

Gente,
Estou voltando de Orlando e precisando de saber se eu tenho direito a uma ou duas malas de 32 kg por pessoa. No site da Delta diz o abaixo.

Os passageiros que estiverem viajando para Key West e Marathon, Florida ou a partir dessa localidade, tem o limite de uma mala por check-in.
O limite gratuito de peso é de 70 libras (32 kg) por passagem comprada no Brasil, ou para passagem comprada no Japão quando estiver viajando de/para o Brasil
.

Bjs,

Alba

mensagem postada em 07/12/2007 - 06:12:38hs

Sempre foi 02 mals de 32 kg cada uma e uma de mão com 18 kg, obedecendo os limites de altura, comprimento e largura. Acho que este caso que vc está citando é de quem vai de Key West e Marathon, na Florida o que não é seu caso, pois os voos para o Brazil partem de Miami ou Orlando. Acho que é isso.

Mickey

mensagem postada em 07/12/2007 - 06:12:21hs

Fiquei preocupada com a parte do texto que diz que o limite é de 32kg por passagem comprada no Brasil. Vc viajou pela Delta ou por outra cia. Será que posso chegar no aeroporto com 2 malas de 32 kg por pessoa (interrogação) - O teclado aqui está sem o sinal de interrogação!

158 cm???

mensagem postada em 13/01/2008 - 10:01:50hs

Pessoal,preciso de um help...Vou pela TAM no carnaval e li (não me lembro onde ) que posso levar até 2 malas com 32 Kg,mas as mesmas não devem ultrapassar 158 centímetros (soma-se altura,largura e comprimento).Alguém sabe se é isso mesmo???E se minha mala for maior, o que acontece???

Mala e carrinho de bebe

mensagem postada em 23/01/2008 - 05:01:53hs

Cadeirinha de bebe para carro é melhor não levar, alugue o carro já com a cadeirinha, vai ter tanta coisa pra carregar e esse vai acabar virando tormento. Carrinho de bebe compra um do tipo guarda-chuva no walmart baratinho-baratinho e nos parques tem os carrinhos para crianças que também é uma boa (crianças com mais de 2 anos).Quanto as malas fique tranquila, 2 malas lotadas mas lotadas "mesmo" dá o peso tranquilo. Leve pouca roupa, vá comprando lá e vá usando. Pra quem vai ficar mais de 10 dias tem aquelas lavanderias de moedas+ secadoras para lavar e secqr as roupas. Calcinha descartavel é uma boa também.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.