Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

GPS - mapas

mensagem postada em 27/02/2011 - 09:02:28hs

Pessoal, tenho um GPS da Garmin que foi comprado nos EUA (em Chicago), e um amigo meu que instalou os mapas do Brasil para mim, funciona direitnho. Queria saber se eu posso levar esse GPS pra Orlando, e como faço pra instalar os mapas de lá (já que esse meu amigo que fez o favor não pode me ajudar no momento).
Ou será que seria melhor alugar um GPS direto lá?

Obrigada!

Ronaldo

mensagem postada em 22/02/2011 - 01:02:42hs

Gostaria de saber se a promo vale para set/ou 2011 e se nesse caso há necessidade de algum depósito para a reserva.
E também se é possível reservar com vc e retirar o carro lá na Alamo da Disney.
Obrigada!!!
Sane Alessandra.

GPS gratis e Vale Gasolina

mensagem postada em 22/02/2011 - 12:02:43hs

GPS Gratis
promocao do GPS Gratis pegando e devolvendo em nosso escritorio continua.

Facam suas reservas conosco e receba o GPS gratis e o Vale Gasolina ( VG ).

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Ronaldo

mensagem postada em 19/02/2011 - 12:02:45hs

Bom dia,
Por favor poderia informar como ficará as locações agora que os passes eletronicos - sunpass serão obrigatórios?
Há custo para adquiri-los? E como serão cobrados depois de utilizados?

Grata

Jane Ortiz

Ronaldo

mensagem postada em 18/02/2011 - 08:02:22hs

Olá Ronaldo...espero que esteja tudo bem por aí, inclusive com o nosso Magic...rs...
Ano que vem, se Deus quiser, estarei por aí te perturbando e fecharei carro e ingressos com vc.
Grande abraço,
Alessandro Benevides

Mapas para quem já tem GPS

mensagem postada em 18/02/2011 - 06:02:43hs

Galera, consegui atualizar meu GPS da Porto com o software iGo em uma loja de SP na R. Aurora, perto da Sta Ifigenia: mapas Brasil e Flórida com limites de velocidade e radares. Sensacional. O simulador de rota mostra até as placas que encontrará na estrada! Saio daqui com as rotas traçadas pra todos os parques e compras. Se alguém está pesquisando a respeito, o fornecedor atende todo o Brasil. É o no 1 de atualização de GPS no -- palavra censurada -- . Recomendo.

GPS Gratis.

mensagem postada em 17/02/2011 - 09:02:20hs

A promocao do GPS Gratis pegando e devolvendo em nosso escritorio continua.

Facam suas reservas conosco e receba o GPS gratis e o Vale Gasolina ( VG ).

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Cássio Murilo Schiavo

mensagem postada em 17/01/2011 - 12:01:32hs

Infelizmente não usei, pois quando fui ainda não tinha o iPhone. Mas já pesquisei com amigos que já foram, e os que eles mais indicam é o Tom Tom e o NDrive, os mapas da Flórida nesses dois GPS ficam muito bem sinalizados e eles custam quase mesmo preço, cerca de $50 dóllares. Há forma de conseguir esses app's de graça, porém é preciso ter o aparelho desbloqueado e com Jailbreak

GPS IPHONE

mensagem postada em 16/01/2011 - 11:01:38hs

Galera se alguém precisar de ajuda com instalação de GPS no iPhone, podem me procurar. Qualquer coisa é só me mandar uma mensagem por aqui mesmo que tentarei responder o mais cedo possível.

Att,
Caroline.

Cássio - sobre GPS Iphone

mensagem postada em 15/01/2011 - 07:01:14hs

Oi Cássio, eu achei que estivesse falando do Google Maps quando se referiu ao acesso de dados. Agora entendi! Obrigada pela dica!! Estou tentando atualizar meu GPS da Porto com mapas da Flórida. O software chama-se iGo. Se não der certo, vou comprar algum GPS para o iphone pelo AppStore, como indicou, Tom Tom ou esse Sygics que utiliza no Brasil e recomendou. Muito obrigada pelas dicas e esclarecimentos!!

Uma coisa é certa: não saio daqui sem GPs e com as rotas traçadas, sou muito perdida (risos)!! Até breve!

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.