Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luiz (es)

mensagem postada em 11/07/2012 - 01:07:27hs

- LP: ja to pedindo pra sair... To quase optando por contratar uma crianca (pago em doces) pra ir com meu marido, assim eu nao me estresso, ausuhauhsuahushuahua...

- Luiz Keller: muito obrigada pela aula, vou procurar sim... Estou bem interessada!!

Re: Ju Barth

mensagem postada em 10/07/2012 - 08:07:50hs

Ju quando for sua próxima ida ou mesmo procure no Youtube videos por exemplo da Cheeth Hunt.
Observe que o carrinho não para em momento algum por freios ou catracas. Em resumo, sobem umas placas ao lado de placas acopladas nas rodas.

Por atração ou repulsão o carrinho é parado ou impulsionado. Apenas utilizando essas placas que são eletro imãs.

Para você ter um exemplo a montanha russa do Hulk, se você for buscar no Youtube documentários da Discovery e BBC sobre as grandes montanhas russas, esta para fazer o sistema de frenagem e lançamento são necessárias duas pilhas capacitoras, ou seja, duas mega baterias, pois a energia gasta apenas no lançamento seria suficiente para apagar todo o parque por aquele segundo de lançamento, por isso eles vão acumulando energia e liberando.

Terapia!!

mensagem postada em 10/07/2012 - 02:07:19hs

- Jose Carlos:

Ja fui na Splash e nunca senti isso, so um panico kkkkkkkkkkkkkk, uma sensacao de que vou voar do carrinho...

Queria ser uma pessoa normal!!!

- Debora:

Gostei muito da dica de ir no meio... Meu marido nunca foi pra la e ama MRs e me disse que nao vai sozinho (posso com isso??????), entao estou me tratando (aqui) para poder acompanha-lo na grande maioria!!!!

Acho que de fora (eu, pq vou dar um jeito de empurra-lo sozinho) ficarao a Splash e a Everest (pela queda HORROROSA)!!!!!

Os meus terapeutas aqui me convenceram a ir na Aerosmith!!!!!!

- Justin:

Sobre a Splash: eu NAO RI!!!!!

A Everest nao eh parecida (na queda) com a Splash???????

O que significa pipocamos?????

- Luiz Keller:

Desculpe a ignorancia, mas o que eh sistema magnetico nas MRs????

- Luiz Paulo:

Meu coracao chega a parar assistindo esse video.................

Videos

mensagem postada em 09/07/2012 - 11:07:34hs

No youtube tem um monte de vídeos, mas vou deixar aqui os meus: da Everest que é bem tranquila... e da Sheikra que foi filmada pelo meu primo (eu tava na fileira da frente).

everest - video - guilherme - relatos de viagem

mensagem postada em 09/07/2012 - 10:07:23hs

Oi povo.,

Como havia dito.. Eu não achei a foto da inclinação do trilho do Everest... PORÉM. o Guliherme postou um video 9/7/2012 as 02:13 em relatos de viagem e vcs podem comprovar que ela NÃO É é radical ..

Sabe o que é radical ?? procure os 2 videos do Guilherme sobre SLING SHOT no mesmo tópico.. e aí o povo vai achar que andar de MR é brinquedinho de criança.

Dezembro me aguarde.... SLING SHOT ..tô dentro !!

LP

LP

Montanhas Russas

mensagem postada em 09/07/2012 - 12:07:15hs

Bom tarde galera das MRs!!!!

Hoje definitavamente eu ganhei o dia..... o post do José Carlos fez eu me sentir uma menina super-hiper poderosa!!!!!!!!! Caramba, eu que era o medo em pessoa acho a Kumba tranquila...... kkkkkkk (como eu já falei acho que é porque Kumba me lembra sempre macumba, vai ver que é por aí.......) Não é a primeira vez que eu leio que a Kumba é radical....., inclusive este ano quando estava indo para lá, escutei dois meninos conversando e dizendo que aquela era uma MR radical!!!!! Com isto mais do que nunca: 2013 - SheiKra e Hulk aí vou eu!!!!!!!!!!!!!

Justin e Luiz Keller-

Realmente a Cheetah Hunt é imperdível ..... vale super a pena, o percurso é lindo, a segurança total (a bendita cadeira com encosto que entra pelo pescoço e prende no banco e sem grandes sustos...

Continuando MRs

mensagem postada em 09/07/2012 - 09:07:16hs

Concordo totalmente com o que é falado aqui meninas e agora muitos rapazes.
MRs são gosto e conforto, gostar daquela sensação de adrenalina e liberade é o que mais conforta na montanha russa. Ou seja, se não for para aproveitar e ficar confortável não vá.

Agora avalie sempre que o fator segurança é altíssimo e o circuito é sempre pior quando olhado de fora, ou seja, é sempre pior do que realmente parece.

Esse ano que passou fui pelas primeiras vezes expulso das montanhas russas, por conta de voltas sequenciais, pois os parques estavam tão vazios que ia direto e ainda por cima sempre no primeiro carrinho, hehehe.

Considerem que isso é gosto, assim aproveitar em montanhas russas mais simples e ao longo do tempo ir subindo o seu nivel de emoção eu acho bem legal.

Como comentei, considero que para começar as montanhas russas do complexo Disney são as ideais. Depois eu colocaria na seguinte proposição:

BG --> Porque o choque no BG, considero que no BG tem os tipos de montanhas russas desde a mais complexa a mais simples.
Eu começaria neste parque com duas:
-Primeiro a Cheeth Hunt, porque é uma montanha russa que apenas tem velocidade, poucos elementos de circuito. Paisagem bonita e segurança nota mil. Assim poderá aproveitar o passeio sem mexer muito.
- Segunda escolha seria a Scorpion, porque esta montanha russa das antigas irá te permitir a seguinte coisa, um circuito curto e rápido para você sentir um loop, simples assim, essa montanha russa super simples tem apenas um loop e você poderá sentir a emoção dela.
- A partir dali se principalmente se encarou a Aerosmith, que ajuda muito por ser indoor, vocês com certeza poderão escolher a ordem que quiserem, pois já terão aproveitado praticamente muitas das coisas que encontrarão nas outras, apenas encontrarão todas as coisas juntas em um único local.

Aproveitem, ousem, com certeza não se arrependerão.
Abraços.

Re: Luiz Paulo

mensagem postada em 09/07/2012 - 08:07:07hs

Fale Chará. Cara desculpas acabei deixando passar sua mensagem.

Cara hoje a maioria das montanhas russas mais legais nos EUA principalmente, contam com sistemas magnéticos tanto nos feios como na parte de impulsão.

Em Orlando as que posso colocar em destaque e são as mais comuns:

A primeira com essa sistema foi a Hulk a antiga Superman foi reformada, mas o sistema apenas foi melhorado, ficando como um super lançamento, circuito de mais ou menos 2 min. de pura velocidade.

Depois veio a Aerosmith, com o sistema de impulsão mais rápido, mas com a mesma idéia, porém com um apelo ao publico muito show. Aerosmith acertaram em cheio.

Agora a Cheeth Hunt é a mais nova. Mas o lançamento não é apenas na primeira parte mais sim ao longo do percurso, retirando a necessidade dos diferentes niveis de energia para mover o carrinho, assim ele é impulsionado ao longo do circuito.

Abraços.

Dicas

mensagem postada em 09/07/2012 - 01:07:42hs

Meninas,

Vou contar a experiência da minha esposa, a mais frouxa do mundo! rs

Tá bom, confesso, não sou o melhor nisso...mas na viagem que fizemos ano passado, evoluímos bastante!

- Pra começar, fomos na Big Thunder. Passamos fácil no teste! Sério, não tem nada demais. É dvertida, apenas isso.

- Depois, fomos na Splash. Não é MR, mas a queda é trash, só perde para a do Dudley, do Islands. Mas passa tão rápido que no final você ri...rs

- Space Mountain: mole mole! Podem ir, é mais tranquila de todas.

- Everest: podem ir! Fomos 5 vezes, podem confiar.

- Aerosmith: pipocamos...rs

- Universal e Islands: pipocamos em todas...só fomos na do Hipogrifo e na Dudley (que não é MR, mas a queda é sinistra...rs)

- Busch Gardens: fomos na Cheetah Hunt. É demais! Não tem lopping, só inversão. E atinge alta velocidade, mas vc se sente super seguro.

- Sheikras da vida: não rolou...só em 2013!

Ou seja: para os medrosos de plantão, podem encarar Big Thunder, Space Mountain, Splash, Dudley, Cheetah Hunt e Everest. Sem medo!

Em 2013, uma está garantida: Aerosmith. Pode ser que vá na Manta também. Se eu passar nos testes, encaro a do Hulk, que vou deixar para o último dia.

Regards!

MRs...

mensagem postada em 09/07/2012 - 12:07:57hs

-Ju Barth e outras meninas...

Como falei antes, sempre tive muito medo e sempre amarelava depois de ficar horas na fila com os amigos!!!
Por ficar meio receosa com meu estomago (não passei mal em nenhuma, mas era só pre prevenir mesmo!), tomava um dramin sempre q tava chagando nos parques!

Fora isso, era mais vencer a tensão!! Essa sim, mesmo já tendo ido em todas, acho q qdo voltar lá, vou ficar tensa de novo. Pq quando você tá na fila e vai chegando perto, vai vindo um frio na barriga, q é algo incontrolável!!!!

Eu não sou do tipo de pessoa que levanta os braços, se solta, sai gritando... fico tensa mesmo! Só pensava "respira"! Ia me "segurando" o tempo todo e respirando, sem gritar, mas o tempo todo de olho aberto "curtindo", do meu jeito, cada curva, cada inversão!

Outra coisa, eu evitei SEMPRE os carrinhos da frente, e quando a montanha russa cabia mais de duas pessoas lado-a-lado, eu tentava sempre ir no meio. Da a sensação q vc chacoalha um pouco menos.

-Nely
Eu fui na Dragoon Challenge, em ambas, e apesar de falarem q a vermelha é mais forte, eu não senti diferença não... Tbm não sou nenhuma expert em MR, ou seja, não sei dizer qual tem mais inversão, qual é mais forte... mas particularmente, achei as duas bem parecidas...

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.