Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rafaela Ballerini

mensagem postada em 22/03/2012 - 07:03:50hs

Estarei em Orlando do dia 07/05 ao dia 17/05. Irei com minha mae, meu irmao e namorada!

Caso queira antecipar sua ia a Orlando e juntar-se a nós para ir nos parques, será muito bem-vinda. Estaremos no Quality Inn da International Drive.

Rafaela Ballerini

mensagem postada em 19/03/2012 - 05:03:48hs

Oi, Rafaela!
Nunca fui para Orlando, então não tenho muitas dicas para dar... Só acho que vc realmente deve dar uma passadinha em Orlando!
Todas as vezes q deixei de ir a algum lugar em uma viagem, acabei me arrependendo... rs

Maio

mensagem postada em 18/03/2012 - 01:03:54hs

Patrícia, estou indo sozinha mas para Miami, chego no dia 09 de maio e fico até dia 20 de maio e lá fico na casa de parentes. Estou pensando em ir para Orlando na semana do dia 14 e neste caso iria sozinha. Alguma dica? Obrigada

Leonardo Feres

mensagem postada em 16/03/2012 - 09:03:41hs

Po cara eu posso ir qualquer dia do mes só eu marcar a reserva na tam.
Eu vou ficar no Rosen Inn at Pointe Orlando fica na ID. Ano passado eu me hospedei la
muito bom esse hotel. Tem algum email msn sei la ? pra gente trocar umas idéias ? vai alugar carro ? to afim de pegar um corolla na alamo ta barato. depois agt se fala
abç

Maio 2012

mensagem postada em 16/03/2012 - 09:03:41hs

Estarei em Orlando de 05/05 à 17/05 sozinha! Mais alguém nessa data?

Para quem já foi sozinho, teve problemas na imigração?
Da última vez que fui sozinha pra Califórnia tive que dar explicações na temida salinha no aeroporto de Houston (TX)... Me disseram q não é normal alguém viajar sozinho!! (afff....)
Dessa vez entrarei pelo aeroporto de Orlando, será q lá eles são mais de boa??

Leonardo Feres

mensagem postada em 16/03/2012 - 03:03:28hs

Falae cara po era pra mim ir só em 2013. Porém me apareceu uma oportunidade de ir em outubro ja comprei até a passagem. Tbm vou sozinho, vou ficar uns 15 dias, bora trocar uma informaçoes derrepente agt vai na mesma data. vlw
abçs

Lais

mensagem postada em 13/03/2012 - 10:03:51hs

Oi Lais!

Obrigada, mas acabei mudando os planos... Decidi ir nas minhas férias para ficar mais tempo e curtir todos os parques que tenho direito hehehe

Depois quero ver o relato da viagem de vocês aqui

Bjs

Leonardo Feres

mensagem postada em 12/03/2012 - 10:03:32hs

Se tivessemos visto isso antes de eu fechar rsrsrs.... Bom... Pretendo ir para disney mais um milhao de vezes ...na verdade ja era pra eu ter ido outras 3...deixei de ir por falta de alguem pra ir comigo... Dessa vez desisti de ficar sem ir e seja o que d sru s quiser rs ... Se nao fosse pelafacul ia denovo em outubro

AGOSTO DE 2012 SOZINHO

mensagem postada em 11/03/2012 - 01:03:28hs

Depois de mtas tentativas frustradas de arrumar uma companhia para viajar... Eu estarei indo da Califórnia para Orlando em agosto.... Chegando dia 11 a noite... Estarei sozinho lá. Como vou numa época cheia ficarei uns dias hospedado num hotel disney, e outros dias em outro hotel mais em conta na ID.

Pretendo fazer refeições com personagens e todos os blablablas que ninguém quer fazer uahsuahsuahsuahsuas.... portanto se alguém estiver lá nessa época e quiser combinar um dia de parque, ou mais... vamos ai ... queria saber experiências de quem foi sozinho também... porque apesar de estar supertranquilo ainda rola aquele frio na barriga.

Ana...

mensagem postada em 09/03/2012 - 12:03:46hs

...vamos estar eu e uma amiga no período de 28/04 a 05/05.
Nós já estamos com a nossa programação meio montada, não sei como será a sua, mas se você quiser pode entrar em contato, vou deixar meu e-mail no Recados e Bate Papo!

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.