Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Opa, sou novo por aqui

mensagem postada em 11/01/2011 - 11:01:50hs

vou dia 7/3 e volto dia 1/4, vou sozinho, reservei o hotel ramada, prox da disney, alguem vai nessa data, nunca fui pra fora do pais sozinho...se alguem quiser marcar de ir junto para os parques, sei lah...vamos conversando...ah se alguem poder dar uma dica onde mais posso me comunicar por aqui, pra conhecer boas companhias pra curti orlando, me falem...valeu amigos.

CARNAVAL 2011

mensagem postada em 11/01/2011 - 12:01:03hs

Já fui para Disney em outros Carnavais e foi bem tranquilo, mas o período nunca havia caído em março e, portanto, proximo ao Spring Break. Na boa, os brasileiros não me incomodam desde que o parque não esteja entupido por conta do feriado do SB.

CARNAVAL 2011

mensagem postada em 11/01/2011 - 12:01:02hs

Galera, qual a expectativa de vocês com relação ao Carnaval 2011? Será que os parques vão estar cheios? Andei dando uma olhada nesses diversos charts disponíveis na web e, ao que parece, a semana do dia 05 de Março será uma semana tranquila. O negócio só começa a ficar feio mesmo na semana do dia 12, por conta do Spring Break.

Site Muito Legal com as melhores semanas

mensagem postada em 11/01/2011 - 11:01:05hs

Pessoal,
Veja a tabela com o Rank de semanas em Orlando. Ou utilizo este site para definir todas minhas viagens.

Este LINK é para 2011
http://yourfirstvisit.net/wp-content/uploads/2010/08/2011-Weeks-8-11vsn.jpg

presidents day

mensagem postada em 10/01/2011 - 09:01:23hs

Eu tbem gostaria de saber mais quanto às filas nesse feriado, não sabia da existencia dele senão teria marcado a viajem para antes ou depois pq tenho TRAUMA de orlando em épocas de grande movimento pois estive em 2009 e 2010 em pleno spring break e posso dizer que é um horror!!!

Alice

mensagem postada em 05/01/2011 - 10:01:18hs

Em Abril os parques ficam cheinhos, mais nada em especial. Vamos dizer que fica mais cheio que Novembro e muito, mas muito menos que as datas especiais, tipo Julho ( Férias ),
Blackfriday, Natal...

Alexandre Eira

mensagem postada em 05/01/2011 - 08:01:53hs

Olá Alexandre, vi no seu post logo abaixo que vc sempre vai em abril para Orlando, poderia me informar se os parques ficam muito cheios na semana anterior à Páscoa? Estou indo dia 15/abr e li em um site que esta é a época de maior lotação nos parques excetuando a semana entre Natal e Ano Novo, essa informação procede?
Abraços.

Halloween e Veterans Day

mensagem postada em 04/01/2011 - 10:01:09hs

Pessoal,

Estarei em Orlando entre os dias 29/10 e 14/11 e vi que no dia 31/10 (segunda) tem o Halloween e no dia 11/11 (sexta) tem o Veterans Day.

Ambos são considerados feriados nacionais, certo?

Vocês sabem dizer se os parques ficam lotados nesses dias e durante os fins de semana em questão?

Qual a sugestão de atividades nesses dias? Algum parque é menos procurado nesses dias?

Alguém já foi pra lá nesses dias?

Obrigado pela ajuda!

Abs...

Martin Luther King Jr.'s Day

mensagem postada em 02/01/2011 - 10:01:02hs

Pessoal, embora esteja indo pra Orlando, esta pergunta não é propriamente sobre a cidade, espero que não se importem. É o seguinte: embarco dia 16 à noite com a Delta e chegarei às 5 da manhã dia 17 em Atlanta, onde passarei o dia (e seguirei para Orlando na tarde do dia posterior). Navegando pelo VPO, descobri que o dia 17 é feriado nos EUA, o Martin Luther King Jr.'s Day. Estou indo com uma excursão, portanto estão programadas várias atividades para este dia. Minha pergunta é, estas atrações turísticas nos EUA (aquários, museus, parques e outros) costumam fechar em feriados? Pois eu não estou totalmente certo de que a empresa da excursão esteja ciente deste feriado, hehehehe.... Enfim, é ísso, obrigado desde já.

Fernanda

mensagem postada em 01/01/2011 - 10:01:02hs

Costumo ir sempre em Novembro para o Blackfriday e em Abril justamente devido ao feriado ja que nao posso me ausentar muito tempo do trabalho. Em Abril nao há tantas promoções especiais, mas ainda sim existem. A boa é que por ser um periodo intermediario voce encontra mais opções. Exemplo em Novembro encontra-se muita roupa de frio....

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.