Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

OTO - Tickets

mensagem postada em 21/05/2012 - 10:05:43hs

Prezados,

Seguindo a dica dos amigos do VPO, compramos tickets dos parques com vocês neste final de semana. A modalidade da compra foi através de boleto bancário. Solicitamos via e-mail a divisão em 3 parcelas (com datas informadas via e-mail, sendo a primeira parcela para 22/05/2012 - terça-feira) e a sra. Bianca nos informou que tal informação seria repassada ao setor responsável e chegariam os boletos via e-mail.

Solicito que sejam enviados ainda hoje para meu e-mail, visto que pretendo efetuar o pagamento da primeira parcela ainda hoje, durante meu horário de almoço.

Grato por sua atenção,
Bruno e Verônica.

BRUNO E VERONICA

mensagem postada em 20/05/2012 - 02:05:38hs

Podem ficar tranquilos. Vc não terá nenhum problema. Conhecemos o Ronaldo e sua equipe desde 2007. Sempre indicamos parentes e amigos para seus serviços. Nunca tiveram problemas. Siga em frente com a OTO.

Abs.,
Féres

Casa para alugar

mensagem postada em 20/05/2012 - 01:05:54hs

olá Ronaldo eu e minha família vamos passar o Natal e ano novo nos EUA...queremos uma casa para alugar em Miami vc teria alguma opção para alugar ou indicar??? Obrigada aguardo contato!! Camila Mercuri

Marina e demais amigos do VPO

mensagem postada em 19/05/2012 - 02:05:45hs

Marina,

Minha mulher é muito desconfiada quanto a compras pela internet (principalmente por ontem ter visto uma entrevista com uma agência de nossa cidade que ajudava no trâmite para emissão de vistos e deu calote em seus clientes).

Eu já vi por muitos aqui do site que o Ronaldo é um cara correto (inclusive, quero ter o prazer de conhecê-lo) e pretendo fazer essa compra dos bilhetes com a OTO.

No entanto, para minha mulher ficar mais segura (já que minha palavra não vale nada - risos !), gostaria se possível de seu relato e dos demais amigos do VPO que efetuaram essa compra com eles.

Detalhe: reservei o carro já pela OTO. Só faltam os ingressos dos parques para finalizarmos todo o pré Orlando 2012 !!!

Abraços com orelhas,
Bruno e Verônica.

bruno e veronica

mensagem postada em 19/05/2012 - 02:05:55hs

Quando fui também fiz a compra pelo site da OTO.

E também fiz pelo boleto.

A taxa de U$ 5,00 é cobrada por boleto.
Quanto ao número de parcelas, é você que decide na hora da compra , pelo site.

Você pode efetuar o pagamento na segunda.

Apesar de eu não ser do site da OTO, apenas uma cliente, tomei a liberdade de escrever e te ajudar.

Achei que vale super a pena fazer a compra com eles. Na época, não havia nenhum lugar que tivesse o preço deles. Realmente valeu a pena.

Boa sorte

Marina

Compra de ingressos

mensagem postada em 19/05/2012 - 01:05:07hs

Amigos,

Gostaria de adquirir ingressos para os parques nesta data (Orlando Mágico + La Nouba Cat. 2) para 02 adultos e 01 criança (05 anos). Gostaria das seguintes informações:

1- Totaliza em US$ 1652,00. Gostaria de dividir em 03 vezes no boleto bancário (1ª no ato, 2ª para 30 dias, 3ª para 60 dias). Como faço isso no site ?

2- Vi nas regras que para a compra em boleto, temos o desconto de 4% sobre o valor. Como isso é feito por vocês ? E há também o acréscimo de US$ 5,00 para emissão do boleto. Isso é por boleto ou apenas uma vez, no primeiro boleto ?

3- Hoje é Sábado. Posso efetuar o pagamento da primeira parcela na segunda-feira, dia 21/05/2012 ?

4- Retirarei os ingressos no escritório de vocês dia 03/09/2012 - feriado de Labor's day (dia do trabalho). Como faço para retirá-los com vocês ? A agência estará fechada nesse dia ?

Certo de sua atenção.

Sem mais para o momento,
Bruno e Verônica.

Sergio Sindico

mensagem postada em 18/05/2012 - 11:05:23hs

Oi Sergio,

Por favor escreva para o nosso email atendimento@orlandoticketsonline.com.br com a data em que gostaria da limousine que faremos o possível para que você tenha este sonho realizado.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Transfer Aeroporto para Hotel de Limousine

mensagem postada em 18/05/2012 - 10:05:05hs

Prezados, estou adquirindo meus ingressos com vcs. (paguei a 1 parcela), e gostaria de saber se os Srs. fazem transfer do Aeroporto para o Orlando Continental Plaza, e se teriam uma limousine, pois gostaria de fazer uma surpresa para a minha filha (viagem de aniversário).

Dúvidas - aguardo retorno

mensagem postada em 18/05/2012 - 09:05:11hs

Olá OTO, obrigada pelo retorno, tenho algumas dúvidas quanto a categoria dos carros que melhor atenda a necessidade de nossa familia, como comentei anteriormente envie email com as minhas duvidas, aguardo retorno, preciso desta informacao pois a minha viagem é daqui 20 dias e gostaria de resolver o quanto antes. Muito obrigada, Cida.

Ana Priscila

mensagem postada em 16/05/2012 - 11:05:43hs

Olá Ana,

Mais uma vez agradecemos os elogios e o nosso objetivo maior é ver nossos clientes e amigos felizes com esta viagem que é a realização de um sonho.

Aguardamos recebê-los embreve por aqui novamente!

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.