Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

RESPOSTA - Suzana Marchiori

mensagem postada em 20/01/2013 - 12:01:28hs

Cara Sra. Suzana.

Somente poderemos dar a certeza se ambos ficarão dentro dos padrões das companhias após sua medição. Caso deseje, estamos à disposição para atendê-la em nossa loja e fazermos essa verificação.

Estamos abertos de segunda a sexta, das 9am às 6pm e sábado e domingo das 9am às 1pm.

Happy Bag

Segurança de malas

mensagem postada em 15/03/2013 - 07:03:21hs

Pessoal, boa noite.

Não sei se aqui é o lugar certo, mas gostaria da ajuda de vocês sobre o assunto.

Muito eu já li sobre furto, extravios e violação de malas. não envolvendo somente a questão de cadeados, mas também o arrombamento e até mesmo cortes de malas.

Posso estar enganado, mas a maioria destes episódios aconteceram em aeroportos brasileiros como ponto final e também na troca de aeronave. Vários relatos que li tiveram ocorrência em São Paulo.
Este seria realmente o mais perigoso dos aeroportos? As viagens de volta envolvendo São Paulo são mais perigosos?

Achando passagem mais barata envolvendo conexão por lá, o que seria possível fazer para inibir esse vandalismo?

Grande abraço

Happy bag - seguro

mensagem postada em 16/03/2013 - 10:03:15hs

Boa noite
Hoje conversando com um amigo fiquei sabendo que esse serviço de embalar as malas conta com um seguro (não sei se envolve extravio, violação, ou os dois, ou ainda mais tipos segurados)

Todos produtos possuem esse seguro? os da Happy bag possuem esse seguro?

RESPOSTA - Fabrício Oliveira

mensagem postada em 18/03/2013 - 04:03:25hs

Boa tarde, Sr. Fabrício.

Infelizmente a maior parte dos furtos ocorrem nos aeroportos brasileiros e no aeroporto do Panamá. No Brasil, a maior concentração está no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

Para minimizar os dados, é aconselhável o serviço de embalagem de malas, pois elas diminuem as chances dos ladrões, pois dificulta sua ação visto que o processo para retirar a embalagem torna-se demorado.

Ficamos à disposição para outras eventuais dúvidas.

Equipe HappyBag Orlando

RESPOSTA - Fabrício Oliveira

mensagem postada em 18/03/2013 - 05:03:14hs

Sr. Fabrício,

Apenas as empresas de embalagem de malas que operam dentro dos aeroportos disponibilizam este tipo de seguro, pois possuem parceria com as companhias aéreas.

Como aqui em Orlando nenhuma empresa atua dentro do Aeroporto de orlando, não é diponibilizado este tipo de benefício.

Equipe HappyBag Orlando.

embalagem de malas

mensagem postada em 18/03/2013 - 06:03:48hs

Se entendi bem, em Orlando não tem como embalar as malas no aeroporto, é isso?
Tenho que embalar artes de ir ao aeroporto?
A Happy Bag embala no hotel Rosen Inn at Pointe Orlando (9000 International Drive)?
Se não, qual o local mais próximo?
Abraços.
Cláudio.

RESPOSTA - Família Viana

mensagem postada em 20/03/2013 - 10:03:03hs

Bom dia, Sr. Claudio.

De fato não existe o sistema de embalagem de malas no aeroporto de Orlando.

Nós oferecemos nossos serviços tanto no hotel quanto em nossa loja, na 5736 International Dr.

Equipe HappyBag Orlando.

Happy Bag

mensagem postada em 20/04/2013 - 01:04:55hs

Olá, gostaria de saber se alguém pode me ajudar, estou pensando em embalar minhas malas, pois estou preocupada, estou voltando para o Brasil no próximo domingo, mas precisamente em SP e pelo que já venho lendo um tempo, sobre os furtos de pertences nas malas, que são abertas com facilidades, tenhos os cadeados, mas já vi até video que os marginais abrem as malas com canetas (então cadeados não resolvem), achei interessante embalar as malas e gostaria de saber se essa empresa Happy Bag é confiável, se o serviço é disponível no próprio hotel, pois sei que nos aeroportos não oferecem esse serviço correto? Estou hospedada no Grand Beach Hotel em Miami, no aeroporto de Miami não tem esse serviço? Como faça para contatar a empresa aqui de Miami? Esse serviço é muito caro?
Se alguém puder me responder, até mesmo um representante da empresa, agradeço e muito, pois como disse estou indo embora no próximo domingo.

Obg!!
Boa noite à todos!!!

Lucianny

mensagem postada em 20/04/2013 - 03:04:11hs

No aero de Miami tem uma empresa que embala as malas. Não recordo se foi caro, mas isto era o de menos! Não compramos os cadeados TSA, usamos abraçadeiras mesmo (levamos do Br).
Meu irmão passou o fds passado em SP e comprou esse cadeado. Qdo ele pegou a mala , não tinha mais cadeado!!! Sorte que não tiraram nada!!

Dúvida

mensagem postada em 21/04/2013 - 05:04:08hs

Gostaria de tirar uma dúvida.
Viajarei para Orlando em Novembro e pegarei o voo de volta em Miami.
Tenho que embalar as malas em Miami ou já posso sair de Orlando com as malas embaladas?
Em qualquer mala podem ser colocados o TSA e a abraçadeira?
A Happy Bag faz todos esses serviços?

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.