Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

meio mais ou menos

mensagem postada em 01/06/2010 - 10:06:22hs

Quando viajei pela primeira vez pra Orlando, uma coisa que tive dificuldade foi obter relatos isentos. A magia da Disney acaba contagiando todos e dificilmente alguem fala de algo que não gostou ou que não valeu tanto a pena. Pois bem, se uma coisa que eu já fiz em Orlando e não achei grandes coisas foi essa festa. Vale muito mais a pena, com um custo benefício bem maior, comprar um dia a mais de Magic Kingdom, no pacote de ingressos, pelas seguintes razões:
- A decoração é a mesma que vc vai encontrar durante o dia, durante o periodo natalino;
- Os biscoitos e chocolate são bem mais ou menos e tem as filas pra enfrentar;
- Na época da festa, em fim de Novembro e Dezembro, Orlando é frio à noite
- O horário da festa é reduzido e aproveita-se bem menos os brinquedos que um dia de parque normal.
- Para quem está no parque durante o dia, pode ficar para ver o clima à noite da festa, pois as pessoas não são expulsas do parque por causa da festa. O que eles não deixam é pegar os biscoitos, o chocolate e usar os brinquedos.

Em resumo, não é que a festa não seja legal, mas o custo benefício não compensa e é muito melhor, sinceramente, economizar o dinheiro da festa e comprar muito mais barato um dia adicional no MK.

mensagem postada em 25/05/2010 - 09:05:55hs

Vale muito a pena sim!!!!! Fomos em 2008 ,o clima é muito especial! A parada é diferente da parada tradicional, tem varios eventos acontecendo, e em alguns pontos especificos do parque ,ficam personagens dançando com as crianças, meus filhos amaram! Mesmo depois de um dia andando, estavam eufóricos... sem falar no cookie e chocolate quente...

mensagem postada em 24/05/2010 - 05:05:21hs

Oi Carol! Pois é, vamos em novembro...a terra encantada é viciante! Tô contando os dias, pena que vai demorar um pouquinho...acho que vou mesmo nessa festa, não sei quando terei outra oportunidade de voltar, melhor garantir...obrigada pela atenção! Bjs, Tati

TATI

mensagem postada em 24/05/2010 - 02:05:36hs

Oi Tati, pensando em ir de novo??? Que bom, não tem como não ir várias vezes!!!!
Acho que pra quem nunca foi, vale a pena ir para conhecer, a parada noturna e o Wishes são diferentes, o clima é todo natal, tem neve artificial na Main Street! Vc tem direito a comer quantos cookies quiser e a tomar quantos chocolates quentes quiser. Com relação aos personagens acredito que tenha pra tirar fotos, eu não tirei com nenhum!!
Se tiver a oportunidade de ir, acho que vale!!!

Bjs....
Carol.

Evento Christmas Party

mensagem postada em 24/05/2010 - 12:05:33hs

Oi pessoal!
Esse evento é tão emocionante quanto a parada tradicional? Vale mesmo a pena ir? E quanto aos personagens, há possibilidade de tirar fotos com eles? Tô na maior dúvida!!!
Obrigada,
Tati

Já comprei os ingressos e já chegaram!

mensagem postada em 14/05/2010 - 09:05:36hs

Comprei os ingressos para o Not so scary Halloween Party e para o Mickey's Very Merry Christmas no primeiro dia. Deu tudo certo. Só que para o halloween só abriu a opção do will call e para Christmas consegui a opção de receber em casa (25 doláres de frete). Apesar do preço valeu a pena receber aquele envelope fedex que vc pode acompanhar todo o trajeto desde a emissão até a chegada em sua casa. Chegou exatamente no dia e hora que eles disseram (10 min de antecedência). A coisa mais fofa um envolope com todos os dados do evento e os cartões com personagens da Disney (Mickey, Donald e Pluto). Só não entendi porque nao tive a opção de receber os cartões do halloween em casa...
Estou contando os dias tenho certeza que vai ser maravilhoso! Graças a Deus vai ter Halloween no dia 01.11 e a Christmas Party vai ser mais cedo! É o universo conspirando para mais este sonho!
Abraços a todos!

CHRISTMAS PARTY À VENDA

mensagem postada em 01/05/2010 - 03:05:14hs

No site da Disney já estão disponíveis as datas e a venda dos ingressos para o Mickey's not-so-scary Halloween Party e Mickey's very merry Christmas. Graças a Deus vou conseguir participar de ambas as festas, pois chego no penúltimo dia de Halloween e vou embora antes das duas primeiras da de Natal. Já comprei os ingressos no site da Disney. Foi super tranquilo. Estava super preocupada com as datas, mas a Disney como sempre faz nossos sonhos virarem realidade!

DÚVIDA

mensagem postada em 13/12/2009 - 04:12:57hs

Estou indo passar o natal e ano novo em orlando, porém, está escrito que esse evento só vai até ao dia 18, isso está correto?? Dias 24, 25 e 31 nao terao esse evento de comemoração?????? Estou achando estranho pois sao essas datas que deveriam ter.

MVMCP

mensagem postada em 21/11/2009 - 01:11:55hs

Sinceramente, fui com minha familia ano passado e não recomendo. A decoração de natal já esta lá para todos que vao ao MK durante o período natalino e nada difere da festa, a unica diferença é que oferecem biscoito e chocolate quente, mas tem que enfrentar filas e não tem nada de mais nessas guloseimas.
Outra questão é que nessa época da festa o parque costuma estar bem frio, pois a festa é a noite.
Por fim, o preco que se paga é muito mais caro do que comprar um dia extra de MK, onde da pra aproveitar bem mais os brinquedos....

Emocionante!!

mensagem postada em 17/11/2009 - 06:11:14hs

Pessoal,

Fui ao Mickeys Very Merry Christmas Party no dia 12 de Novembro.Cheguei às 18h30 só para a festa.
Comprei o ingresso diretamente no meu hotel.
O parque estava LINDOO! Todo enfeitado com guirlandas e neve.
A parada de Natal e os fogos acontecem em dois horários. O primeiro horário da parada é das 20:30 e dos fogos às 21:30.
Além de cair neve na Main Street e oferecerem chocolate quente e biscoitos em algumas lanchonetes o castelo estava todo iluminado.
Foi muito emocionante. Recomendo a todos.
Assiti tudo no início da ponte de entrada para tomorrowland. Deu para ver a parada que sai de perto do castelo e os fogos com perfeição.

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.