Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Horario

mensagem postada em 15/08/2010 - 09:08:50hs

Gente

não sabia dessa questão do horário, de que precisa sair quando o parque fecha e voltar depois....

então é meio falso esse nome "stay and scream!"...

O que vou fazer até a hora do Halloweeen? Só se for ficar passeando no Citywalk....

Carol

Obrigada Vivian e Cris

mensagem postada em 15/08/2010 - 01:08:45hs

Olá meninas!

Muito obrigada pela resposta, foi bem esclarecedora!
É, realmente tem lógica o Express ser caro mesmo!
Bem que podia rolar um descontinho pra quem se hospedasse em hotel da Universal...

Mesmo assim, eu me empolguei pra ir! Falta falar com o meu "grupo" pra ver se eles topam! O meu problema é que meu tempo tá escasso...que droga =/

Mas agora estou com as informações certinhas e posso pensar um pouquinho pra decidir!

Obrigada pela ajuda!!!!!

Oi Morena!

mensagem postada em 14/08/2010 - 02:08:56hs

O Express só te dá direito a pegar as filas especiais, e mais curtas.
Voce precisa comprar o ticket específico do evento. Voce pode adquiri-lo sozinho, ou fazer um upgrade no seu ticket normal de parque - este é o stay and scream, algo como "permaneça e grite".
A Gabriela falou mais abaixo que fez o upgrade no ticket normal dela, no dia na porta do parque sem problema.

Não é permitido ir de fantasia, e muito menos de máscaras. Dá para tirar fotos sim fora das casas do terror, dentro não pode, porque o flash acaba com o efeito. Mas fora tudo bem, se voce conseguir ficar tranquila, porque os monstros assustam a gente mesmo!

Morena, veja o artigo que escrevemos sobre o evento aqui, que voce vai ter uma noção do que é:
http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=16&back=news
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

HHN EXPRESS

mensagem postada em 14/08/2010 - 02:08:48hs

Gente preciso de ajuda....
Sou totalmente analfabeta em inglês e não estou entendendo a dinâmica do HHN.

Tenho aquele pacote de utilização por 14 dias dos parques Universal e Island.

Preciso comprar ingresso especial para HHN, correto? Minha intenção é comprar o HHN Fast Express, como sugerido pelas meninas do Mais Magia. Dúvida: tenho que comprar só o HHN EXPRESS ou tenho que comprar HHN EXPRESS + esse tal de STAY E SCREAM ?

Outra coisa: Quais são as regras para esse evento? Posso tirar fotos com os personagens? Qual roupa é proibida a entrada?

Muito obrigada

bjs.

Oi Paulo, Carlinha e Gilmara!

mensagem postada em 14/08/2010 - 08:08:05hs

Voces que estão querendo ir no HHN, procurem comprar o Express sim, assim como aconteceu com a Gabriela, fui no evento uma vez sem esse ticket, e vi muito pouco, só duas casas do terror, pois aas filas eram de dar voltas e mais voltas em cada uma das casas. Numa outra vez, comprei o Express, e fez toda a diferença, vi quase tudo!
O evento desse ano promete ser bem concorrido, pois vai haver uma "celebração" dos 20 anos do HHN, ou seja, parece que todos os terríveis anfitriões das festas anteriores estarão lá dando sustos! (Vai ser o máximo!
Fora isso, a Universal está com tudo por causa da atração Harry Potter, o que deve aumentar muito o movimento no parque no halloween.
O ticket é caro sim, acredito que a Universal faz isso para que aqueles que optarem por ele, realmente tenham vantagem e peguem uma fila especial mais curta. Se o ticket for mais barato, todo mundo vai comprar e aí não vai ter muita diferença.
E se puderem, escolham um dia da semana para ir.

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Carlinha e Gilmara

mensagem postada em 14/08/2010 - 12:08:51hs

Carlinha tambem to achando estranho o preco do express.. Ano passado ele tava 15 dolares..

Gilmara, como vc tem o ingresso de 14 dias, eh soh escolher um desses dias pra ir no halloween que vc paga o stay and scream! Eu comprei na porta e foi super tranquilo! Acho interessante ir na quarta ou quinta pq alem de ser um pouco mais vazio, tbm eh mais barato!
Espero ter ajudado..

Beijinhos!

HELP!!

mensagem postada em 13/08/2010 - 08:08:59hs

Pessoal, eu não estou hospedada nos hotéis da UNIVERSAL, mesmo assim posso coprar um Stay and Scream - já tenho o ingresso para 14 dias? Vocês recomendam a compra do ingresso lá mesmo? Estou planejando ir numa quarta, pois acho que é mais tranquilo, não?
Valeu

Express Pass

mensagem postada em 13/08/2010 - 07:08:52hs

Oi Gabriela!
Eu tinha como ideia ir na sexta feira, dia 8 de Outubro.
Mas posso mudar para a quinta por causa do preço, que é bem melhor!

Mas gente, é isso mesmo o preço do Express Pass?
Só ele custa entre U$39 e U$79????
Nossa, achei super caro, porque ainda assim tem que pagar pelo ingresso....é isso???

Express Pass

mensagem postada em 13/08/2010 - 07:08:52hs

Oi Gabriela!
Eu tinha como ideia ir na sexta feira, dia 8 de Outubro.
Mas posso mudar para a quinta por causa do preço, que é bem melhor!

Mas gente, é isso mesmo o preço do Express Pass?
Só ele custa entre U$39 e U$79????
Nossa, achei super caro, porque ainda assim tem que pagar pelo ingresso....é isso???

Paulo

mensagem postada em 13/08/2010 - 06:08:43hs

Paulo, eh isso msm, vc sai do parque a hora que ele fecha e depois entra quando o halloween comecar! Eu tava ate confirmando no site essa questao do horario, o Parque da Universal, nos dias que tem o halloween, fecha as 5pm e o Halloween comeca as 6:30pm! Como eu falei antes, vc nao precisa ter passado o dia no parque pra pagar o preco do Stay! Eu cheguei na Universal na hora da festa e fui comprar o ingresso, ai a mulher pediu o meu ingresso dos parques pra confirmar se ele tava valido nesse dia, e como tava eu peguei o stay! Mas eu vou tentar descobrir se ainda eh assim e te aviso!

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.