Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Laís

mensagem postada em 29/07/2010 - 11:07:54hs

Olá!

Vou em janeiro tb e pelo q sei o Wishes acontece diariamente às 20:00. O q não tem todos os dias,só em alguns dias específicos, é o Spectro.
Se eu estiver errada,por favor alguém me corrija.

Bjs

Wishes

mensagem postada em 29/07/2010 - 10:07:46hs

Vou viajar em janeiro e estou começando a montar o roteiro dos parques. Procurei por este show no Magic Kingdom no mês de janeiro e não o achei. Alguém sabe informar se neste período ele ficará suspenso?
Obrigada,Laís

ORLANDO DOWNTOWN

mensagem postada em 10/07/2010 - 12:07:13hs

Prezados Internautas,
Este site é muito bom. Já fui a Orlando muitas vezes, mas nunca estive, propriamente, na cidade de Orlando. Gostaria de saber de alguém alguma experiência a respeito. Vale a pena visitar? Há bons restaurantes? Há boites fora do circuito turístico, própria para os locais? Por favor, se alguém já tiver morado lá ou conhecer bem a cidade mesma de Orlando, me dê boas dicas. Muito obrigado, Luiz.

Danielle e Fabio

mensagem postada em 05/07/2010 - 11:07:12hs

Muito obrigada pela resposta de vcs...vcs sao dez...

Dani, tenho dois filhos um de tres e um de seis anos,estou em duvida pois realmente o fantasmic parece lindooo...mostrei para ele uns videos no youtbe e ele reagiu bem..sei que ao vivo e a cores a coisa é bem diferente né...vamos ver no que dá..bjs e obrigado pela dica,

Roseli

mensagem postada em 04/07/2010 - 06:07:33hs

Se o caso for sair e retornar ao mesmo parque, o ingresso utilizado será o mesmo. Não serão contadas como 2 entradas. Só contam como 2 ingressos se forem 2 entradas em parques diferentes no mesmo dia e vc não tiver a opção park hopper.