Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Laís

mensagem postada em 29/07/2010 - 11:07:54hs

Olá!

Vou em janeiro tb e pelo q sei o Wishes acontece diariamente às 20:00. O q não tem todos os dias,só em alguns dias específicos, é o Spectro.
Se eu estiver errada,por favor alguém me corrija.

Bjs

Wishes

mensagem postada em 29/07/2010 - 10:07:46hs

Vou viajar em janeiro e estou começando a montar o roteiro dos parques. Procurei por este show no Magic Kingdom no mês de janeiro e não o achei. Alguém sabe informar se neste período ele ficará suspenso?
Obrigada,Laís

ORLANDO DOWNTOWN

mensagem postada em 10/07/2010 - 12:07:13hs

Prezados Internautas,
Este site é muito bom. Já fui a Orlando muitas vezes, mas nunca estive, propriamente, na cidade de Orlando. Gostaria de saber de alguém alguma experiência a respeito. Vale a pena visitar? Há bons restaurantes? Há boites fora do circuito turístico, própria para os locais? Por favor, se alguém já tiver morado lá ou conhecer bem a cidade mesma de Orlando, me dê boas dicas. Muito obrigado, Luiz.

Danielle e Fabio

mensagem postada em 05/07/2010 - 11:07:12hs

Muito obrigada pela resposta de vcs...vcs sao dez...

Dani, tenho dois filhos um de tres e um de seis anos,estou em duvida pois realmente o fantasmic parece lindooo...mostrei para ele uns videos no youtbe e ele reagiu bem..sei que ao vivo e a cores a coisa é bem diferente né...vamos ver no que dá..bjs e obrigado pela dica,

Roseli

mensagem postada em 04/07/2010 - 06:07:33hs

Se o caso for sair e retornar ao mesmo parque, o ingresso utilizado será o mesmo. Não serão contadas como 2 entradas. Só contam como 2 ingressos se forem 2 entradas em parques diferentes no mesmo dia e vc não tiver a opção park hopper.
Vc irá com crianças muito pequenas? Pergunto pq o Fantasmic! é tão lindo, apesar de poder assustar um pouco, q dá dó ouvir alguém falar q deixará de assistir... Mas, de fato, se for muito pequenina dá um medinho, sim...
bj!
Dani

Danielle

mensagem postada em 04/07/2010 - 06:07:52hs

Muito obrigado pela sua resposta..vou optar pelo Illiminations entao...vou estar hospedada em um hotel da Disney , vc sabe me dizer se posso sair do parque e voltar mais tarde utilizando o mesmo ingresso? beijos

Anderson

mensagem postada em 03/07/2010 - 11:07:08hs

Acho q não vale muito a pena pagar $70 não,né?
Principalmente pq o guia vai falar tudo em inglês e não vou enteder nadinha da silva....hehehe...
De qq forma obrigada por me tirar mais uma dúvida.
Abçs

Roseli

mensagem postada em 03/07/2010 - 10:07:06hs

Qto aos shows noturnos de fogos, depende da criança e da idade dela.
O Illuminations é maravilhoso, um espetáculo de luzes e cores sobre a lagoa. Em geral as crianças ficam meio q hipnotizadas pelo brilho dos fogos.
Já o Fantasmic! pode ser um pouco assustador. Há partes em que a Malévola vira um dragão, e há efeitos especiais com fogo e sons altos q podem realmente amedrontá-las. Tudo irá depender da idade e do temperamento. É um espetáculo maravilhoso, meio teatral, imperdível, mas pode assustar. Ano passado preparei minha filha, conversando e frisando que nada daquilo era realidade, eram apenas bonecos e pessoas fantasiadas. Com ela funcionou, mas além dela ser metidinha a ser "dura na queda" teve a questão etária. Ela estava já com 4 anos e meio, então entendia muito bem qdo explicávamos a questão de ser realidade ou não.
Espero ter ajudado!!
Bj!
Dani

Bruna

mensagem postada em 03/07/2010 - 09:07:00hs

Fica tranquila, deve ser normal pq eu tb choro...isso que nunca fui a Disney, vou a primeira vez agora em Outubro, imagina pessoalmente entao...
Sera que vc ou alguem sabe me informar qual é mais bonito para crianca o Fantasmic ou o Iluminatios? bjs

Anderson e Marcelo

mensagem postada em 16/06/2010 - 01:06:14hs

Olá meninos!
Então....Vi tb por esses calendários!
Mas, minha dúvida seria o pq de não aparecer mais no site oficial?
Será q posso confiar nesses outros 2 sites? Estou montando o roteiro e fazendo reservas nos restaurantes, e agora fiquei perdida!
Será que espero um pouco?

Obrigada pela atenção!

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).