Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Chip: Res: 7 dicas que ninguém me deu!!!

mensagem postada em 30/09/2014 - 09:09:25hs

Comprei um chip da -- palavra censurada -- mobile ainda no brasil, pelo site deles, e recebi 2 dias depois em minha casa.

Paguei $90,00, com internet 4 g ilimitada, ligacao para fixo no brasil, fixo e celular nos eua ilimitados e 100 de celular para o brasil.

O legal e que recebi tambem um numero de telefone brasileiro, que eu vou dar minha familia. Quando ligarem para este numero, a ligacao sera transferida para meu celular, e eles pagarao apenas o preco de uma ligacao local.

Tudo isto valido para 1 mes, sendo o chip ativado na data q eu escolhi. E o chip eu guardo, pois quando viajar de novo, eu entro no site e apenas o reativo com o plano q quero, evitando assim pagar novo frete.

Eu adorei.

e eu ainda gostaria de saber onde consigo comprar o chip, e qual plano fazer??? Sera que alguem sabe??

abç...
(mensagem de everson)

Res: Curbside check-in - Aeroporto

mensagem postada em 30/09/2014 - 11:09:20hs

Como não achei um tópico só sobre os aeroportos, vou colocar a dica aqui. Não sei se já falaram, mas vale a intenção. rs

Curbside check-in, o que é isso? Algumas empresas aéreas, como a American Airlines, oferecem esta opção. O check-in é realizado na parte de fora do aeroporto e sempre há um funcionário para realizar todos os procedimentos para você. Assim você não gastará US$5 por carrinho e agilizará o processo. Recomenda-se dar gorjeta para o funcionário que lhe ajudar. Veja se no aeroporto que você vai embarcar tem.

Abraços, Magna

(mensagem de Magna)

Colegas,

utilizei este sistema em abril ao fazer o ckeck-in da AA. Valeu muito a pena. Foi rápido, prático e acima de tudo muito seguro. Ainda dei sorte com o atendente foi de uma atenção exemplar.

Res: 7 dicas que ninguém me deu!!!

mensagem postada em 01/10/2014 - 12:10:38hs

Rafael, Sinthia e outros...

Olá Pessoal.... só pra encerrar a conversa já que o tópico não é voltado para educação de crianças... rsrsrs.... Mas só pra esclarecer, como eu disse na minha mensagem anterior, ÀS VEZES, é melhor ignorar o "show" que a criança está dando com birras, sabe?!
Óbvio que quando ouço pessoas dizendo que sofreram com criança atrás chutando a poltrona do avião ou, como alguém comentou em uma das mensagens, que a criança derrubou tudo dentro de uma determinada loja, essas são atitudes que exigem intervenção imediata dos pais!!! Isso é óbvio! A criança está desrespeitando os outros ou as regras de um local.... Mas a reclamação foi sobre o choro de uma criança, ou seja, a pessoa se incomodou só de ouvir o choro.... gente, qtas crianças existem dentro de um parque da disney?? fica meio impossível se incomodar com isso né?! Se fosse um casal dentro de um restaurante na Toscana, Itália, em um jantar romântico, até entenderia, mas na disney??

Mas respeito a opinião de todos vcs!

Abraços!

Res: 7 dicas.....

mensagem postada em 01/10/2014 - 02:10:58hs

Everson,

eu comprei um chip da T-Mobile assim que cheguei nos EUA só porque precisa de internet, mas por mais U$10 ele me permitia ligar pra qualquer fixo do Brasil. Então ficou assim:

- Internet 3G - 1gb
- Ligações ilimitadas para telefones dos EUA
- Ligações ilimitadas para telefones fixos no Brasil
- Plano com duração de 30 dias.

Fiquei 15 dias lá, usei bastante a internet, liguei algumas vezes pro Brasil, outras vezes pra números dos EUA como para pedir comida e o custo foi de U$60.

Esse chip eu comprei em uma loja na International Drive que atende brasileiros ;-)

Res: Bier - Paradise Palms

mensagem postada em 02/10/2014 - 02:10:44hs

CHIP

pessoal tem loja da verizon em mtos lugares coloca no gps e vê lá
Ou pesquisa aki que tem lugar que manda o chip na sua casa antes de sair dai do Brasil. Eu não peguei, tinha 17 dias sem chip e me fez falta... Nos parques até dá pra usar mto bem mas me fez falta fora...

Eu comprei na best buy um walk talk que ajudou mto no Bush gardens pq lá não tem Wi-Fi... Mas a bateria só funciona umas 4 horas

Crianças

mensagem postada em 02/10/2014 - 02:10:40hs

Gente, vcs não tem noção ... Tem criança que o pai ta conversando e fica berrando do lado dele : pai pai pai pai e o cara ignorando... A ponto de vc não conseguir conversar pq perde o raciocínio, criança que se assusta com fogos, chora como se não houvesse amanhã é a mãe lá.. Como se nada acontecesse esse choro acabando com seu vídeo ... Incomoda mto.

O lugar é o mais feliz do mundo mas não dá pra fazer milagre tb kkkkkkkkkk tem ter educação e não incomodar as pessoas...

Eu vim com 5 anos e a malcriação minha mãe já levava pra "conversar no banheiro" isso era um esporro ou uma palmada e ainda tinha que sair como se nada tivesse acontecido de lá hahahahahahahaha

Outra dica, não reesquente o frango do KFC fica borrachento como chiclete hahahahahahahahahahahah

economizando com comida

mensagem postada em 02/10/2014 - 02:10:02hs

Pessoal... Grana curta?

A primeira coisa q o povo faz é cortar comida, diminuir compras NEM PENSAR não é kkkkkkkkkk

Vc consegue compras 20 nuggets com 5$ no McDonald
Taco bell tem coisa por 1,50$, no Walmart vc pode comprar uma caixa com 12 hot pokets fazer no microonda ou macarrão com queijo por 1,39 (vem pouco)

Opção pra comer barato ta cheio, mas se vc puder não deixe de comer:
rainforest, sharks underwater grill, três vassouras rango delicia, restaurante do krusty no IOA tem hambúrguer delicioso..::

Res: economizando com comida

mensagem postada em 02/10/2014 - 08:10:14hs

Pessoal... Grana curta?

A primeira coisa q o povo faz é cortar comida, diminuir compras NEM PENSAR não é kkkkkkkkkk. Vc consegue compras 20 nuggets com 5$ no McDonald
Taco bell tem coisa por 1,50$, no Walmart vc pode comprar uma caixa com 12 hot pokets fazer no microonda ou macarrão com queijo por 1,39 (vem pouco)
rainforest, sharks underwater grill, três vassouras rango delicia, restaurante do krusty no IOA tem hambúrguer delicioso..:: (mensagem de Pamela Damasio)

Pâmela,

Tem também as famosas Michelinas que vc encontra em Supermercados ...
MC Donalds tem uma salada enorme que dá para 2 pessoas, muito barata ...
Walmart vc encontra bandejas de camarão pré-cozidos e casquinha de siri (a 10 dolares a bandeja, dá para 2 pessoas ...) Pizza gigante por US$ 10 .no Domino´s, no Burger King, o cheese burger é US$ 1,99 e mais gostoso do que o do Mc Donalds. E por aí vai.
SDS,
Roberval.

mensagem postada em 02/10/2014 - 10:10:21hs

Pessoal... Grana curta?

A primeira coisa q o povo faz é cortar comida, diminuir compras NEM PENSAR não é kkkkkkkkkk

Vc consegue compras 20 nuggets com 5$ no McDonald

rainforest, sharks underwater grill, três vassouras rango delicia, restaurante do krusty no IOA tem hambúrguer delicioso..::
(mensagem de Pamela Damasio)

Pamela, vc é uma figura!!

"Cortar as compras, nem pensar"....kkk

EXAAAAATAMENTEEEE!

Valeu pela dica!

mensagem postada em 02/10/2014 - 10:10:05hs

Sei que muitos vão com o dinheiro contado ou economizando na alimentação, mas temos que ter um pouco de cuidado com isso. Especialmente quem não for acostumado a comer essas besteiras, pode vir a sofrer com essa alimentação.
Lembrem-se alimentação é tudo para nosso organismo, e a vida em Orlando é muito agitada, acabamos naturalmente não comendo muito bem.

Não falo em gastar horrores com comida em restaurantes caros, mas se alimentar corretamente pelo menos no café da manhã e em outra refeição do dia, não ficar só nos lanches e tomar cuidado com essas coisas preparadas, não viver só disso enquanto estiverem em Orlando.

Vamos economizar, mas com saúde.

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.