Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Magic band

mensagem postada em 23/09/2014 - 04:09:15hs

Olá,

como faço pra comprar as Magic Bands e cadastrá-las no My Disney Experience se eu não ficarei hospedada em Hotel da Disney, e onde eu as retiro?

Obrigada
(mensagem de Patricia Rahal)

Pontos de venda de Magic Band:

Magic Kingdom

Mickey’s Gift Station no Ticket and Transportation Center, o TTC (estacionamento do parque).
Emporium na Main Street U.S.A.
Frontierland Trading Post.
Lojinha na saída da Space Mountain.
Big Top Souvenirs na Fantasyland.

Epcot

Disney Traders na entrada do World Showcase.
Camera Center, a loja que fica na entrada da Spaceship Earth, a “bola do Epcot”.
World Traveler no International Gateway, que fica entre a Inglaterra e a França.

Disney’s Hollywood Studios

Legends of Hollywood que fica no começo da Sunset Blvd.
Stage One que fica próximo a atração dos Muppets.
The Darkroom que fica na Hollywood Blvd, na entrada do parque.

Disney’s Animal Kingdom

Chester and Hester’s Dinosaur Treasures que fica na Dinoland U.S.A.
Disney Outfitters que fica próximo a árvore da vida, na entrada do parque.
Creature Comforts que também fica na Discovery Island.

Downtown Disney

Disney’s Disney Pin Traders no Marketplace.
Loja de souvenir do DisneyQuest no West Side.

Atente que é necessário o ingresso em cartão magnético para comprar a Magic Band. Se você ainda estiver com o voucher, será necessário trocá-lo pelo cartão para só assim pegar a Magic Band.

Se for num dia em que você vai a parque, é só trocar o voucher pelo ingresso no will call. Se você quer pegar em um dia que não vai a nenhum parque, como no primeiro dia de viagem por exemplo, basta trocar o voucher pelo ingresso no guest relations de Downtown Disney. Daí é só no Disney Pin Traders de lá mesmo e pegar a Magic Band!
(mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Ok, Obrigada José,

enquanto eu não compro a Magic band eu posso cadastrar tudo no My Disney Experience, inclusive a compra do Memory Maker, e na hora que eu for comprar a Magic Band já vinculo tudo à pulseira?

Obrigada

mensagem postada em 23/09/2014 - 05:09:11hs

Patricia, boa tarde!
Voltei há duas semanas e também fiz o que você está querendo, ficar fora dos hotéis da Disney, porém ter a Magic Band (muito prático por sinal).

O que fiz foi comprar a Magic Band numa das lojas na Disney e depois cadastrá-la no MyDisneyExperience. Não tem a necessidade de trocar os vouchers pelo ingresso magnético.

Ou seja, comprei os ingressos no Brasil e com o voucher cadastrei no MyDisneyExperience, comprei o Memory Maker direto no site da Disney, aí quando cheguei em Orlando comprei as Magic Bands, cheguei no hotel e cadastrei os números das pulseiras no MyDisneyExperience. Pronto! Está tudo "linkado"!

Uma beleza, no outro dia já era possível entrar no parque, utilizar os FastPass e tirar fotos com os fotógrafos do PhotoPass.

Mais simples, só descascar banana!

Atenciosamente,
Bruno

mensagem postada em 23/09/2014 - 07:09:41hs

Patricia, boa tarde!
Voltei há duas semanas e também fiz o que você está querendo, ficar fora dos hotéis da Disney, porém ter a Magic Band (muito prático por sinal).

O que fiz foi comprar a Magic Band numa das lojas na Disney e depois cadastrá-la no MyDisneyExperience. Não tem a necessidade de trocar os vouchers pelo ingresso magnético.

Ou seja, comprei os ingressos no Brasil e com o voucher cadastrei no MyDisneyExperience, comprei o Memory Maker direto no site da Disney, aí quando cheguei em Orlando comprei as Magic Bands, cheguei no hotel e cadastrei os números das pulseiras no MyDisneyExperience. Pronto! Está tudo "linkado"!

Uma beleza, no outro dia já era possível entrar no parque, utilizar os FastPass e tirar fotos com os fotógrafos do PhotoPass.

Mais simples, só descascar banana!

Atenciosamente,
Bruno
(mensagem de Clarice e Bruno)

Sério que não precisa trocar os ingressos antes, Bruno? Que boa notícia. Então alguns blogs estão informando isso erroneamente. Ótimo saber!! Peço desculpas à Patricia pela informação equivocada que passei anteriormente.

mensagem postada em 23/09/2014 - 09:09:49hs

Pois é! Também tive minhas dúvidas... mas comprei a Magic Band em Downtown à noite, associei no site e no outro dia de manhã já estava entrando no Epcot.

Tecnologia incrível!
Outra coisa que aprendi por lá: para os brinquedos em que tem o Memory Maker, é só curtir a "ride", não precisa pedir pra ninguém associar foto com a Magic Band.
No próprio brinquedo, no momento da foto a leitura da Magic Band e associação com a foto é automática.

E não custa reforçar de quem está hospedado na Disney a Magic Band abre as portas dos quartos e efetua compra nos parques.

A "pulseirinha" foi uma grande sacada da Disney.

Atenciosamente,
Bruno

mensagem postada em 30/09/2014 - 01:09:52hs

Essa sacada das Magic Bands eu custei a acreditar... Nos primeiros cinco brinquedos que fui me vi obrigado a perguntar pros cast member se eu realmente não precisava fazer nada para a foto ser linkada à minha Magic Band... Sensacional....

Pois é! Também tive minhas dúvidas... mas comprei a Magic Band em Downtown à noite, associei no site e no outro dia de manhã já estava entrando no Epcot.

Tecnologia incrível!
Outra coisa que aprendi por lá: para os brinquedos em que tem o Memory Maker, é só curtir a "ride", não precisa pedir pra ninguém associar foto com a Magic Band.
No próprio brinquedo, no momento da foto a leitura da Magic Band e associação com a foto é automática.

E não custa reforçar de quem está hospedado na Disney a Magic Band abre as portas dos quartos e efetua compra nos parques.

A "pulseirinha" foi uma grande sacada da Disney.

Atenciosamente,
Bruno
(mensagem de Clarice e Bruno)

Ajuda

mensagem postada em 10/10/2014 - 03:10:01hs

Pessoal, reservei o hotel pop century para abril/2015 no proprio site da disney. E agora, qual o proximo passo pra se conectar com o magic band? eu so vou pegar a pulseira no hotel e entao nao poderei reservar o fast pass+??To confusa. Me ajudem!!!

Res: Ajuda

mensagem postada em 10/10/2014 - 03:10:39hs

Helena, se você reservou pelo próprio site da Disney, já tem conta do My Disney Experience, correto?! Se sim, automaticamente sua reserva é linkada nas Magic Bands.

Para customizar as Magic Bands clique no link correspondente dentro do My Disney Experience. Você pode customizar nomes e cores.

Você reservou só hotel ou pacote com ingressos?! Se tiver comprado o pacote com ingressos, eles estarão automaticamente linkados nas Magic Bands. Se for comprar posteriormente no site da Disney mesma coisa, são linkados automaticamente. Se for comprar em outro local, terá que pegar o número do ingresso e linkar na sua conta.

Com os ingressos linkados, você pode começar a marcar os Fast Pass+ com 60 dias de antecedência a sua ida aos parques, pelo próprio site.
abs

Pessoal, reservei o hotel pop century para abril/2015 no proprio site da disney. E agora, qual o proximo passo pra se conectar com o magic band? eu so vou pegar a pulseira no hotel e entao nao poderei reservar o fast pass+??To confusa. Me ajudem!!!
(mensagem de Helena Battistini)

Res: personalizar a magic band

mensagem postada em 10/10/2014 - 03:10:09hs

Helena, acabei respondendo na outra questão sobre isso!
abs

Como gaço pra escolher a cor da magic band pelo my experience.? Vou ficar hospedada no pop century em abri/2015.
(mensagem de Helena Battistini)

Res: Ajuda

mensagem postada em 10/10/2014 - 03:10:13hs

Helana, após logar no My Disney Experience, coloque o mouse em cima do logo do site, no meu superior, canto direito. Ao abrir as opções, veja em "My Account" o link "Magic Bands And Cards". Clique nele. Você será direcionada para a página que mostra a quantidade de Magic Bands disponíveis na sua reserva, a reserva em si e até quando ela podem ser customizadas.

Clique na seta ao lado dessas infos, no canto direito. Agora você estará na página onde aparecem as Magic Bands e o nome das pessoas associadas. É só clicar e começar a customizar.
abs

ANTIGAS MAGIC BANDS - O QUE FAZER ?

mensagem postada em 11/10/2014 - 05:10:01hs

Olá, pessoal !
Andei muito afastada, mas acho que estou de volta !
Queria uma ajudinha, se alguém souber.
Tenho as minhas Magic Bands deste ano e sei que a validade delas é de 3 anos.
Será que consigo habilitá-las aqui no Brasil, antes de viajar ?
Alguém já teve esta experiência ?
Na minha próxima viagem, não ficarei no Complexo Disney, portanto ...
Obrigada.
Um abraço,

Mônica Santoro

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.