Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Novas informações

mensagem postada em 17/08/2013 - 11:08:45hs

Aproveitando para fornecer novas informações... Eu li um FAQ dizendo que as pulseiras só são enviadas para dentro dos EUA. Ou seja, guests de outros países recebem sua pulseira no ato do check in.

A outra informação é que eu disse ontem a noite que uma amiga que não estava no resort Disney foi convidada também a experimentar a magic band. POrém ela não conseguiu concluir a solicitação pois pedem para linkar a reserva do resort. Como não tem reserva, não tem magic band nem fastpass+. Ou seja, TEM QUE SER HÓSPEDE DISNEY.

Se eu tiver mais novidades eu volto!

Bjos, bom final de semana. (mensagem de Marina P)

Tô um pouco confusa 😜todos os hóspedes Disney estão recebendo as pulseiras ou só os escolhidos....bom, se forem só os escolhidos estou fora, pq faltam 14 dias pra minha viagem e não recebi nenhum comunicado 😭😭😭😭😭😭😭....

Novas informações

mensagem postada em 17/08/2013 - 11:08:17hs

Aproveitando para fornecer novas informações... Eu li um FAQ dizendo que as pulseiras só são enviadas para dentro dos EUA. Ou seja, guests de outros países recebem sua pulseira no ato do check in.

A outra informação é que eu disse ontem a noite que uma amiga que não estava no resort Disney foi convidada também a experimentar a magic band. POrém ela não conseguiu concluir a solicitação pois pedem para linkar a reserva do resort. Como não tem reserva, não tem magic band nem fastpass+. Ou seja, TEM QUE SER HÓSPEDE DISNEY.

Se eu tiver mais novidades eu volto!

Bjos, bom final de semana.

Res: Tambem recebi essa mensagem!!!

mensagem postada em 17/08/2013 - 11:08:03hs

Marina P tudo Bem ???
Tambem recebi essa mensagem falando da MagicBands....Mais não tenho ideia do que seja... sei que é uma pulseirinha que serve de chave e ingresso e etc....
Mais pela sua felicidade deve ter mais alguma coisa não???
Tô por fora total..não sei como usar enfim da um help ai kkkk

Bjs (mensagem de Litiziane viana)

A minha felicidade é que eu queria MUITO ter acesso a essa nova tecnologia! É uma pulseira que substitui o cartão do quarto com ingressos, as suas reservas ficam linkados nela, e vc pode já programar 3 fastpass por parque (o fastpass+). Vc já escolhe 3 atrações que quer o fastpass, e ele já te dá o horário do seu fastpass. Eu consegui fastpass do Toy Story para 11 horas da manhã, o que é bem difícil, já que está sempre lotado!

Tirando o charme de ter uma pulseirinha de lá, toda customizada, ai, to me achando! kkkkkk

Bjos

Tambem recebi essa mensagem!!!

mensagem postada em 17/08/2013 - 01:08:59hs

Marina P tudo Bem ???
Tambem recebi essa mensagem falando da MagicBands....Mais não tenho ideia do que seja... sei que é uma pulseirinha que serve de chave e ingresso e etc....
Mais pela sua felicidade deve ter mais alguma coisa não???
Tô por fora total..não sei como usar enfim da um help ai kkkk

Bjs

Res: Res: Res: Res: Empolgada/desesperada! Res: EMPOLGADA

mensagem postada em 16/08/2013 - 11:08:59hs

Ai gente, conversa comigo, porque eu estou suuuper feliz e ansiosa, não estou conseguindo fazer nada kkkkkkk (mensagem de Marina P)

Assim q vcs falaram das boas novas entrei no meu Disney Experience e.....Nada! Buaaaaaá

Será que é por que ainda faltam 65 dias? Vcs já tinham feito o check in?
Eu ja estou com minha reserva de hotel e ingressos q comprei no meu cadastro. Tentei lançar os ingressos do MNSSHP e para o MVMCP e nao consegui.
Estou meio desesperada, ansiosa e animada! Vcs viram q vcs podem comprar acessorios para sua Magic bands?! (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Olha, Cris (smos íntimas, afinal queremos casar nossos pets!)... Ela só apareceu pra mim hj... não entrava no My Experience há mais ou menos uma semana...
E faltam 16 dias! Fiz o check-in outro dia... (mensagem de Lisandra Paes)

Ola "sogrinha do Dudu!"
Fiquei super animada com as boas novas!
Contem-nos tuuudo!
E quanto ao dolar: a cada dia q passa a minhas compras diminuem!
O problema é q todas as vezes q eu vou para lá eu tenho um surto PSICÓTICO/CONSUMISTA e a Bruxa Malvada chamada FATURA DO CARTAO DE CRÉDITO me persegue na volta! Kkkk

Eu acho q com vcs foi a Fada madrinha de vcs!

(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Olha, Cris
Deve ter sido mesmo! E agora que vem essa novidade do Fast Pass no BOG me deixou ainda mais empolgada... quanto Às compras já me conscientizei de que vou comprar bem menos do que esperava e ainda vou ter que me ver com a Sra. Fatura... olha a foto dela no mês de outubro:

(mensagem de Lisandra Paes)

Na verdade eu fico assim qdo a fatura da viagem chega:

Res: Res: Res: Empolgada/desesperada! Res: EMPOLGADA

mensagem postada em 16/08/2013 - 10:08:51hs

Ai gente, conversa comigo, porque eu estou suuuper feliz e ansiosa, não estou conseguindo fazer nada kkkkkkk (mensagem de Marina P)

Assim q vcs falaram das boas novas entrei no meu Disney Experience e.....Nada! Buaaaaaá

Eu ja estou com minha reserva de hotel e ingressos q comprei no meu cadastro. Tentei lançar os ingressos do MNSSHP e para o MVMCP e nao consegui.
Estou meio desesperada, ansiosa e animada! Vcs viram q vcs podem comprar acessorios para sua Magic bands?! (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Olha, Cris (smos íntimas, afinal queremos casar nossos pets!)... Ela só apareceu pra mim hj... não entrava no My Experience há mais ou menos uma semana...

Ola "sogrinha do Dudu!"
Contem-nos tuuudo!
O problema é q todas as vezes q eu vou para lá eu tenho um surto PSICÓTICO/CONSUMISTA e a Bruxa Malvada chamada FATURA DO CARTAO DE CRÉDITO me persegue na volta! Kkkk

Olha, Cris
Deve ter sido mesmo! E agora que vem essa novidade do Fast Pass no BOG me deixou ainda mais empolgada... quanto Às compras já me conscientizei de que vou comprar bem menos do que esperava e ainda vou ter que me ver com a Sra. Fatura... olha a foto dela no mês de outubro:

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: EU TAMBÉMMMMM!!!!! - Lisandra e Marina P

mensagem postada em 16/08/2013 - 10:08:25hs

Meninas,

Em que hotel vocês vão ficar?
Será que já disponibilizaram para todos?

Bjs,

Elõ (mensagem de Eloisa Lage)

Eloisa, eu vou ficar no Art Of Animation. Não sei como está isso...

Agora eu estou na dúvida pois eles pedem um shipping address para customizar a magic band.. Mas se eu der um endereço do Brasil, tenho medo de não chegar. Será que eu peço para entregar no hotel?

Bjos
(mensagem de Marina P)

Vou ficar no Port Orleans.
Marina P., eu cliquei no link (curiosidade monster). Ele diz que se vc não quiser atribuir o endereço pode pegar no hotel, sem ser personalizada (au algo assim, no meu inglês macarrõnico)...

Ai que empolgação! (mensagem de Lisandra Paes)

Então Lisandra, eu li isso... Mas queria taaaannnnto uma com o meu nome... Acho que vou pedir para entregar no hotel mesmo!!!

Bjos (mensagem de Marina P)

será que dá certo? (mensagem de Lisandra Paes)

Lisandra, num outro fórum uma conhecida colocou o endereço do Brasil mesmo e no final apareceu que seria enviado OU retirado no check in. Acho que vou colocar o endereço do Brasil mesmo e ver no que dá. O máximo que pode acontecer é eu precisar retirar uma lá sem o meu nome!

Ah, já achei coisinhas para enfeitar a Magic Band, parece que está a venda lá. Dá uma olhada (bye bye dólares rsrsrs)

http://www.disneyfoodblog.com/2013/08/14/review-new-disney-world-mymagic-touch-to-pay-system-and-magicband-disney-food-bling/ (mensagem de Marina P)

Marina
Fiz o teste com meu endereço. Ele diz que será enviado! Como não dá tempo, troquei pelo endereço do hotel... qualquer coisa pego uma lá sem customizar!

Res: Res: Empolgada/desesperada! Res: EMPOLGADA

mensagem postada em 16/08/2013 - 09:08:05hs

Ola "sogrinha do Dudu!"
Contem-nos tuuudo!

Res: Momento fútil!

mensagem postada em 16/08/2013 - 09:08:48hs

Olhem so q fofo! Os acessorios!

Ah torçam por mim!

aimeudeusdocéu!!!!!!

Res: Empolgada/desesperada! Res: EMPOLGADA

mensagem postada em 16/08/2013 - 09:08:11hs

E faltam 16 dias! Fiz o check-in outro dia...

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.