Depressão Pós - Disney

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Olá pessoal!

 mensagem postada em 15/02/2007 - 03:02:53hs
 
 

Acredito que estamos nos distanciando um pouco do objetivo do site dando tamanha atenção ao presente tópico "Depressão Pós - Disney".

Destaco que desde a idealização do site a minha intenção precípua sempre foi a de criar uma fonte de informações sobre Orlando - Flórida e permitir que os usuários do fórum compartilhassem as suas experiências.

É induvidoso que todos nós - acredito eu - mantemos em nossos corações uma vontade enorme de retornar aquela terra encantanda que nos desperta tanta saudade.

Contudo, tal sentimento, na minha ótica, deve ser encarado como "saudade" - uma lembrança afetuosa, uma vontade de retornar a toda aquela magia - e não como "depressão" - considerada um distúrbio mental.

Assim sendo, volto a ressaltar - na minha ótica - quiçá o título "Saudades da Disney" se ajustasse melhor ao presente tópico.

Desculpe se tomei o tempo de todos, mas realmente me saltou aos olhos o fato do presente tópico estar desviando o objetivo que tracei para o "Viajando para Orlando".

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Alto Astral...

 mensagem postada em 15/02/2007 - 03:02:51hs
 
 

Disney é sinonimo de tudo de bom, não é mesmo? Mas a verdade é que qdo estamos planejando ir é aquela ansiedade, e qdo voltamos vem a depressão... acho que não exite outra palavra pra expressar o vazio que fica após esse retorno... Tem muita gente que não entende essa loucura que muitos aqui sentem, e com certeza sofremos um abalo psicológico, sim... mas do bem, é claro. Acho que é uma abstinência que nos faz mal... mas como temos esse site maravilhoso que o Luiz brilhantemente criou, nós tranformamos esse sentimento em esperança.
Carlos, estou torcendo muito para vc ir em breve... mas com uma condição, qdo voltar tem que nos contar tudinho em detalhes, até suas emoções. Pensamento positivo e força de vontade. Acho que na vida temos que lutar para conseguirmos realizar nossos sonhos, sem ficar adiando, pq o grande Ayrton Senna partiu sem realizar um dos seus maiores sonhos que era conhecer a Disney...
Bjs a todos...

 


 
Carlos Carvalho

 mensagem postada em 15/02/2007 - 03:02:02hs
 
 

Eu entendo perfeitamente o que vc sente porque eu tb vim de uma família humilde, graças ao meu esforço e de meu marido posso realizar este sonho de viajar para Disney de três em três anos, realmente seria muito bom se todos nós pudessemos ir a Disney pelo menos uma vez por ano, mas infelismente cada um sabe onde pisa e cada um tem seus motivos...., mas te dou uma dica, já que vc gosta tanto de lá vai guardando mensalmente um pouquinho e no mês que puder guarde um pouco mais....troque seus reais por doláres e vá juntando, faça como antigamente guarde "no cofrinho" mas não conte para ver quanto tem deixe passar um bom tempo, mas um bom tempo mesmo, aí derrepente quando vc for ver, vai perceber que já dá para realizar este sonho, o importante é não desistir nunca!!! Proteja seu sonho a sete chaves, pois quando chegar o dia certo tenho certeza que vc vai se emocionar muito, mas muito mesmo principalmente quando vc olhar e vê sua esposa seus filhos e seus pais ao seu lado passeando na Main Street.
Tenha fé que vc consegue!!!
Boa sorte!!!
Um abraço.

 


 
Amiga Andrea Muccio

 mensagem postada em 15/02/2007 - 03:02:03hs
 
 

Obrigado por suas palavras. Obrigado por entender exatamente o que eu sinto.
Quanto a nossa amiga que vai pela 6ª vez, Parabéns.
Espero que um dia meus filhos também possam ir tantas vezes a este mundo mágico onde só quem vai com muito sacrificio sabe o que é esta mágia.
Também sou de origem humilde e quando pude ir foi com muito sacrificio. Espero que um dia eu possa voltar.

Mas até lá, eu prefiro curtir minha depressão pós-Disney com muito orgulho.

Abraço a todos...
Carlos Carvalho ºoº

 


 
Rosinara

 mensagem postada em 15/02/2007 - 01:02:23hs
 
 

Tudo bom? Não ficou claro se vc jah foi a Disney ou não, mas, tenho certeza absoluta que o termo "DEPRESSÃO PÓS DISNEY" não poderia ser melhor escolhido pelo nosso amigo Carlos Carvalho. Antes de entrar neste site, as vezes me pegava pensando que poderia estar doente, pois, não conseguia parar de me imaginar na Disney, e mais, sonhando diariamente em voltar para lá. Quando tomei conhecimento deste site, fiquei mais tranquila, pois, percebi que muita gente sente a mesma coisa que eu sinto, um ENORME encanto por aquele paraíso°O°

 


 
Que bom........

 mensagem postada em 15/02/2007 - 12:02:46hs
 
 

Quando resolvi criar o tópico Depressão Pós-Disney, foi realmente dedicado de coração para aquelas pessoas que infelizmente não podem ir sempre... ou pior ainda, sabem assim como eu que talvez nunca mais poderemos ir por diversos motivos que cada qual sabe do seu.
Ao vermos alguns depoimentos de pessoas que vão todo ano, ou a cada 6 meses eu realmente desejo que elas aproveitem a cada minuto.
Aqueles que não podem e tem vontade (eu por exemplo) peço que Deus ilumine os caminhos para que possamos aproveitar a vida de uma outra forma.

Tenho fé........porque até no lixão nasce flor!

 


 
Amigos...

 mensagem postada em 11/02/2007 - 09:02:57hs
 
 

Também sinto essa depressão pós-Disney, e não paro de pensar na próxima viagem que se Deus quiser acontecerá em Outubro, pra comemorar o meu aniversário.... Mas o pior de tudo isso é que a maioria das pessoas não entende essa paixão... mas eu não quero nem saber... já estou guardando meu dinheirinho pra essa viagem...

 


 
Andréa...

 mensagem postada em 10/02/2007 - 02:02:55hs
 
 

Inicialmente, fico feliz com sua estada em Orlando ter sido boa.
Fique tranquila que esse sentimento pós-disney é assimn mesmo. Estou sentindo a mesma coisa..rs..
No mais...é curtir támbém a ida dos outros e esperar novamente a próxima viagem

 


 
Gente!

 mensagem postada em 08/02/2007 - 03:02:59hs
 
 

Como é engraçada essa sensação de que aqui tudo está caro demais,a cidade está uma bagunça...Voltei dia 29 de janeiro,a primeira vez que saí na rua quase enlouqueci com o calor e com tanta gente me empurrando panfletos(moro no Rio de Janeiro...)Meus filhos choramingam todos os dias,dizendo que estão com saudades!Acho que tb vou começar um cofrinho!!

 


 
Agradecimentos

 mensagem postada em 02/02/2007 - 03:02:34hs
 
 

Walter Marinho - Não tenho palavras para agradecer seu apoio. Temos muito em comum.... coleciono tudo e compro tudo sobre o que se diz respeito de Orlando - Parques.
Que vc seja feliz na sua nova decisão. Que Deus ilumine seus passos, e se quiser indicar alguem para sua posição...... me indique (hehe)

Abraço,

Carlos Carvalho º0º

 


 
 
A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).