Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mirela Lacerda Santos

mensagem postada em 07/04/2012 - 06:04:59hs

Mirela
estarei em Miami do dia 05 ao dia 07 e de 07 a 17 em Orlando.Ficarei no Qualit Yinn 7600 da International Drive. Estarei indo com mae, irmão e namorada.

Segue abaixo nosso roteiro:

- sábado, 5 de maio de 2012 Embarque/Miami Chega
- domingo, 6 de maio de 2012 Miami
- segunda-feira, 7 de maio de 2012 Miami/Orlando
- terça-feira, 8 de maio de 2012 Magic Kingdom
- quarta-feira, 9 de maio de 2012 Epcot Center
- quinta-feira, 10 de maio de 2012 Animal Kindgom
- sexta-feira, 11 de maio de 2012 DHS
- sábado, 12 de maio de 2012 Compras
- domingo, 13 de maio de 2012 Busch Gardens
- segunda-feira, 14 de maio de 2012 Universal
- terça-feira, 15 de maio de 2012 Island Of Adv.
- quarta-feira, 16 de maio de 2012 Sea World
- quinta-feira, 17 de maio de 2012 Orlando/Miami

Cade os sozinhos do VPO??

mensagem postada em 07/04/2012 - 12:04:43hs

Amigos VPO.... Estou indo dia 15/04 eu e eu!! Estou super animada! Mais alguem nesse periodo???

Vou deixar meu email no bate papo!!

Vivian obrigada pelo depoimento e pelo email, vc foi muito atenciosa!

Edson Ichihara

mensagem postada em 07/04/2012 - 12:04:43hs

Então Edson, deixei meus emails na página de recados aqui do Forum e fomos nos comunicando. Eu levei meu nextel e eles estavam com o deles tbm lá... cada um com seu carro alugado. Foi muuuuito bacana... fora que conheci mais diversas pessoas lá.
Qualuer coisa mande um email pra mim que falo mais a respeito.
Bjs!
Vivian

Vivanms

mensagem postada em 06/04/2012 - 05:04:23hs

Oi Vivian

Obrigado pelo relato! Pelo menos vc ajuda as pessoas que estão indo sozinhas a ter menos receio de não aproveitar Orlando! Como você conseguiu encontrar o pessoal do site lá em Orlando?
bjs

Vivian

mensagem postada em 06/04/2012 - 04:04:36hs

Oi Vivian,

Fico muito, muito feliz em saber que o VPO ajudou a sua viagem e que você conheceu pessoas bacanas aqui no site!

É realmente uma alegria muito grande, para mim e para o Luiz, saber que o Viajando para Orlando consegue reunir tanta gente bacana.

E eu gostaria de lhe pedir para postar aqui como foram estes dias lá em Orlando, no tópico de Relatos de viagem, pois com toda certeza irá ajudar mais pessoas, que como você querem ir sozinhas e estão com receio.

Obrigada por fazer parte do site!

Abraços,
Greicy

Viajei sozinha... minha experiência!

mensagem postada em 06/04/2012 - 03:04:45hs

Olá a todos do VPO,

fui para Orlando sozinha dia 07 de março...dps de muito receio e muitas dúvidas.
Foi simplesmente fantástico....
Conheci 3 pessoas aqui do site, o Richard, a Beatrice e o Eduardo Polastro... pessoas maravilhosas que deixaram a minha viagem ainda mais especial.
Sou extremamente grata ao site pois foi o meio certo para encontrar as pessoas que iriam sozinhas na mesma época que eu!
Tirei muitas fotos, fiz compras...fui a alguns parques e a várias baladas... foi maravilhosoooo!!! rss
Uma coisa que não fiz e me arrependi, fica até como dica pra vcs, é fazer compras pela internet e mandar entregar no hotel.
Paguei o aluguel do meu carro por uma agencia de viagens famosa aqui em SP e conversando com meus novos amigos vi que paguei bem caro viu... uns 450 dólares por 10 dias, fora que peguei um carro minúsculo rss... minha ervilhinha atômica rs, era um Mazda2...hahahah!

Bem, pretendo voltar a Orlando ainda esse ano... queria era morar lá mesmo rsss, masss
É isso pessoal... se tiverem alguma dúvida a mais escrevam para meu email...vou deixar na pagina de recados...
Bjinhoss e outros mais que especiais ao Richard, a Beatrice e ao Eduardo!

PATRICIA M. SOUZA

mensagem postada em 28/03/2012 - 12:03:09hs

Patrícia, fiz sim! Pelo que pesquisei, em todos os sites possíveis, os dias que escolhi são os melhores para os respectivos parques. Exceto domingo, que irei para Busch Gardens. Um dos motivos para que ficássemos 2 dias em Miami era justamente adequear o Magic Kingdom e Epcot aos dias que teria menos gente. Segue abaixo meu roteiro:

- Sábado, 5 de maio de 2012 Embarque/Miami Chega em Miami as 18:00. Fazer Check-in no Hotel. Depois Wallmart e Jantar
- Domingo, 6 de maio de 2012 Miami Tour pela Cidade
- Segunda-feira, 7 de maio de 2012 Miami/Orlando Saída de Miami as 08:00. Almoçar em Orlando. Chegada em Orlando as 13:00. Pegar ingressos na OTO fazer Check-in e compras no Wallmart, TJ MAXX, BBB, IKEA e Ross Dress for Less e comer na Red Lobster
- Terça-feira, 8 de maio de 2012 Magic Kingdom - "Jantar" as 21:15 no Tomorrow Land Dessert Party
- Quarta-feira, 9 de maio de 2012 Epcot Center - Jantar reservado para as 19:30 no Teppan Edo (JAPAO)
- Quinta-feira, 10 de maio de 2012 DHS - Jantar no City Walk (confirmar)
- Sexta-feira, 11 de maio de 2012 Sea World - almoçar no Terrace Garden do Sea World)
- Sábado, 12 de maio de 2012 Compras Dia livre. Compras e tour pela cidade - Florida Mall, Outlet Premium
- Domingo, 13 de maio de 2012 Busch Gardens
- Segunda-feira, 14 de maio de 2012 Universal Chegada as 09:00 e saída as 20:00
- Terça-feira, 15 de maio de 2012 Island Of Adv.
- Quarta-feira, 16 de maio de 2012 Parque Aquático/Dia livre/Compras no Lake Buena Vista Factory Stores até as 21:00
- Quinta-feira, 17 de maio de 2012 Orlando/Miami Saída de Orlando as 13:00. Ida a Miami e Dia livre até as 18:00

Qualquer dúvida, me avisa!

Susan

mensagem postada em 26/03/2012 - 01:03:58hs

OI Susan

Fiquei feliz em saber que a sua viagem foi somente alegria e que deu tudo certo.
Obrigado pelos comentarios sobre o Shopping Express e os pessoais tembem.
Saiba que foi um grande prazer pode ajuda-la com as suas compras, mas principalmente pelo previlegio de poder conhece-la pessoalmente, espero que voce logo.

Abraco

Antonio

Viajando em Maio!

mensagem postada em 26/03/2012 - 12:03:33hs

Oi pessoal!

Também vou sozinha em maio, de 14 a 20! Vou ficar no Rosen Inn, 6327 ID.

Se alguém for nesse período e quiser companhia, podemos combinar alguma coisa! Já fui uma vez pra Orlando, mas isso há 15 anos atrás, e fui só para os parques, nem conheci a cidade, o que pretendo fazer dessa vez!

E já viajei sozinha antes, não tenho muito o que reclamar, as piores partes são na hora de tirar fotos suas (é ruim pedir para os outros tirarem fotos toda hora!), de sair à noite sozinha e de almoçar/jantar, já que odeio fazer essas refeições sozinha!! Mas em compensação você sempre acaba conhecendo gente nova, o que é bem legal!

MINHA EXPERIENCIA - VIAJANDO SOZINHA

mensagem postada em 23/03/2012 - 10:03:48hs

Amigos do VPO

Eu já tinha ido para Orlando diversas vezes, mas sempre acompanhada. Resolvi criar coragem e ir sozinha no início de Março.
Foi tudo maravilhoso. Acho que a experiencia foi dez. Pude fazer tudo no meu ritmo e me senti feliz.
Claro que as vezes faltava alguem para comentar ou opinar. Sem conversar não fiquei, sempre tinha um brasileiro perto e eu acabava conversando um pouco.
Uma das coisas que me ajudou bastante foi que contatei com o Sr.Assiz do RentCell Orlando e peguei um telefone celular. Com ele eu falava com o Brasil (para telefone fixo) a vontade. As vezes até perguntava qual a cor preferida de alguem. Isso me deu muita segurança .
Também fiz minhas compras antecipadamente. Comprei quase tudo pela internet e mandei entregar para o Sr. Antonio do Shopping Express. Aliás, pessoa maravilhosa.
Tudo foi entregue na hora e no dia marcado. E eu comprei Iphone e iPad para minha filha, relógios e outras mercadorias valiosas, sem o menor receio. Porque já sabia do serviço 100% confiável do Sr. Antonio . Com isso eu tive mais tempo livre e também a segurança de ter contatos maravilhosos em Orlando.Meu muito obrigado para o sr. Antônio.
Também antes de voltar protegi minhas malas com as embalagens que pude fazer na Rent Car. Agradeço muito ao Douglas, seu socio e ao Sr. Assiz.Minhaviagem e experiencia foi tudo de bom.
Agradeço também a todos aqui do VPO que sempre que vou para Orlando me ajudam com novas dicas.

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.