Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabiana

mensagem postada em 22/02/2011 - 09:02:37hs

Estaremos lá na mesma época! Chego dia 18/04 e retorno dia 02/05. Vamos pegar essas dicas juntas! Você já montou o seu roteiro? estou numa série dificuldade para isso =p não tenho muita noção de quais são os parques mais cheios..

MELHOR DIA PARA COMPRAS NA PÁSCOA

mensagem postada em 21/02/2011 - 04:02:40hs

Vou entre os dias 19/04 a 01/05/2011, e já sei que a primeira semana por ser de Páscoa vai ser mais lotada, por isso estou deixando os parques mais lotados para a semana seguinte onde não há feriados.
Mas tenho duas dúvidas, a Páscoa lá é igual aqui, o feriado é quinta e sexta ou só no domingo?
Outra coisa, como funcionam as compras pós feriado, na semana inteira seguinte ou tem dia específico?
Grata,

universal

mensagem postada em 19/02/2011 - 10:02:19hs

Tem algum site que mostre as filas da universal e do IOA? esse TouringPlans.com vi os da disney gostaria de saber os outros.

Vou dia 15 e volto dia 25, acho que de parques mesmo terei MK dia 17, DHS dia 18, EC dia 19, AK dia 20, Universal dia 21 e IOA dia 22, e to pensando no sea world para o dia 23. Vou por excursão então acho que não é negociável trocar os dias mas pelo que vi no tempo de fila o pior será o dia do AK.

Parques em Abril

mensagem postada em 19/02/2011 - 04:02:58hs

O Spring Break varia muito por Estado, Cidade etc.
Aqui uma boa explicação:
http://studenttravel.about.com/od/springbrea1/f/when_spring_bre.htm

A melhor forma de ter uma idéia se os parques estão cheios e no site do TouringPlans.com.
Eles levam em consideração o Spring Break das escolas da área e muitos outros fatores.
http://touringplans.com/walt-disney-world/crowd-calendar

Abs

Spring Break!

mensagem postada em 18/02/2011 - 11:02:53hs

Pessoal! Realmente o feriado de primavera será no mês de março, em especial e maior quantidade de estudantes de "folga" na segunda e terceira semana de março.

Estou indo com a minha família dia 1 de abril e ficarei 15 dias em Orlando. Acredito que conseguiremos aproveitar bem este período.

Boa viagem à todos!

Fernanda e Bruno

mensagem postada em 07/02/2011 - 10:02:33hs

Tb estou indo no começo de Abril de 01 a 10 e estava lendo ontem em um site, não sei se procede, mas que o as ferias universitárias acabam dia 01 de Abril, que é na sexta, ai não sei como serão os parques no fim de semana.

Fernanda

mensagem postada em 07/02/2011 - 09:02:18hs

obrigado Fernanda. Estou indo dia 30/03 e em Orlando fico até o dia 09/04. Realmente não tem feriado, e acredito que o spring break seja em março porem ja li em lugares q falaram q seria em abril antes da pascoa...torcer para q nao esteja mto cheio.

Bruno

mensagem postada em 07/02/2011 - 09:02:10hs

Estou indo no início de abril também (conseguimos adiantar para 2 de abril, assim não pegaremos a páscoa), e até onde eu sei o Spring Break será em março. Dependendo de quando você volta (a semana da páscoa começa dia 16 se eu não me engano, é quando os parques começam a encher um pouco) acho que não pega nenhum feriado não

Abril

mensagem postada em 07/02/2011 - 08:02:15hs

ola a todos, estou indo no inicio de abril para orlando e gostaria de saber se havera algum feriado q possa atrapalhar minha viagem. acredito q talvez o spring break seja nessa data. alguem pode me ajudar? obrigado,

Juliana Lacerda - President week

mensagem postada em 05/02/2011 - 10:02:36hs

Oii Juliana,
então eu estou indo praticamente na mesma época que vc, então no proprio 21 de fev, e acho que no final de semana antes, sim tem megas sales, por conta do feriado.. o auge é no dia 21.. mas eu programaria sim esses dias para compras..

beijos

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.