Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Compra de Ingressos

mensagem postada em 28/08/2012 - 08:08:28hs

Ronaldo, estou precisando de :
- sea world + bush gardens
- universal + island
comprando por boleto, como eu recebo os ingressos? pelo correio ou pego diretamente no seu escritório?
Escolho os ingressos que eu quero e emito o boleto para pagamento correto?
Esse preço é somente a vista ?

Marina

Ronaldo Esteves

mensagem postada em 30/08/2012 - 10:08:43hs

Bom dia Ronaldo.
Não sei se recebeu minhas reservas, mas tenho algumas dúvidas. Vamos a elas:
- quero ingressos para os 4 dias base na Disney e 2 dias base na Universal. Todos para adultos( 5 pessoas).
- ingressos para Pirate's Dinner ( 4 adultos e uma criança de 10 anos).
Estou optando para pagamento e retirada em seu escritório de Orlando. Isto é possível?
Posso efetuar o pagamento com Visa Travel card ou apenas em dinheiro/ traveller check?
Neste caso é preciso reserva antecipada?
Desculpe este monte de perguntas, mas é minha primeira vez em Orlando e meus amigos recomendaram efetuar a compra com vcs.
Viajo dia 10/09 para Miami e chego em Orlando em 11/09.
Agradeço se me responder.
Nilton

compra de ingressos.

mensagem postada em 30/08/2012 - 08:08:53hs

Boa noite.
Para compra de ingressos podera estar fazendo antecipado em boleto bancario ou cartao e credito.. Veja em nosso video no site www.orlandoticketsonline.net

apos feita a sua compra veja a opcao que foi escolhida pegar no escritorio ou receber no hotel ou casa..Em orlando... Nao enviamos ingressos pelo correrio para o Brasil.

Em nosso escritorio temos para venda todos os ingressos relacionados para venda em nosso site no menu do lado esquerdo...
So garantimos ingressos de 1 dia ou 2 dias de wdw quando comprado os pacotes que temos no site...
Todos os demais ingressos poderao ser adquiridos em nosso escritorio...

Para duvidas e perguntas relacionadas a compra ou reserva e / ou pagamento devera ser encaminhada por email:ravena@orlandoticketsonline.com.br

Recomendo que todos vejam os videos que temos em nosso site para entenderem melhor o funcionamento das compras dos ingressos e as formas de pagamento....

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.net

Reservas , Pagamento, ingressos, Informacoes

mensagem postada em 31/08/2012 - 01:08:42hs

Boa tarde...

Finalmente conseguimos finalizar a parte de mudanca de provedor...
Ficamos por tres dias com dificuldades para entrar no site e a maioria dos sites nao estavam abrindo...

Mais hoje pela manha conseguimos tirar todos os erros de configuracoes ou coisa parecida e tudo esta funcionando 100%.

Agradecemos a todos que nos ligaram informando o erro que foi detectado a tres dias atras, e pedimos desculpas as que tiveram que esperar um pouco para encaminhar suas solicitacoes..

Como sempre vejo que temos muitos amigos que estao realmente junto com nossa equipe em todos os momentos.

Obrigado mais uma vez e lembrando para os que estao chegando que nao esquecam de printar os cupons do final de semana feriado Labor Day.

Nosso site de orlando magic esta pronto para garantir os seus ingressos para os jogos do Orlando Magic.

Veja nossos videos e escolham a melhor opcao para a reserva do seu carro e a compra de ingressos e reserva de hotel...

Como o Pele fez no encerramento das Olimpiadas .... Aquele Abraco.

Bom final de semana.
Do amigo.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Tickets

mensagem postada em 03/09/2012 - 12:09:02hs

Olá Ronaldo!!!

Infelizmente ainda não consigo acessar o site para comprar nossos ingressos. Viajamos na próxima semana e to tentando desde a semana passada. Como faço? Hà alguma previsão de retorno do site?

Lívia Gouveia = ingressos oto

mensagem postada em 03/09/2012 - 03:09:32hs

Oi

Ontem de noite ,dia 2/9 o site tava meio esquisito .. eu estava usando o Firefox e resolvi mudar pro Google Chrome e aí consegui montar meu pacote de ingressos.

Me mandaram pro meu email os dados e o boleto perto da meia noite

Hoje imprimi o boleto e já paguei aqui no Banco...

Agora estou na dúvida se tenho que mandar o anexo do boleto pra OTO.. Já mandei 1 email de contato deles e ainda não tive resposta ???

LP

Problemas no site

mensagem postada em 03/09/2012 - 03:09:13hs

Olá Ronaldo,

Estou tentando comprar ingressos pelo seu site mas não consigo nem abrir o site, aparece algumas linhas com mensagem de erro e nem abre o site.

Favor verificar.

abraços,

Leandro

Leandro Pereira

mensagem postada em 03/09/2012 - 04:09:44hs

OI Leandro

Acabei de falar com o Ronaldo ao telefone e ele confirmou que teve um problema com o Provedor mas que neste momento ja estao trabalhando para recolocar tudo no ar.

O Ronaldo acredita que ainda hoje ate o final da tarde, estara tudo arrumado, porem caso voce precise de alguma coisa Urgente, pode chama-lo ao telefone, ou enviar uma mensagem para mim que eu transmito a ele.

Abraco

Antonio

sites no ar

mensagem postada em 03/09/2012 - 10:09:34hs

Boa noite amigos do Viajando para orlando.

A uma semana a empresa que faz as hospedagem dos sites Orlando tickets online fizeram mudancas nos equipamentos que causou varios erros em nossas programacoes..

Fizemos varios ajustes para chegar onde chegamos hoje....

Nao tinhamos como fazer os sites funcionar mais rapido pois o sistema deles sofreu mudanca tres vezes em uma semana com isso nossos sites ficaram fora do ar por algumas horas em alguns dias...

Ja estamos replanejando uma forma de nada disso acontecer de novo..

Agradecemos a paciencia de todos que nos ligaram e obrigado por todos que nos ligaram avisando o problema do site.

Hoje foi feriado e trabalho com metade de nossa equipe, desta forma caso tenha algumas pessoas aguardando reserva nos de ate o final da tarde de amanha para podermos enviar todas as reservas e comprovante de pagamento em boleto.

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Ingressos -Dúvida

mensagem postada em 03/09/2012 - 10:09:22hs

Boa Noite!
Gostaríamos'de adquirir os ingressos diretamente em seu escrítório, mas tenho dúvidas em relação aos preços do site. O que pagarei? Preço de boleto ou cartão? ou outro valor? Tem desconto em dinnheiro?...

_ 05 ingressos Universal/Island ( 1 dia : dois parques)
_ 04 ingressos SeaWorld/Aquática/Discovery sem nado com golfinhos e _01 com nado(Golfinhos).

Aguardo.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.