Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bruno

mensagem postada em 22/05/2012 - 10:05:48hs

Bruno,

O prazo para envio do boleto, após solicitado pelo nosso site é de 24 a 30 horas úteis, sempre que possível fazemos o envio antes do prazo.

Irei solicitar a correção do seu boleto e o posterior envio do seu boleto 1/3 - contudo, preciso do email que você utilizou para fazer o pedido.

Por favor, me envie no atendimento@orlandoticketsonline.com.br

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Boleto Bancário

mensagem postada em 22/05/2012 - 09:05:02hs

Prezados,

Efetuei minha compra de ingressos com vocês no Sábado pela manhã (Orlando Mágico + Cirque - 02 adt + 01 chd 05 yrs). Chegou para mim o boleto com valor integral e solicitei a vocês, via e-mail a divisão do mesmo em 3 vezes, conforme informa o site.

No entanto, desde Sábado que venho batalhando para que meu primeiro boleto chegue ao meu e-mail (para que possa efetuar o pagamento ainda hoje - dia que se expira o prazo de 48 horas) e nada !

Já enviei as informações solicitadas (como os nomes completos das pessoas e o dia que gostaríamos de ir ao Cirque du Soleil), mas não obtenho resposta.

Vocês irão enviar esse e-mail ainda hoje ou haverá uma prorrogação para outro dia, com a cotação do dólar de Sábado ?

No aguardo de seu parecer.

Sds,
Bruno e Verônica.

Andreia Matos

mensagem postada em 21/05/2012 - 09:05:57hs

Oi Andreia,

Todos os ingressos para os parques da Universal já vem com o Citywalk.

E você pode comprar o pacote Nice + o Discovery Cove.

E seria importante você fazer a compra e a reserva do nado com os golfinhos no Discovery porque até o dia 16 de junho a lotação esgotada.

Para fazer as demais solicitações (e também dos ingressos) por favor, preencha o formulário do nosso site no link.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Gabriela Barretto M. S. Ogata

mensagem postada em 21/05/2012 - 09:05:31hs

Oi Gabriela,

O pagamento por boleto, por ser antecipado, tem 4% de desconto.

Já a tabela para retirada e pagamento dos ingressos em nosso escritório estão também no nosso site neste link

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Luís e Pamela -aumento dos ingressos

mensagem postada em 21/05/2012 - 09:05:27hs

Olá Amigos,

Sim, há uma previsão de aumento, mas ainda nada concreto com data certa para este aumento.

Quem virá para Orlando nossos próximos meses e puder antecipar a compra dos ingressos seria interessante.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Orlando

Bruno e Verônica - relatos dos ingressos

mensagem postada em 21/05/2012 - 06:05:42hs

Calma Verônica,

Fui para Orlando no ano passado, em dezembro, e comprei meus ingressos no OTO. Também comprei via boleto e não tive nenhum problema com isso.
Todo mês, na data desejada para o pagamento, você recebe , via email, o boleto.
É super tranquilo; já vem até em reais para você efetuar o pagamento, que eu inclusive pagava diretamente via internet.

Na hora da compra seu total em dólares é dividido pelo número de parcelas que vai pagar e no dia do pagamento, é usado a cotação do dólar do dia.

Imprima tudo: boletos, comprovantes de pagamentos e comprovantes de quitação que eles vão te enviando.

Leve tudo no dia de retirar os ingressos.

O OTO fica dentro de um hotel, tem estacionamento e é super fácil de retirá-los.

Boa sorte e aproveitem bastante esse lugar maravilhoso!!

Marina Arenari

Aumento no preço dos tickest

mensagem postada em 21/05/2012 - 01:05:24hs

è verdade que o preço deve aumentar até agosto?
Estava querendo comprar direto na OTO e pagar via Traveler Check mas se for mesmo ter aumento antes de setembro (minha viagem) prefiro fazer a compra agora e pagar via boleto ou cartão de crédito mesmo..
Gostaria também de saber se a OTO vai realizar veda do Halloween da Disney

Olá Pessoal da OTO,

mensagem postada em 21/05/2012 - 12:05:49hs

Olá Pessoal da OTO, bom dia
gostaria de efetuar a compra de meus ingressos pelo pacote Nice, mais observei que só tem com a opção do city Walk que não me interessa.
Quero adicionar ainda o Discovery cove e gostaria de saber ainda se do hotel Radisson da ID qual o melhor meio de transporte(não vou alugar carro)
Agradeço e aguardo resposta para efetuar a compra.

Bruno

mensagem postada em 21/05/2012 - 11:05:49hs

Olá Bruno,

Respondendo as suas perguntas:

1- Totaliza em US$ 1652,00. Gostaria de dividir em 03 vezes no boleto bancário (1ª no ato, 2ª para 30 dias, 3ª para 60 dias). Como faço isso no site ?

Você deverá nos comentários informar em quantas parcelas e as datas.

2- Vi nas regras que para a compra em boleto, temos o desconto de 4% sobre o valor. Como isso é feito por vocês ? E há também o acréscimo de US$ 5,00 para emissão do boleto. Isso é por boleto ou apenas uma vez, no primeiro boleto ?
Quando você selecionar o pagamento via boleto bancário o site automaticamente aplica o valor do desconto do boleto.
O valor da taxa do boleto será aplicada para cada boleto emitido e será somada ao valor da parcela.

3- Hoje é Sábado. Posso efetuar o pagamento da primeira parcela na segunda-feira, dia 21/05/2012 ?

Faremos de tudo para atender a sua solicitação e enviar o boleto até segunda.

4- Retirarei os ingressos no escritório de vocês dia 03/09/2012 - feriado de Labor's day (dia do trabalho). Como faço para retirá-los com vocês ? A agência estará fechada nesse dia ?

Estaremos abertos neste dia.
Para ver o horário de funcionamento do nosso escritório - segue o link.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Bruno e Verônica

mensagem postada em 21/05/2012 - 11:05:24hs

Olá Bruno,

Se você pesquisar com calma verá que temos vários relatos e recomendações de vários usuários aqui no VPO.

Contudo, como são muitas mensagens, seria interessante você usar a busca no fórum.

Estamos há mais de 25 anos aqui em Orlando trabalhando com turismo e somos credenciados aos parques, locadoras e hotéis e graças a este trabalho bem realizado que podemos ofecer preços imbatíveis.

Há 08 anos patrocinamos com muito orgulho o Viajando para Orlando.

Qualquer dúvida, fique à vontade para perguntar.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.