Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Fast Pass - Wishes

mensagem postada em 28/12/2013 - 01:12:45hs

Alguém que esteve recentemente em MK utilizou o fast pass para o Wishes?
No my Experience tinha a opção para ele e acabei reservando, mas não entendi direito.
Acho que fica uma área reservada e quem tem fastpass pode chegar mais perto do horário do show que poderá entrar nesse espaço. É isso mesmo? (mensagem de Lisandra Soares)

É isso mesmo!!! Acho que vale a pena.
O lugar é na cara do gol.kkkkk

Fast Pass - Wishes

mensagem postada em 28/12/2013 - 01:12:07hs

Alguém que esteve recentemente em MK utilizou o fast pass para o Wishes?
No my Experience tinha a opção para ele e acabei reservando, mas não entendi direito.
Acho que fica uma área reservada e quem tem fastpass pode chegar mais perto do horário do show que poderá entrar nesse espaço. É isso mesmo?

fast pass

mensagem postada em 23/12/2013 - 11:12:24hs

eu estive em orlando em novembro e percebi que o pessoal do complexo é muito mais privilegiado em termos de fastpass com suas pulseiras passando nos scaners dos brinquedos.
muitas vezes eu fui pegar fast pass e só tinha pra quem estava no complexo os outros tinham acabado....
nessa parte eu senti por não estar dentro do complexo hehe
mas tah valendo....

Res: Res: FastPass ou Fastpass+

mensagem postada em 19/12/2013 - 02:12:38hs

Eu estou aqui em Orlando e estive hoje no Animal Kingdom e vi o teste acontecendo.
Durante todo o dia não teve fast pass normal, apenas do fast pass+.
E isso para TODOS os visitantes (sejam hóspedes Disney ou não).
Acontecia da seguinte maneira: vários cast members se localizavam pelo parque todo, especialmente na frente dos brinquedos mais concorrido e marcavam o fast pass para você, para todos os brinquedos que vc quisesse. Eles usavam um pequeno computador, pegavam seu ingresso, te perguntavam para quais brinquedos vc desejaria um fast pass e marcavam dentro daquilo que estivesse disponível.
Disseram que estava em teste e que em breve todos os fast pass para todo mundo seria assim. Eu adorei!

Res: FastPass ou Fastpass+

mensagem postada em 18/12/2013 - 02:12:07hs

Danielle,

O Fastpass+ por enquanto é só para hóspedes dos hotéis da Disney. No entanto, está em andamento, a partir de hoje, um teste de Fastpass+ para quem não está nos hotéis Disney, apenas no parque Animal Kingdom. Para estes, o Fastpass+ vai funcionar de forma diferente, não será possível agendar através da app My Disney Experience, apenas nos quiosques. No período do teste, não estarão disponíveis Fastpasses comuns no Animal Kingdom. (fonte: TouringPlans.com, matéria do dia 13/12)

Quanto a utilizar os dois tipos, Fastpass e Fastpass+, teoricamente não pode, mas quem testou diz que consegue sim. Só que a Disney está parando de entregar o ingresso físico para quem recebe a Magic Band, e sem o ingresso não vai ser possível pegar o Fastpass comum.

Gente, a minha pergunta é a seguinte:

Este Fast Pass+ serve apenas para quem está hospedado ou não? Pois não ficarei em hotel na Disney e quero saber se tenho direito ao FastPass+. Se eu tiver direito, posso utilizar o FastPass normal também???

Abracos. (mensagem de Danielle M. M. Campos)

FastPass ou Fastpass+

mensagem postada em 18/12/2013 - 08:12:05hs

Gente, a minha pergunta é a seguinte:

Este Fast Pass+ serve apenas para quem está hospedado ou não? Pois não ficarei em hotel na Disney e quero saber se tenho direito ao FastPass+. Se eu tiver direito, posso utilizar o FastPass normal também???

Abracos.

Res: Fast Pass

mensagem postada em 17/12/2013 - 03:12:17hs

Só se você tiver o cartão ou o ingresso, parece que não estão mais entregando cartões magnéticos, apenas as magic bands. Não sei se isso já está acontecendo em todos os hotéis.

Can I book FastPass+ and use the old Fastpass machines?

UPDATED 9-5-13: Maybe. We read in Disney’s FAQ that you won’t be able to, but we were able to do it. If you have your card ticket or hotel room card with you, give it a try. (Resort guests are given the MagicBands and a backup Key to the World card.) In fact, we were able to book three FastPass+ times plus get a old FastPass with our room key and another one at the same time with our card ticket.

UPDATED: 11-12-13: Some resorts will begin testing only giving guests MagicBands and no hotel cards, or their hotel cards will not have a magnetic stripe needed for the old FastPass machines. These guests will only be able to use FastPass+, and not the old FastPass machines.

Fonte: Attractions Magazine

Se eu utilizar o Fast Pass+, eu consigo pegar o Fast Pass normal dentro do parque? (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Res: Fastpass + e fastpass

mensagem postada em 15/12/2013 - 12:12:37hs

Oi Jessica
Eu acho que o fast pass+ é mais vantajoso. Você pode agendar as 3 atrações antes da viagem e baixar o aplicativo no celular. Com ele vc pode mudar alguma coisa se quiser por lá, na hora.
E de boa, o fato de vc não precisar atravessar o parque pra pegar um fastpass é sensacional!
Além disso, nem sempre vc consegue pegar mais de 3 fastpass num mesmo dia pras atrações mais concorridas.

Aproveite que vc será hospede da disney e use e abuse de sua magic band!!!

FastPass+ obrigatório no Animal Kingdom

mensagem postada em 14/12/2013 - 08:12:47hs

Olá pessoal,

Estou planejando minha viagem a Orlando e me deparei com uma notícia que pode ser do interesse de muitos. A partir de 18/12, o antigo FastPass de papel vai deixar de existir no Animal Kingdom e todos os visitantes passarão a usar o Fastpass+, mesmo aqueles que não estejam hospedados nos hotéis da Disney.

Essa é uma grande mudança, pois até agora apenas os hóspedes da Disney usavam o Fastpass+, podendo reservar o máximo de 3 FP com até 60 dias de antecedência. O problema para quem não é hóspede da Disney (meu caso): para estes, não será possível fazer a reserva antecipada, nem pelo aplicativo My Disney Experience. Somente no dia da visita, já dentro do parque, o visitante terá que se dirigir a um dos quiosques do FP+ para realizar a reserva de no máximo 3 FPs entre aqueles ainda disponíveis.

Seguem as fontes da notícia para quem desejar verificar mais a fundo:

Blog wdwmagic

Blog do touringplans

Abraços,

Bruno

Fastpass + e fastpass "normal"

mensagem postada em 27/11/2013 - 01:11:42hs

Por favor, queria uma ajudinha de quem esteve recentemente na Disney.
Vou viajar em fevereiro e ficarei no Art of Animation, mas fiz a compra de hotel e ingressos separadamente.
Pelo que entendi terei direito a magic band, mas devo "linkar" meus ingressos na reserva para ter direito ao fastpass+, é isso??
Outra dúvida: se eu for usar o fastpass+, nas magic bands, não posso usar o fastpass normal, pq estes só com o ingressos de papel, confere??
Agora a dúvida maior: vale a pena?? o q é melhor, usar o fastpass normal e poder pegar mais do que apenas 3 por dia (e só um das atrações mais disputadas), ou ter garantido os fastpass, sem ter que correr pelo parque e arriscar ficar sem, mas ter estes 3 já garantidos???
Pleaseee preciso de opiniões...

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.