Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

AJUDA ROTEIRO

mensagem postada em 26/06/2013 - 05:06:43hs

BOA TARDE, PRIMEIRO VENHO AGRADECER PELO SITE CARAMBA ESTOU PLANEJANDO MINHA PRIMEIRA VIAGEM E ESTÁ SENDO MUITO VALIDO AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS. PRECISO DE AJUDA DE VCS IREI CHEGAR DIA 22 DE OUT AS 20:30 EM ORLANDO , SERÁ QUE DÁ TEMPO DE PASSAR NO WALMART ANTES DE FECHAR OUVI FALAR QUE FECHA AS 22:00.ESTOU NA DUVIDA SE REPITO ALGUM PARQUE OU VOU NO BUSHGARDEN. OBRIGADO DANIELLE

Res: Planejamento carro

mensagem postada em 26/06/2013 - 06:06:22hs

Meu vôo está previsto para chegar em Orlando as 19:10. Para que horas devo marcar a retirada do carro na Alamo? Será que as 20:30 está bom? Se eu atrasar na imigração perco minha reserva?

(mensagem de thais helena)

Olá Thais, pode ir tranquila, vc não perde a reserva não !!!

Joooo e Gladson, OBRIGADA!

mensagem postada em 27/06/2013 - 08:06:29hs

Acabei de comprar as passagens e ficou assim:
Ída ----- 01/10

02/10
03/10
04/10
05/10
06/10
07/10
08/10
09/10
10/10

11/10 ---- Volta para o Brasil
Gostaria de alternar os dias de parques e comprar e deixar o último dia (10/10) para compras e organizar as malas. kkk
Os parques serão:
MK / Universlal+ IOA (no mesmo dia) / Animal Kingdon / Epcot ou Hollywood (vi que vcs acham melhor o hollywood)
Enfim, PODEM FICAR Á VONTADE PARA OPINAR!Estou perdida!
Obrigada pela ajuda!

Res: Joooo e Gladson, OBRIGADA!

mensagem postada em 28/06/2013 - 12:06:35hs

Acabei de comprar as passagens e ficou assim:
Ída ----- 01/10

02/10
03/10
04/10
05/10
06/10
07/10
08/10
09/10
10/10

11/10 ---- Volta para o Brasil
Gostaria de alternar os dias de parques e comprar e deixar o último dia (10/10) para compras e organizar as malas. kkk
Os parques serão:
MK / Universlal+ IOA (no mesmo dia) / Animal Kingdon / Epcot ou Hollywood (vi que vcs acham melhor o hollywood)
Enfim, PODEM FICAR Á VONTADE PARA OPINAR!Estou perdida!
Obrigada pela ajuda!
(mensagem de Camilac)

Vc vai ficar tds esse dias pq só vai em 4 parques??? Os outros dias vc vai fazer o q, compras?? Eu no seu lugar colocaria + um parque, tipo seaword, qq coisa vc pode sair do parque e ir fazer compras, o ruim é q o 1° dia e o ultimo (msm se o voo é final do dia) vc perde esses 2 dias né.

Res: Res: Joooo e Gladson, OBRIGADA!

mensagem postada em 28/06/2013 - 02:06:23hs

Pois é, o dia da chegada é perdido pq chegaremos ás 23h e a volta sairemos perto do almoço. Na verdade queríamos não gastar "tantooo". kkk Por isso a redução dos parques. kkk Mas o que você me diz se tiver que colocar mais um parque. O epcot ou o sea world?
Obrigada!

Roteiro

mensagem postada em 30/06/2013 - 11:06:37hs

Olá amigos do VPO !
estou planejando a viagem da minha familia, gostaria de saber por onde começar, e dicas para montar um roteiro, pois estou bem perdida !
meu email esta no meu perfil. agradeço desde já

Res: Roteiro - Malu

mensagem postada em 01/07/2013 - 08:07:45hs

Olá amigos do VPO !
estou planejando a viagem da minha familia, gostaria de saber por onde começar, e dicas para montar um roteiro, pois estou bem perdida !
meu email esta no meu perfil. agradeço desde já (mensagem de Malu Schuaste)

Malu,

Tentei enviar um e-mail pra você e ele retornou.

Abs

Me ajudem!

mensagem postada em 01/07/2013 - 09:07:52hs

Gente é o seguinte, vou viajar para Orlando em 2014 e já estou planejando tudo, Eu tenho 14 anos e meu pai vai comigo, mas 4 amigos meus querem ir também, meu pai vai ser o responsável por todos, vai ter algum problema? Um dos quartos (vamos ficar em 2, meninas em um meninos em outro) pode ficar no nome de um menor de idade?

POR FAVOR preciso da resposta, Obrigado.

Res: Me ajudem!

mensagem postada em 01/07/2013 - 09:07:47hs

Gente é o seguinte, vou viajar para Orlando em 2014 e já estou planejando tudo, Eu tenho 14 anos e meu pai vai comigo, mas 4 amigos meus querem ir também, meu pai vai ser o responsável por todos, vai ter algum problema? Um dos quartos (vamos ficar em 2, meninas em um meninos em outro) pode ficar no nome de um menor de idade?

POR FAVOR preciso da resposta, Obrigado! (mensagem de Henry Strauss Silva Prado)

Henry,

Não conheço a fundo a legislação americana, mas sei que não há problemas de menores ficarem nos quartos, desde que tenha um responsável no hotel.
Uma opção é ir para um hotel que tenha alguns quartos juntos, como um apartamento., ou uma casa até.
Tem várias opções. Esses tipos de hospedagem normalmente tem cozinha montada, uma sala.
O que vocês vão precisar é aqui no Brasil das autorizações pra deixarem o país, isso eu acho que é o mais importante.

Abs

Res: Me ajudem!

mensagem postada em 01/07/2013 - 09:07:08hs

POR FAVOR preciso da resposta, Obrigado! (mensagem de Henry Strauss Silva Prado)

Henry, me recordo de seus relatos da última viagem!! Não sei responder sobre o que envolve ( documentação ) um adulto ser responsável por menores mas adianto que a reserva dos quartos tem que estar em nome de um adulto.

A subestão do Rafael no post abaixo é perfeita: um apartamento com dois quartos seria o ideal.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.