Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Orlando-Miami

mensagem postada em 25/01/2014 - 01:01:56hs

Porque ainda não posso, só tenho 20 anos ;s Não tinha pensado em Miami quando planejei a viagem, agora falaram para eu ir sim pra Miami, apenas para conhecer. Mas acho que vou deixar pra proxima então iuaehiauhe Obrigaada )

Res: Orlando-Miami

mensagem postada em 25/01/2014 - 09:01:05hs

Tem ônibus sim, que sai as 8h da manhã e retornam 17h,18h,20h,00h acho que não posso colocar os nomes que pesquisei aqui (tb nao dirijo) e me pareceram bem confortáveis,de Orlando vou pra Miami e fico lá por 5 dias.
Qlq coisa mande seu email nos recados

Estacionamento dentro do aeroporto de Guarulhos

mensagem postada em 19/02/2014 - 12:02:10hs

Não sei se estou no tópico certo,mas não achei outro onde pudesse tentar esclarecer minha dúvida.
Deixei meu carro várias vezes em um estacionamento perto do aeroporto,mas gostaria de saber quanto fica para deixar o carro no estacionamento dentro do aeroporto,alguém sabe onde acho isso??Já procurei e não consegui achar,ou será que alguém que ficou pode me falar quanto custou?

Res: Estacionamento dentro do aeroporto de Guarulhos

mensagem postada em 19/02/2014 - 03:02:08hs

Não sei se estou no tópico certo,mas não achei outro onde pudesse tentar esclarecer minha dúvida.
Deixei meu carro várias vezes em um estacionamento perto do aeroporto,mas gostaria de saber quanto fica para deixar o carro no estacionamento dentro do aeroporto,alguém sabe onde acho isso??Já procurei e não consegui achar,ou será que alguém que ficou pode me falar quanto custou? (mensagem de Luciana Pratellesi)

Google..

Clique aqui e veja a resposta as suas dúvidas!

Luciana, dependendo de quanto tempo vai ficar fora, tem esse aqui tbm.

Estacionamento Guarulhos de longa permanência

Abs

mensagem postada em 19/02/2014 - 11:02:12hs

Deixei meu carro várias vezes em um estacionamento perto do aeroporto,mas gostaria de saber quanto fica para deixar o carro no estacionamento dentro do aeroporto,alguém sabe onde acho isso??Já procurei e não consegui achar,ou será que alguém que ficou pode me falar quanto custou? (mensagem de Luciana Pratellesi)

Vou dar opinião o estacionamento no aeroporto se estacionar logo na entrada e a area standart e area premium aumenta consideravel existe novas vagas no edificio com preço de standart mas tem que pegar a Van para ter acesso ao aeroporto.
com relação a preço + barato o de longa duração somente os de fora do aeroporto.

mensagem postada em 19/02/2014 - 11:02:43hs

Se vc possuir o cartão de crédito Itaú Tam Fidelidade Platinum, vc tem desconto no estacionamento de GRU.

Res: Como se locomover sem carro?

mensagem postada em 23/02/2014 - 01:02:00hs

Ola gente,
Nao sei se faço essa pergunta no lugar certo, mas... Irei pra orlando em abril/2014 e não alugarei carro, pois não domino inglês e tenho medo q aconteça algum imprevisto com carro e não saberia resolver. Gostaria de saber se alguém indica um serviço de transfer ou taxi ou pessoas que realizam transporte em Orlando e que seja brasileiro ou fale portugues.

Res: Res: Res: Res: Deslocamentos sem carro

mensagem postada em 23/02/2014 - 01:02:05hs

Cheguei a te passar o contato dele, já? rsrs

Vou mandar já um email pra ele...hahahah

Mas claro que quando vê-lo, vou dizer... uma amiga nossa aqui do VPO usou o Plinio e sua esposa...amou!!!!!
MANTRA: ''A United é linda''! Quero que ela faça tudo dar certo na ida!!!

Bj (mensagem de Larissa Pereira de Araujo )

Oi larissa, pelo q entendi vc tem indicação de pessoas q fazem serviço de transporte em Orlando, por favor, me passe esse contato.
Sandra maia

Res: Res: P/ Larissa Pereira Araujo/Viviane Mansim

mensagem postada em 23/02/2014 - 01:02:17hs

Oi Larissa,
Vendo seus recados p/ a Juliana, entendí que vc tem um contato de transporte
em Orlando.
Ele é brasileiro?
Vou deixar meu e-mail no tópico recados e bate papo e vc me passa o contato dele?
Obrigada,
Viviane (mensagem de Viviane Mansim)

Oi Larissa e Viviane,

Também quero o contato de pessoas q fazem serviço de transporte em Orlando, por favor, me ajude
Sandra maia

Res: Res: Orlando-Miami

mensagem postada em 23/02/2014 - 05:02:09hs

Oi Alessandra Quissak,

Vou deixar meu email nos recados e bate papo, por favor envia pra mim!

Obrigada
Silvana

Tem ônibus sim, que sai as 8h da manhã e retornam 17h,18h,20h,00h acho que não posso colocar os nomes que pesquisei aqui (tb nao dirijo) e me pareceram bem confortáveis,de Orlando vou pra Miami e fico lá por 5 dias.
Qlq coisa mande seu email nos recados (mensagem de Alessandra Quissak)

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.