Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

karlagiulia - Royal Table

mensagem postada em 06/08/2010 - 03:08:52hs

Oi Karla,
Simulei agora mesmo uma reserva e deu certo.
Segue o http://disneyworld.disney.go.com/dining/cinderellas-royal-table/reservations/#/offerSearchResults para reserva.
Fiz para o dia 13/01.....2 adultos e 2 crianças.

Flávia

Royal Table

mensagem postada em 06/08/2010 - 03:08:31hs

Amigos!

Estou tentando fazer minha reserva p/ o dia 13 de Janeiro, mas não estou conseguindo. Digito a data e o horário e na parte debaixo da página temos q digitar uns caracteres p/ depois clicar em "make a reservation",q qdo faço isso e clico não acontece nada,simplesmente aparecem novos caracteres p/ eu digitar e assim vai.Resumindo, não consigo fazer a tal reserva.
Alguém poderia me ajudar???? Preciso fazer logo, antes q não tenha mais vaga.

Karla

Lais e Carlinha

mensagem postada em 06/08/2010 - 03:08:03hs

Olá!

Carlinha,
Não precisa se desculpar não, vc me ajudou muito e aqui a gente sempre q pode ajuda aos outros, mesmo se a pergunta não for diretamente p/ a gente.Ainda bem q nesses dias terá a parada, senão eu teria q mudar todo meu roteiro.

Laís,
Eu viajo dia 11, chegando lá dia 12, e vc? Qual hotel vc irá ficar?

Bjs

KARLAGIULIA

mensagem postada em 04/08/2010 - 06:08:24hs

Estes 2 dias são bons, já que você poderá assistirNo a parada e também ao show. No dia 20 vou ao Hollywood Studios para assistir ao Fantasmic(em 2008 não consegui).EStou contando os dias.
Você viaja quando?
Bjs, Lais

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 04/08/2010 - 12:08:52hs

Carolina!
Huuum me deu uma super vontade agora!
Eu nuca tinha visto, só comi esse que eu falei e amei!

Karlagiulia

Desculpe me intrometer, pois vi que a pergunta era pra Laís, mas entrei nesse link do Anderson e vi que nos dia 13 e 20 de Janeiro do ano que vem têm sim a Eletrical Parade, às 19 horas!
Espero que você não ache ruim eu ter entrado de bico, mas foi só pra ajudar!

Laís

mensagem postada em 03/08/2010 - 11:08:06hs

Olá!

Estou tentando acessar aquele link q o Anderson me passou, mas não estou conseguindo, tá dando erro. Vc poderia ver pra mim se nos dias 13 e 20/01 terá a parada por favor? Qdo fui, a alguns anos atrás, eu assisti essa mesma parada, mas pelo vídeo q vi no You Tube,mudou muita coisa,mas continua lindo!
Espero sua resposta,ok?
Bjs

kARLA

mensagem postada em 03/08/2010 - 08:08:50hs

verifiquei o calendário o mês de janeiro e pude ver os dias do show. Vou no dia 22, pois assim assisto o show e a parada que o Anderson falou.
Quando fui em 2008 as crianças adoraram e estão loucas para ver novamente.
BJS, lAIS

Anderson

mensagem postada em 02/08/2010 - 10:08:20hs

Oieeeeee!!!!!

Vc disse q o Main Street Electrical Parade vai até fevereiro de 2011. Ele irá substituir o Spectromagic então? No calendário q saiu tem os dias e horários? Vc pode me passar o link? Fiz minha programação baseada no Spectro e se o MSEP for em dias diferentes, terei q refazer tudo.

Bjs

Karla

Uma das delícias do parque

mensagem postada em 01/08/2010 - 10:08:57hs

Eu adoooro muitas guloseimas da Disney!! Acho que depois que a gente se acostuma com as comidas dos EUA aquele país vira um paraíííso!!!
No MK tem um doce que eu amo e deixo como dica pra quem quiser experimentar: o funnel cake no Sleepy Hollow em Liberty Square...é muito bom!!!
Tô contando os dias pra comer de novo hahahhahah!
Não sei colocar link pra uma foto...
Dá pra colocar por cima calda de morango, de chocolate, sorvete,açúcar ....
huuummm

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 01/08/2010 - 10:08:59hs

Anderson!
É mesmo bem diferente!!!Fiquei feliz que vou poder assistir...tomara que eles mantenham essa decisão né?!
Pareceu até mais bonita pelo video né?! Você vai ver pessoalmente, depois conta pra gente!!
Obrigada pela atenção!

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.