Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mônica.. obrigado...

mensagem postada em 23/12/2011 - 11:12:54hs

Mônica,

realmente parece que o Sci-fi não dá para perder... muita gente sugere ele...

Estamos chegando dia 09/01 em Orlando.. apenas eu e minha filha(12 anos), procurando um turma para curtir alguns parques juntos mas não apaceceu ainda.

Obrigado pelas dicas dos restaurantes.

p/ Wagner Pinheiro Bezerra

mensagem postada em 22/12/2011 - 11:12:28hs

Wagner, na minha opinião, os que valem ( e muito ) a pena ir:

Tony Towns Square ( MK)
La Hacienda ( Epcot)
Sci-Fi ( DHS)
Mel's Drive-In ( US)

Esse foram os realmente marcantes pra mim, nos outros parques comi qqer coisa que nem me lembro mais

Bruno

AMIGOS DO VPO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 11/12/2011 - 11:12:27hs

Gostaria de opiniões sobre os parques aquáticos.............

Vamos em maio para orlando e pretendo ficar 15 dias.......na metade da viagem gostaria de fazer pelo menos um parque aquático....então vem a dúvida, qual:

-> Aquática
-> Blizzard Beach
-> Typhoon Lagoon

Gostaria da opinião de vcs que já foram a estes parques,estamos querendo ir mais para relaxar e não ir em brinquedos radicais como toboáguas......queremos piscinas mais tranquilas.....qual se enquadra a esse perfil?????????

A quem puder me ajudar...........muito obrigada desde já....

via napoli

mensagem postada em 10/12/2011 - 03:12:13hs

Tentei fazer reserva pelo site da Disney para ir no Via napoli e não conseguia

Estive ontem no EPCOT e resolvi entrar na fila NA CARETA para o VIA NAPOLI lá pelas 18:00 hs. Peguei uma fila até o balcão de uns 5 grupos.. dava pra ver que havia alguns que tinham feito reservas e outros não.

Na minha vez eu cumprimentei a recepcionista e disse que havia tentado por várias vezes uma reserva pra 6 pessoas e nao conseguia pelo site da Disney e ela me pediu pra esperar no balcão que iria verificar algo lá dentro.. O VIA NAPOLI é enorme e a pizza metro é maior ainda.. (eu adoro pizza) mas acho que precisaria 5 pessoas iguais a mim (tenho 1,92 e como bem na medida do possivel,pois preciso de carbohidratos pela malhação).

A recepcionista volta e me diz que em 10 min seria atendido e nem deu 2 min.

Pedimos a pizza LARGE meia marguerita ,meia procchuitto (presunto de parma), 2 refeições kids de talharim com almondegas com direito a refrigerante, uma pepsi, uma heineken , um drink parecido marguerita mas é vodka com limoncelo, e de sobremesa apenas 1 tiramissu que mais parece uma lasagna pelo tamanho e muito delicioso.

A conta deu 108 dolares com as taxas e gorjeta e é bom pra caramba .

No dia anterior fui no BUCCA DE BEPPO NO Florida Mall e comemos 1 pizza large e uma small de muzarella de buffala e tomate (docinho e gostoso), uma bruschetta, 2 heineken e 3 refrigerantes e deu 70 dolares com taxas e gorjeta

Natalia Souza

mensagem postada em 09/12/2011 - 08:12:08hs

Tb tive esse problema, e olha que vou somente em maio
(so tinha um horario no dia que eu queria no parque desejado)! Entao decidi ligar la e fazer a reserva para o tal horario! Eles falam muito rapido, entao caso vc nao fale ingles, melhor tentar um tradutor!! Beijos
qualquer duvida...

AMIGOS DO VPO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 09/12/2011 - 06:12:36hs

Gostaria de opiniões sobre os parques aquáticos.............

Vamos em maio para orlando e pretendo ficar 15 dias.......na metade da viagem gostaria de fazer pelo menos um parque aquático....então vem a dúvida, qual:

-> Aquática
-> Blizzard Beach
-> Typhoon Lagoon

Gostaria da opinião de vcs que já foram a estes parques,estamos querendo ir mais para relaxar e não ir em brinquedos radicais como toboáguas......queremos piscinas mais tranquilas.....qual se enquadra a esse perfil?????????

A quem puder me ajudar...........muito obrigada desde já....

Natália Sousa

mensagem postada em 29/11/2011 - 01:11:46hs

Oi Natália, ontem eu fiz 3 reservas sem problemas... minhas reservas são para março, eu fiz:
Le Cellier - Epcot
Hollywood & Wine - DHS
Planet Hollywood - Down Town

e fiz semana passada:
Chef's Mickey
'Ohana

Tudo pela internet, e os comprovantes de reserva vão pro email...

espero ter ajudado...

ERRO no site da Disney

mensagem postada em 29/11/2011 - 12:11:53hs

Gente, alguem já tentou fazer reservas de restaurantes esses últimos dois dias? Tô qrendo marcar um breakfast no Chef's Mickey qqr dia da minha viagem e não o site não mostra os horários disponíveis, nem msmo qndo colocamos para datas mais distantes (jun/2012), ele simplesmente volta para a mesma página. Já tentei fazer com e sem estar logada, já tentei no Explorer, Chrome e Firefox e nada. Alguém ta tendo esse msmo problema?

Vitoria

mensagem postada em 29/11/2011 - 12:11:28hs

Oi Vitoria,
Pelo que vi o The Deli é uma espécie de delicatessen com sanduíches e similares. Não vi boas reviews dele não, mas espero que esses links te ajudem:
http://www.all-themeparks.com/seaworld-san-diego/the-deli/
http://www.yelp.com/biz_photos/jwWJZjClcgAg5WdK7wP6zw?userid=AuQyb-DwtIpNIZV6mwEKIA

Talvez alguém que ja tenha ido lá saiba te dizer melhor. Caso contrário, no site do SW tem uma pequena revisão sobre todos os demais restaurantes de lá : http://seaworldparks.com/en/seaworld-orlando/Dine-and-Shop/Dining

bjos

Fabio

mensagem postada em 20/11/2011 - 10:11:46hs

Onde no site da Disney que vejo a parte dos shows, não consigo encontrar!
Ai se o MMY parar vou ficar muito triste! ainda bem que neste ano eu consegui ver ele por 2 vezes quando estava lá!
Obrigada

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.