Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Roberval Taylor

mensagem postada em 13/06/2013 - 04:06:34hs

fui agora em janeiro de 2013 para Orlando , fiquei 5 dias em orlando , depois fui para las vegas

meus gastos :

aluguel de carro: 5 dias ( 1 semana era o mesmo preço) $264

parques : 3 parques disney + 2 universal = $ 260 +$ 128 = $ 388

hotel 5 diarias ( clarion na internacional drive ) = $ 420

tudo isso eu ja tinha pago no brasil de 3 vezes = total : $ 1072 dolares

gastos extras que tive la : $ 40 gasolina + $ 73 estacionamento dos parques ( disney é $ 15 dolares o dia e universal $12 )

comida , vai de cada um , mas eu nao gastava 40 dolares por dia , tomava um bom café da manha , almoçava nos parques sanduiche media de preço uns $ 15 dolares e mais um algum refri durante o dia , sorvete etc e a noite comia pizza enorme no pizza hut , media uns 15 dolares ,

nos 5 dias que fiquei em orlando , nao gastei $1000 dolares , e olha que comprei muita coisa no outlet premium , muita roupa de marca barata , cheguei a comprar calça jens de 8 dolares rss , camisas de marca por 10 , 12 , mas cara que comprei la foi da polo ralph lauren $ 40 dolares .

portanto acho q se vc ja deixar tudo pago aqui , 1 semana vc nao gasta $ 1000 dolares

abraços !!!

Valeu Humberto Sá !! - : Roberval Taylor

mensagem postada em 13/06/2013 - 04:06:39hs

Valeu Humberto,

vou pedir minha esposa para tomar umas aulas contigo !!!
Toda vez que eu volto de lá, quase peço insolvência civil por causa do cartão de crédito !! rsrs

Realmente o gasto com a alimentação lá acho barato.

Uma dica (se vc já não sabe) para quem gosta de PIZZA, tem uma lanchonete dentro do Target da John Young Parkway (a mesma rua do Florida Mall) que serve uma pizza gigante, com 3 sabores (a escolher) por US$ 9,99 (dolares). O refrigerante é refil ! A pizza é deliciooooooosaaaa !!

Esta pizza da tranquilamente para 4 pessoas que não comam muito ou 3 que comam muito (3 pedaços grandes para cada uma) lancharem !!

Então 3 pessoas podem lanchar tranquilamente por 4 dolares cada uma, incluindo o refrigerante !!
E tem também um pão de alho muito gostoso !!

Valeu, muito obrigado pelas dicas.
Vou para L. Vegas agora, vamos ver como se comportam os gastos lá né ?
Abração,

Roberval.
==================================================================
fui agora em janeiro de 2013 para Orlando , fiquei 5 dias em orlando , depois fui para las vegas . meus gastos :
aluguel de carro: 5 dias ( 1 semana era o mesmo preço) $264
parques : 3 parques disney + 2 universal = $ 260 +$ 128 = $ 388
hotel 5 diarias ( clarion na internacional drive ) = $ 420
tudo isso eu ja tinha pago no brasil de 3 vezes = total : $ 1072 dolares
gastos extras que tive la : $ 40 gasolina + $ 73 estacionamento dos parques ( disney é $ 15 dolares o dia e universal $12 ) comida , vai de cada um , mas eu nao gastava 40 dolares por dia , tomava um bom café da manha , almoçava nos parques sanduiche media de preço uns $ 15 dolares e mais um algum refri durante o dia , sorvete etc e a noite comia pizza enorme no pizza hut , media uns 15 dolares , nos 5 dias que fiquei em orlando , nao gastei $1000 dolares , e olha que comprei muita coisa no outlet premium , muita roupa de marca barata , cheguei a comprar calça jens de 8 dolares rss , camisas de marca por 10 , 12 , mas cara que comprei la foi da polo ralph lauren $ 40 dolares . portanto acho q se vc ja deixar tudo pago aqui , 1 semana vc nao gasta $ 1000 dolares . abraços !!! (mensagem de HumbertoSá )

Roberval Taylor

mensagem postada em 13/06/2013 - 05:06:17hs

wlw pela dica da pizza =)

mas eu gastei pouco mesmo em orlando , como eu estava indo depois para las vegas e como amo jogar , eu guardei p/gastar em vegas kkkkkkkkkkkkkkkkkk

se tivesse ido primeiro p vegas e depois orlando eu tava perdido kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Res: Procuro companhia para novembro 2013

mensagem postada em 22/06/2013 - 02:06:20hs

Ô, não dava pra ser março de 2014???

Deve ser massa viajar sozinha, eu quero mt ir, mas vai sair mt caro... Da outra vez que eu fui eu tive que usar toda a minha capacidade persuasiva para convencer outras pessoas a irem comigo. Foi ótimo e ainda por cima ficamos num hotel Disney, pagando cerca de U$130,00 a diária, divididas para 4 pessoas, com plano de refeições incluso!!! Era setembro, baixa temporada... Quer dizer, ficou por cerca de trinta dólares a diária do hotel Disney, com alimentação e transporte inclusos! Eu me senti como se tivesse ganho a viagem numa promoção... hehehehhehe
Mas e eu for sozinha vou pagar U$1800,00 pelas 14 diárias! Quero ficar no AOA dessa vez...

mensagem postada em 24/06/2013 - 10:06:09hs

oi pessoal,

Pretendo ir pra Disney e ficar as duas primeiras semanas de novembro, gostaria de saber se alguém vai por esta data?
Queria companhia. Algúem?

Bjs (mensagem de Sabrina Guerreiro)

Sabrina,
vou á partir de 31 de Outubro e ficarei até 13 de Novembro,
por enquanto tô sozinho, tentando convencer mais gente a ir comigo, estão quase fechando, mas adoraria ter mais companhias na viagem, principalmente pra conhecer os parques e até mesmo dividir algumas despesas,como aluguel de carro,etc , economizando assim mais dólares pra gastar nos outlets.
Se tiver interesse de nossa cia, deixe seu email no tópico de recados.
bjs

Jacqueline Bouchardet

mensagem postada em 26/06/2013 - 06:06:05hs

Jacqueline eu comprei aqui em Belo horizonte , em uma agencia de turismo ( Tia Eliane) que faz excursão para a Disney desde 1971 , paguei de 3 vezes os ingressos e os mesmos já estavam na recepção do Hotel quando cheguei .

vc tem opção também de comprar pelo site dos parques , daí vc imprimi um voucher e troca pelo ingressos la , mas acho que é só a vista . Comprar os ingressos na hora nos parques é super tranquilo , pelo menos em janeiro tava super vazio para comprar e tinha varios guiches abertos , mas comprando diretamente nos parques é so a vista .

tem varios Hoteis que vendem ingressos tb , o Clarion hotel que fiquei hospedado vendia ingressos p todos os parques de orlando

Sabrina e Bruno - Novembro 2013

mensagem postada em 26/06/2013 - 09:06:39hs

Sabrina, vou te mandar email.
Bruno, vou deixar meu contato no tópico de " Recados e bate papos".

Seria bem legal nos encontrarmos lá e ter alguém pra dividir as emoções sentidas nesse lugar que todos dizem ser mágico. Ah e ter alguém pra tirar foto nossa né, rsrs...É muito ruim ter que tirar fotos sozinho.
abs

mensagem postada em 28/06/2013 - 01:06:31hs

Olá Sabrina, tudo bem?
Estou procurando cia para o mesmo período. E me perdoem os meninos, mas tem que ser menina rs. Se quiser me adiciona no face Elaine Valverde e na foto do perfil estou vestida de noiva.
Ai podemos conversar e ver se nossos perfis combinam (eu sou legal, juro e vc deve ser também hahaha)
Como é difícil convencer alguém a ir, minhas fichas se esgotaram rs
E gostaria de dividir quarto e carro
Beijos

Orlando de 27/09 a 08/10 Quem vai?

mensagem postada em 30/06/2013 - 10:06:55hs

Olá Pessoal!
Tô chegando agora no site; estou adorando as dicas de vocês!
Depois de 20 dias de intercambio em Vancouver estarei indo para Orlando.
Já tá tudo fechado aqui no Brasil (carro, hotel, ingressos).
Se tiver alguém indo esse período me procura pra trocar idéias e dicas de roteiros.
Abraços!

Res: Orlando de 27/09 a 08/10 Quem vai?

mensagem postada em 30/06/2013 - 10:06:37hs

Olá Pessoal!
Tô chegando agora no site; estou adorando as dicas de vocês!
Depois de 20 dias de intercambio em Vancouver estarei indo para Orlando.
Já tá tudo fechado aqui no Brasil (carro, hotel, ingressos).
Se tiver alguém indo esse período me procura pra trocar idéias e dicas de roteiros.
Abraços! (mensagem de DANIELE DE CASSIA CAMARGO)

Estou indo dia 27 também, mas vou dar um pulo em Las Vegas dia 03 de outubro ao dia 07 voltando a Orlando e fico até o dia 14 de outubro. Só não comprei os ingressos do parque.

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.