Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Dias que tem a festa MNSSHP

mensagem postada em 08/07/2013 - 02:07:14hs

Joooo,

Eis as datas do evento em 2013:
- Setembro: 10, 13, 17, 20, 24, 27 e 29.
- Outubro: 3, 4, 6, 10, 11, 14, 17, 18, 20, 22, 24, 25, 27, 29 e 31.
- Novembro: 1.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site da Disney no seguinte endereço: link.

Através do site da empresa você poderá verificar as datas disponíveis ("Available").

Mais informações sobre o evento aqui no VPO: link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Res: Alex Res: Ingresso

mensagem postada em 09/07/2013 - 10:07:32hs

Oi pessoal!

Mais uma dúvida sobre ingressos, posso comprar os ingressos na OTO e o da festa pelo site da Disney? Ou preciso comprar tudo junto pelo site?

Obrigada
(mensagem de vivianecarvalho)

Olá Viviane!

A OTO não vende o ingresso da festa, só pode ser adquirido no site da Disney.

Eu comprei os ingressos do parque na OTO e depois comprei o ingresso da festa no site da Disney. (mensagem de Alex Pinto da Silva)

Olá, Alex!

e eu tendo o ingresso normal mais o da festa posso chegar mais cedo? Não é obrigatório chegar à noite, certo? (mensagem de vivianecarvalho)

É óbvio que com o ingresso normal você pode chegar mais cedo.

Por que seria de outra forma? (mensagem de AndreC)

era apenas uma dúvida, por isso:

4:00pm – Guests with a Mickey’s Not So Scary Halloween Party ticket may enter the Magic Kingdom. Disney will officially tell you that the Party starts at 7pm and that’s when guests will be allowed into the Park. However, every year they say this and every year guests may enter the Park beginning at 4pm. It simply would not be feasible for 25,000+ people with tickets to enter the Park exactly at 7pm so Disney lets people in early to help spread out crowds.

enfim, o que é óbvio para você às vezes não é para os outros, obrigada.

Confirmado para dia 13/09

mensagem postada em 09/07/2013 - 11:07:38hs

Confirmado para dia 13/09!
Eu já tinha comprado os ingressos normais do parque inclusive pedi para entregar em casa.. só pelo motivo de receber já os ingressos sem precisar trocar o voucher e por curiosidade!

Ontem comprei no site da Disney mesmo para o Hallowen do da 13/09!

Iupi

Res: Res: Res: Alex Res: Ingresso

mensagem postada em 09/07/2013 - 11:07:27hs

Oi pessoal!

Mais uma dúvida sobre ingressos, posso comprar os ingressos na OTO e o da festa pelo site da Disney? Ou preciso comprar tudo junto pelo site?

Obrigada

Olá Viviane!

A OTO não vende o ingresso da festa, só pode ser adquirido no site da Disney.

Eu comprei os ingressos do parque na OTO e depois comprei o ingresso da festa no site da Disney. (mensagem de Alex Pinto da Silva)

Olá, Alex!

e eu tendo o ingresso normal mais o da festa posso chegar mais cedo? Não é obrigatório chegar à noite, certo? (mensagem de vivianecarvalho)

É óbvio que com o ingresso normal você pode chegar mais cedo.

Por que seria de outra forma? (mensagem de AndreC)

era apenas uma dúvida, por isso:

4:00pm – Guests with a Mickey’s Not So Scary Halloween Party ticket may enter the Magic Kingdom. Disney will officially tell you that the Party starts at 7pm and that’s when guests will be allowed into the Park. However, every year they say this and every year guests may enter the Park beginning at 4pm. It simply would not be feasible for 25,000+ people with tickets to enter the Park exactly at 7pm so Disney lets people in early to help spread out crowds.

enfim, o que é óbvio para você às vezes não é para os outros, obrigada. (mensagem de vivianecarvalho)

Viviane

Nada é óbvio se a gente não conhece... eu tb não conheço nada... pergunto muito, às vezes variações sobre o mesmo tema... Fique à vontade... pergunte!

Considerações a respeito da festa!

mensagem postada em 09/07/2013 - 11:07:58hs

Olá amigos,

Geralmente quando não vamos prestigiar a festa de halloween da Disney - Mickeys Not-So-Scary Halloween - mas queremos visitar o parque Magic Kingdom - elegemos um outro dia que o evento não vá ser realizado pois nos dias em que o evento é realizado o parque fecha mais cedo para quem não tem o ingresso específico para a festa.

Todavia, quem pretende visitar o Magic Kingdom e ainda ficar para a festa basta permanecer dentro do parque mesmo após o fechamento oficial e trocar o seu ingresso/voucher por uma pulseirinha que lhe dará direito a participar do evento.

E para aqueles que pretendem tão somente participar do evento, apesar de oficialmente a festa se realizar das 19h00 a meia-noite, conforme pode ser observado pelos comentários dos outros colegas e também noutros sites não-oficiais, é possível chegar um pouco mais cedo no parque Magic Kingdom que será admitido. Nalguns sites, como o renomado AllEars.net - link - se fala até mesmo que é possível chegar por volta das 16h00. Assim sendo, é uma forma de você conseguir aproveitar ainda mais o parque!

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Lisandra

mensagem postada em 09/07/2013 - 11:07:11hs

Pode deixar, pergunto sim, dúvida é o que não falta, hehe!

Pretendo ir no domingo, dia 20, e mais um dia normal, não quero arriscar não conhecer toda a parte nova e também quero almoçar no be our guest, nem que pegue uma fila enorme...

Obrigada,

Vivi

Res: Lisandra

mensagem postada em 09/07/2013 - 11:07:23hs

Pode deixar, pergunto sim, dúvida é o que não falta, hehe!

Pretendo ir no domingo, dia 20, e mais um dia normal, não quero arriscar não conhecer toda a parte nova e também quero almoçar no be our guest, nem que pegue uma fila enorme...

Obrigada,

Vivi

Tb vou dois dias... Um com Extra Magic Hours, e o outro com o MNSSHP... e ainda sobra um dia dos meus ingressos!!!!

Res: Res: Lisandra

mensagem postada em 09/07/2013 - 11:07:25hs

tava na dúvida de quando a gente pega a pulseirinha, olha só:

Some people want to spend the entire day at the Magic Kingdom, including MNSSHP in the evening – and that’s fantastic. Of course, you will need two tickets to do this – your general admission ticket and your MNSSHP ticket. Sometime after 4pm, you will need to get a wristband. To do this, you can either return to the main entrance or visit the FastPass area at Stitch’s Great Escape in Tomorrowland. The cast members here will process your party ticket and give you a wristband and trick-or-treat bag.

é aí que a gente pega a pulseirinha e a sacola para os doces! problem solved!

Res: Res: Res: Lisandra

mensagem postada em 09/07/2013 - 11:07:51hs

tava na dúvida de quando a gente pega a pulseirinha, olha só:

Some people want to spend the entire day at the Magic Kingdom, including MNSSHP in the evening – and that’s fantastic. Of course, you will need two tickets to do this – your general admission ticket and your MNSSHP ticket. Sometime after 4pm, you will need to get a wristband. To do this, you can either return to the main entrance or visit the FastPass area at Stitch’s Great Escape in Tomorrowland. The cast members here will process your party ticket and give you a wristband and trick-or-treat bag.

é aí que a gente pega a pulseirinha e a sacola para os doces! problem solved! (mensagem de vivianecarvalho)

Deixa a minha filha ver esse negócio do "Trick-or-treat bag"!!!!!
Que bom que achou a resposta! Assim tira a dúvida de outras pessoas tb!!!!

Trick or treat bags e

mensagem postada em 09/07/2013 - 08:07:04hs

Olhem só como funciona:

Se vc já estiver no parque esta é a seta para pegar a bolsa e bracelete

Bolsinha o ao passado

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.