Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rafael Leme

mensagem postada em 24/05/2012 - 04:05:46hs

Oi Rafael,

Para a compra em nosso escritório há desconto para o pagamento em dinheiro e travel check - segue a tabela no link.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Lullis

mensagem postada em 24/05/2012 - 04:05:07hs

Olá Lullis,

No pacote Orlando Mágico temos os seguintes ingressos:

5-Day - Magic Your Way Base Ticket que lhe permite visitar um dos quatro parques temáticos de Walt Disney World Resort (Magic Kingdom, Epcot, Disney's Hollywood Studios e Disney's Animal Kingdom), um parque por dia. O ticket deve ser utilizado em 14 dias a contar da primeira utilização. Lembrando que o ingresso é intransferível.

Aqui você poderá repetir um dos parques da Disney, pois são 4 parques e você terá direito a 5 visitas a qualquer um dos 4 parques, sendo um por dia (pode sair e entrar no mesmo dia do mesmo parque) que poderão ser feitas durante 14 dias.

2-Day Base - Universal Studios e Islands of Adventure - que lhe permite visitar um dia o parque Universal Studios e um dia o parque Islands of Adventure + CityWalk. O ingresso é válido por 14 dias a partir da primeira utilização.

Você terá direito a fazer 02 visitas a um dos dois parques da Universal - um por dia sem poder trocar de parque no mesmo dia, durante 14 dias.

1-Day SeaWorld - ingresso que lhe dá direito a visitar por duas vezes o parque SeaWorld, 2º. dia grátis.

Você terá direito a 1 dia e mais 1 grátis - sete dias após a primeira utilização.

Qualquer dúvida, entre em contato.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Dúvidas na hora da compra

mensagem postada em 24/05/2012 - 12:05:55hs

Estive olhando no site da OTO e fiquei com uma dúvida. No combo Orlando Magico 9 dias, posso repetir os parques??? lá no site só diz que no SW o segundo dia é grátis e os demais parques? outra dúvida que tenho é se posso preencher os dados para a compra p/ pagar no boleto em parcela única, imprimir o boleto e pagar qdo o dólar der uma baixada?

Lucienne

mensagem postada em 23/05/2012 - 04:05:04hs

Olá Lucienne,

Os preços dos ingressos estão todos em nosso site e estão todos devidamente atualizados.

Inclusive do Discovery Cove - segue o link.

Para que possamos atender a todos criamos um sistema de atendimento onde os ingressos, hotéis, aluguel de carro, deve ser solicitados pelo formulário presente neste link.

Isto para que possamos organizar e agilizar o atendimento de todos.

No seu caso então que já sabe o quais ingressos irá comprar, que pode ver o quanto irá gastar através do nosso site, deve solicitar os ingressos através do nosso questionário ou comprando online.

O mesmo ocorre com aluguel de carro, hotéis, etc - os preços estão todos no site e quem desejar fazer a reserva e compra de ingressos basta preencher o questionário com as suas necessidades para que possamos atendê-lo.

Para que possamos fazer a reserva do nado no Discovery Cove é preciso passar a data desejada e é preciso ter feito o pagamento para que possamos fazer este agendamento.

Isto é uma exigência do parque, pois até mesmo comprando pelo site do Discovery, só depois do pagamento ser processado pelo site é que a pessoa terá efetivamente a reserva do nado feito para a data escolhida.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Fernanda Pereira Cardoso Correia

mensagem postada em 23/05/2012 - 04:05:38hs

Oi Fernanda,

Normalmente quando um parque aumenta os preços os outros seguem a mesma tendência.

Hoje os preços para os parques da Universal na bilheteria estão mais caros e a tendência é que todos aumentem também.

Por enquanto este aumento não chegou nos nossos preços, contudo, tentaremos na medida do possível alertar a todos uma semana antes.

Além deste aumento de agora, no final do ano sempre temos o tradicional aumento também.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Andria Matos Discovery Cove!!!

mensagem postada em 23/05/2012 - 04:05:44hs

Andreia, dá uma olhada no site do discovery cove, eu vi agora e parece-me que tem nado com golfinhos, um preço meio salgado,mas acho que tem no dia 16 de junho... Dá uma olhada e verifica! Eu acho q é o com nado dos golfinhos, pela legenda deles. Com o OTO deve sair bem mais em conta!

Andreia Matos

mensagem postada em 23/05/2012 - 04:05:20hs

Oi Andreia,

Para fazer o tour e ter contato com as baleias belugas no Seaworld você deverá fazer o agendamento no parque no Guest Relations ao chegar lá.

Lá também será feito o pagamento deste tour.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Natália Perillo

mensagem postada em 23/05/2012 - 04:05:38hs

Natália,

O Ford Escape ou similar para rodar em Orlando atende bem as necessidades da sua família.

Pode ser que na volta, por conta das malas (quantidade e tamanho), precisem chamar um táxi ou contratar um transfer até o aeroporto.

Os preços estão todos no site (diária e semanal) e logo abaixo as demais taxas - tudo isto para cada plano, categoria e região - assim, você já terá idéia do quanto irá gastar.

Escolhido o plano e a categoria do carro, basta clicar em reservar e preenhecer o formulário de reserva - de 24 a 72 horas será enviado para o seu email o voucher da reserva do carro.

Segue o link do nosso site.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

CARRO

mensagem postada em 22/05/2012 - 11:05:11hs

Bom dia, estou indo com a minha família para Orlando e gostaria de alugar um carro..
Primeiro gostaria de uma opinião se o carro midsize suv Ford Escape ou similar é apropriado par uma família com 5 pessoas.

Também gostaria de saber o valor que ficaria o aluguel deste carro, do dia 1 (10:00 da manã) até o dia 16 de novembro (16:00), e como seria a forma de pagamento. Eu posso parcelar este valor?

Muito Obrigada.

Andreia - Discovery Cove

mensagem postada em 22/05/2012 - 10:05:14hs

Oi Andreia,

Acabei de receber o retorno, e infelizmente até o dia 16 de junho não há vaga para o nado com os golfinhos no Discovery Cove.

Realmente, este parque precisa de reserva bem antecipada.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).