Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvidas na hora da compra

mensagem postada em 24/05/2012 - 12:05:55hs

Estive olhando no site da OTO e fiquei com uma dúvida. No combo Orlando Magico 9 dias, posso repetir os parques??? lá no site só diz que no SW o segundo dia é grátis e os demais parques? outra dúvida que tenho é se posso preencher os dados para a compra p/ pagar no boleto em parcela única, imprimir o boleto e pagar qdo o dólar der uma baixada?

Lucienne

mensagem postada em 23/05/2012 - 04:05:04hs

Olá Lucienne,

Os preços dos ingressos estão todos em nosso site e estão todos devidamente atualizados.

Inclusive do Discovery Cove - segue o link.

Para que possamos atender a todos criamos um sistema de atendimento onde os ingressos, hotéis, aluguel de carro, deve ser solicitados pelo formulário presente neste link.

Isto para que possamos organizar e agilizar o atendimento de todos.

No seu caso então que já sabe o quais ingressos irá comprar, que pode ver o quanto irá gastar através do nosso site, deve solicitar os ingressos através do nosso questionário ou comprando online.

O mesmo ocorre com aluguel de carro, hotéis, etc - os preços estão todos no site e quem desejar fazer a reserva e compra de ingressos basta preencher o questionário com as suas necessidades para que possamos atendê-lo.

Para que possamos fazer a reserva do nado no Discovery Cove é preciso passar a data desejada e é preciso ter feito o pagamento para que possamos fazer este agendamento.

Isto é uma exigência do parque, pois até mesmo comprando pelo site do Discovery, só depois do pagamento ser processado pelo site é que a pessoa terá efetivamente a reserva do nado feito para a data escolhida.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Fernanda Pereira Cardoso Correia

mensagem postada em 23/05/2012 - 04:05:38hs

Oi Fernanda,

Normalmente quando um parque aumenta os preços os outros seguem a mesma tendência.

Hoje os preços para os parques da Universal na bilheteria estão mais caros e a tendência é que todos aumentem também.

Por enquanto este aumento não chegou nos nossos preços, contudo, tentaremos na medida do possível alertar a todos uma semana antes.

Além deste aumento de agora, no final do ano sempre temos o tradicional aumento também.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Andria Matos Discovery Cove!!!

mensagem postada em 23/05/2012 - 04:05:44hs

Andreia, dá uma olhada no site do discovery cove, eu vi agora e parece-me que tem nado com golfinhos, um preço meio salgado,mas acho que tem no dia 16 de junho... Dá uma olhada e verifica! Eu acho q é o com nado dos golfinhos, pela legenda deles. Com o OTO deve sair bem mais em conta!

Andreia Matos

mensagem postada em 23/05/2012 - 04:05:20hs

Oi Andreia,

Para fazer o tour e ter contato com as baleias belugas no Seaworld você deverá fazer o agendamento no parque no Guest Relations ao chegar lá.

Lá também será feito o pagamento deste tour.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Natália Perillo

mensagem postada em 23/05/2012 - 04:05:38hs

Natália,

O Ford Escape ou similar para rodar em Orlando atende bem as necessidades da sua família.

Pode ser que na volta, por conta das malas (quantidade e tamanho), precisem chamar um táxi ou contratar um transfer até o aeroporto.

Os preços estão todos no site (diária e semanal) e logo abaixo as demais taxas - tudo isto para cada plano, categoria e região - assim, você já terá idéia do quanto irá gastar.

Escolhido o plano e a categoria do carro, basta clicar em reservar e preenhecer o formulário de reserva - de 24 a 72 horas será enviado para o seu email o voucher da reserva do carro.

Segue o link do nosso site.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

CARRO

mensagem postada em 22/05/2012 - 11:05:11hs

Bom dia, estou indo com a minha família para Orlando e gostaria de alugar um carro..
Primeiro gostaria de uma opinião se o carro midsize suv Ford Escape ou similar é apropriado par uma família com 5 pessoas.

Também gostaria de saber o valor que ficaria o aluguel deste carro, do dia 1 (10:00 da manã) até o dia 16 de novembro (16:00), e como seria a forma de pagamento. Eu posso parcelar este valor?

Muito Obrigada.

Andreia - Discovery Cove

mensagem postada em 22/05/2012 - 10:05:14hs

Oi Andreia,

Acabei de receber o retorno, e infelizmente até o dia 16 de junho não há vaga para o nado com os golfinhos no Discovery Cove.

Realmente, este parque precisa de reserva bem antecipada.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Bruno

mensagem postada em 22/05/2012 - 10:05:48hs

Bruno,

O prazo para envio do boleto, após solicitado pelo nosso site é de 24 a 30 horas úteis, sempre que possível fazemos o envio antes do prazo.

Irei solicitar a correção do seu boleto e o posterior envio do seu boleto 1/3 - contudo, preciso do email que você utilizou para fazer o pedido.

Por favor, me envie no atendimento@orlandoticketsonline.com.br

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Boleto Bancário

mensagem postada em 22/05/2012 - 09:05:02hs

Prezados,

Efetuei minha compra de ingressos com vocês no Sábado pela manhã (Orlando Mágico + Cirque - 02 adt + 01 chd 05 yrs). Chegou para mim o boleto com valor integral e solicitei a vocês, via e-mail a divisão do mesmo em 3 vezes, conforme informa o site.

No entanto, desde Sábado que venho batalhando para que meu primeiro boleto chegue ao meu e-mail (para que possa efetuar o pagamento ainda hoje - dia que se expira o prazo de 48 horas) e nada !

Já enviei as informações solicitadas (como os nomes completos das pessoas e o dia que gostaríamos de ir ao Cirque du Soleil), mas não obtenho resposta.

Vocês irão enviar esse e-mail ainda hoje ou haverá uma prorrogação para outro dia, com a cotação do dólar de Sábado ?

No aguardo de seu parecer.

Sds,
Bruno e Verônica.

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.