Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Ana

mensagem postada em 26/04/2010 - 03:04:09hs

Oi,minha viagem foi adiada e irei agora no dia 23 de maio.Adorei seu roteiro mas tenho duvida a quanto desembarcar na estatua..li alguns relatos falando que demora.Não tenho a menor intenção de subir na cabeça,minhas pernas vou guardar para as compras!!rsrrsVale muito a pena?Eu ate vou comprar o city pass e nele ja esta incluso.
Minha mãe quer ir ver Dama das Camelias no Metropolitan Opera voce ja foi?

Raquel Albuquerque

mensagem postada em 26/04/2010 - 07:04:09hs

Oi Raquel,
Li as dicas da sua viagem, muito legal! O seu hotel no Soho me pareceu uma super dica, mas no site do hotel o preço da diária é beeem superior àquele que vc citou. Pode me fazer a gentileza de enviar por email o endereço do site em que vc fechou aquela diária maravilhosa?? (deixei meu email no tópico recados e bate-papo).Sabe como é, ecomizamos no hotel para sobrar mais para as comprinhas, né? Obrigada,
Claudinha

Duvidas Gerais sobre NY

mensagem postada em 27/04/2010 - 03:04:26hs

Olá Amigos,

Depois de ler as 344 paginas cheguei a pagina
0, acho importante todos lerem primeiro o
histórico do fórum antes de perguntar algo,
pois aprendi muito e cheguei aqui já com
várias dúvidas sanadas e algumas outras
perguntas.

1) Alguns meses atras o pessoal falou sobre
Baladas em NY mas ninguém escreveu uma
experiencia de uma balada em NY, alguém teria
alguma informação para compartilhar ?

2) Reservei o Park Savoy Hotel para Junho 13
dias as U$106 + tax para o quanto Standard One
Double,não vi muitas pessoas falando deste
hotel será que ele é bom (bom = limpo,toalhas
trocadas diáriamente, etc.)

3) Quando vocês saem andar em NY você levam o
passaporte original ou somente um xerox com a
carteira de motorista? Se forem beber em um
pub ele iram solicitar seu ID o q vocês
apresentam ?

4) Alguem já usou o (New York Explore Pass)
pois ele me pareceu bem interessante já que
você compra 10 atrações para usar em 30 dias
por exemplo e pode escolher em uma lista com
diversas atrações inclusive os tours.

Abraços a todos.
Diogo Salgueiro

mensagem postada em 27/04/2010 - 03:04:38hs

New York adoro esse topico!!!!

Entao vamos as duvidas...

Michele:

Qualquer duvida sobre a quotacao dos hoteis ,verifique neste site:

http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g60763-d99371-Reviews-Courtyard_New_York_Manhattan_Midtown_East-New_York_City_New_York.html

Nele vc fica tranquila ,veja principalmente a aba com fotos tiradas pelos hospedes, uma vez que as fotos do proprio site ,mtas vezes nao sao a real realidade rs...
Seu Hotel e excelente,com otima localizacao e 96% de aceitacao.

Diogo

mensagem postada em 27/04/2010 - 03:04:33hs

Primeiro quero te agradecer,pois vc me esclareceu a minha duvida sobre a diferenca do DS160 feminino/masculino no outro topico.Thanks.

Vamos la...Balada em NYC ja fui em varias, gostei mto da Pacha, principalmente porque nao rola aquele esquema da maioria delas, que o pessoal se aglomera na porta e so entra " OS QUERIDINHOS ESCOLHIDOS" vc pode comprar o ingresso tranquilo pelo Ticketmaster.Outra boa e a Cielo.E se vc ainda for como eu bem MAO DE VACA RS...preencha o mailing no site da Pacha que vc ganha ingresso.Nao se esqueca que na entrada da balada e solicitada a ID.Pode ser o passaporte ou sua carteira de motorista do Brasil(nada de xerox).
Agora se vc nao curte tecnera pode ir no Cafe Wha
http://cafewha.com/ , lugar bacana inclusive as segundas rola uma Banda Brasileira,frequentado pelo pessoal da NYU.

2)Qto ao Hotel da uma olhada no:
http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g60763-d93357-Reviews-Park_Savoy-New_York_City_New_York.html

Olha as fotos dos hospedes p/ver se te agrada e se e o que vc espera.Estas fotos nao mentem jamais rs...

3)Acho que meio q respondi na balada, mas em pub nunca me pediram,ande sempre com o passaporte ou carteira de motorista do Brasil que nao tem erro.

4)Explore Pass vale a pena principalmente por nao ter q pegar fila nas atracoes.Dependendo da epoca que vc ira tem fila no Empire State,Top of the Rock...

Michele

mensagem postada em 27/04/2010 - 04:04:28hs

Que legal q vc vai c.a sua filha.Confira aqui a programacao p/ela se divertir tb!!!

http://newyorkkids.timeout.com/

Nao deixe de leva-la ao Zoo do Central Park.
Na F.a.O. http://www.fao.com/home/index.jsp e claro na Broadway p/ver o Rei Leao.

Bjssssss

Michele

mensagem postada em 27/04/2010 - 05:04:40hs

Oi sou de SP.Ainda nao tenho filhos,mas 3 sobrinhos,quem sabe logo logo vem o herdeiro ou herdeira rs...
Eu levaria a Sofia na Mary Poppins ou Lion King.Sao musicais com mta musica,danca e principalmente hiper mega producoes,sem falar que e DISNEY rs...ah!e nao e so p/criancas,os adultos amam...o Mamma Mia e legal,mas pelas musicas do ABBA.
Nao sei sobre o Sex,mas se vc ama tanto vale fazer o tour do Sex http://www.screentours.com/tour.php/satc/

Bjsss

Giovanna

mensagem postada em 27/04/2010 - 05:04:16hs

Oi Giovanna,
Não se preocupe, viajar com crinças sempre nos deixa um pouco aflitas, principalmente qaundo é uma viagem grande!. Comigo tb não foi diferente.
Eu reservei sim o berço com antecedência, pelo telefone, acredito que seja o mesmo procedimento pela net, porém os acentos só tinha conseguido na 6ª fileira o que não daria para utilizar o berço reservado. Estranho, mas foi assim o procedimento. No check-inn foi que me informaram que para reservar a 1ª fileira ( chamada de assentos confort ) teríamos que pagar essa quantia de U$$ 50,00 por pessoa. Ou seja ou paga ou nem adianta reservar o berço. Comigo foi assim, e com uma amiga minha que tb estava no mesmo vôo, foi da mesma forma.
Qto ao aproveitamento das crianças, eles se deram super bem com o clima, não adoeceram e td era novidade!! As fotos deles maravilhados, nos ônibus de turismo fazendo o tour por essa cidade de prédios fantásticos é td!!! Amaram o central park, museo de cera, o de história natural nem se fala! Uma dica: leve um carrinho de bebê para os pequenos, os mais leves que achar, caso vc vá andar de ônibus e metrô. A pequena sempre tirava um cochilo, e descer e subir escadas com carrinho lá é o que vc mais faz.

Beijos
Karina

Diogo

mensagem postada em 27/04/2010 - 06:04:22hs

Olá,

Eu fiquei no Park Savoy ano passado em agosto e gostei muito. A localização é excelente, tem 2 mercados no mesmo quarteirão do Hotel. Apesar de eu ir a um que era na 58 entre 8ave e 9ave que eu achei bem melhor os preços.
A limpeza eu achei mto boa. Deixava 2 dólares por dia para a camareira, nunca mexeu em nada, as toalhas a gente deixava no chão e quando voltávamos já tinham toalhas limpas, sabonete ,shampo e condicionador, as camas sempre arrumadinhas.
Fiquei lá 7 noites e não tive problema algum.
Acho que não vai se arrepender. O banheiro é bem pequeno mas o quarto é bom.

Quanto a lugar para sair eu não fiz noitada, fui ao Cafe Wha ...achei ótimo e a pubs perto do hotel mesmo tem alguns. Levava sempre o passaporte mas também aceitam carteira de motorista.

Diogo

mensagem postada em 28/04/2010 - 12:04:56hs

Oi Diogo,
Qdo comecei minhas pesquisas fiz o mesmo que vc li todas as mensagens, achei meio exagerado, mas enfim alguém pra compartilhar essa experiência...
Bom, gostaria de contribuir da seguinte maneira, não comprei o New York explore, mas dei uma olhada, vc tem que colocar na ponta do lápis, e ver os passeios que não tem desconto, porque nesses pacotes ele colocam tudo,por exemplo:
Met - entrada sugerida
M. Historia Natural - entrada sugerida
Guggenhein - grátis as sextas
Missa Gospel - grátis
Museu do holocausto - grátis as quartas depois das 4h
Museu de cera - Tem cupons de desconto no site do wood, vc compra um e o outro é gratis.
E por ai vai... Se vc tiver disponibilidade de tempo va procurando os sites de cupons, $2 ou 5$ no final já faz diferença. E se vc não for organizado com o tempo não vai conseguir ver tudo, mesmo ficando 13 dias, mas não fique triste, será uma desculpa pra vc voltar. Não sei se vc conhece o "maos de vaca", tem dicas super legais tb.
Espero ter ajudado
Bjkas
Raquel

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.