Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Relação de personagens na festa

mensagem postada em 20/08/2010 - 03:08:50hs

Nem preciso dizer que fiquei frustrada de saber que o Scrooge não estará na festa.
Vou na 1ª festa, quando voltar posto quem a gente encontrou.

ADVENTURELAND
Veranda
Lilo
Stitch
Veranda Gazebo
Abu
Aladdin
Genie
Jasmine
Caribbean Plaza Stage
Captain Hook
Mr. Smee
FANTASYLAND
TBD
Eeyore
Piglet
Tigger
Winnie the Pooh
Roaming Fantasyland
Anastasia
Drizella
Lady Tremaine
Fairytale Garden
Rapunzel
Flynn
Skyway
Seven Dwarfs
FRONTIERLAND
Bridge Area
Donald Duck
Diamond Horseshoe *dance party*
Bullseye
Jessie
Woody
Roaming Frontierland
Big Al
Liverlips
Shaker
Wendell
LIBERTY SQUARE
Glade
Naveen
Tiana
MAIN STREET U.S.A.
Town Square
Santa
TOON TOWN
County Bounty
Princess Room
Aurora
Prince Philip
Belle
Beast
Cinderella
Prince Charming
Snow White
Snow Prince
Fairy Room
Tinker Bell (and fairy friends)
Judge's Tent
Mickey Mouse
Minnie Mouse
TOMORROWLAND
Cosmic Rays *dance party*
Chip
Dale
Goofy
Pluto

Ligia Dantas

mensagem postada em 20/08/2010 - 02:08:49hs

Oi Ligia!

Pode sim ir em um dia ao parque e em outro dia à festa.
No dia em que for à festa de Natal você só precisa do ingresso dela!
Aí você entra depois desse horário que eu falei, se não me engano!

Carlinha

mensagem postada em 20/08/2010 - 02:08:10hs

Oi Carlinha obrigado pela dica, eu posso entao ir no parque em um dia e na festa de natal em outro. Pergunto porque tenho uma filha de 5 anos e acho que ela nao vai curtir a festa ficando no parque desde cedo. Mais para ir a festa preciso dos dois ingressos ou so o da festa entrando apartir das 17 horas? Bjs!

Ligia Dantas

mensagem postada em 20/08/2010 - 02:08:29hs

Oi Ligia!

A festa de Natal é um evento especial do MK e você precisa de ingresso específico para ele. Com o ingresso do evento, você pode entrar no parque antes das 19h, se não me engano a partir das 17h já pode.
Para curtir o parque desde cedo também é preciso o ingresso normal do parque.
Você pode comprar esses ingressos com antecedência pelo site da Disney ou até mesmo lá na hora, na bilheteria.
Vale lembrar que é um evento bem famoso e concorrido, por isso é super recomendável comprar antecipadamente.

É uma festa linda, com show de fogos especiais, show natalino com os personagens e o espetáculo de acender todas as luzes do castelo, pela Cinderela! É tudo muito lindo!!!Vale a pena!

Duvidas

mensagem postada em 20/08/2010 - 01:08:13hs

Estaremos em Orlando no periodo de 20-11 a 03-12 e estamos querendo ir na Christmas Party. Porem fiquei com duvidas ja que vou precisar de 2 ingressos um para o Parque e outro para festa que comeca apos as 19 horas. Alguem que ja foi pode me explicar como funciona isso. Fiquei com muitas duvidas quanto a entrada na festa, onde comprar ingresso, etc. Agradeco muito a ajuda!

VMEIRE

mensagem postada em 11/08/2010 - 01:08:16hs

Olá!

Tem sim! Através do site da Disney!

Na parte de Tickets&Packages, vá em Buy Park Tickets e selecione Special Events. Na página que abrir, vá descendo atá aparecer as datas pra essa festa. Selecione o que você quer e vá seguindo os passos!

Daniela

mensagem postada em 04/08/2010 - 09:08:09hs

Oi, tentei cadastrar com endereço da minha cidade, mas n passou, ai consegui cadastrar com o endereço do hotel, mas quando fui colocar o cartão n passou, pois n bate os dados com o cartão, deve ser porque coloquei endereço de lá...poxa quando vc comprou, vc colocou endereço do Brasil???

BARBARA

mensagem postada em 04/08/2010 - 09:08:11hs

http://tickets.disney.go.com/buy/TicketTrans?storeID=DRD&productGroupID=EVENTS_MVMCP_ADV&tokens=MvP%2FO63Xr4jTnsrLgCItz%2BSJ1NDg%2F7QTvEEZQ6%2Bxd4mEtRfVgNu%2FA5YGlrPuirisst7ndyzcAbAuchhjJogRzgHO3IX3qmXy97Fb%2BbENCrPG69wDATJZgsk%2FxoYKeFQfhMl4XhtHMZXSUJWUB7tbYvHB%2B1zz3s7h65xXOBpAc%2B%2FVRnmlv67B1XT20T392vFhYUI%2FqhjKxkMGBi4QkoKFQAVY7CiN01WC1c4YbCEUZOu2DVCto85j1H6QQrLKAwkIWuZoj%2BQLBd7cUqvbpZzKCpGCv0qBbNzjgec9Y8mf9UAz8bld9clw032EmuakXsl5hGP%2BCz9G%2FFamHtpBS%2BKK51rIViepGVtZfMv0nuXbWCTYxxAo%2FsN1crbqtRYxxc93HaBTreon0TnoV9X9Zn5N0TjkY21QYUcPHaBTreon0TlPTbeN%2FaYMJVspk%2B%2FWk%2BRmUU0fmGmC3WasiCaNNoH5N2d6ItmHAR25n4sL9PHn5YRNMYXXOy1YUyLn2eihPLyaHyR5LdXqoYPfpx5jfinkJE583l0BFcr%2FwozFOKwhvo6HGNYisLiHXw9OqkWnkVmRxyc4UUeNGzHYic%2BbfSW1HccnOFFHjRsxsVIiKBxGZw1t00SwrnfmUt8WF86DNm8nNBfhWkDlhWcjaijc6OzC8hO1ZZUUZjqw50fy0Utf5UTNqzaQyysf%2B8McIJRjfB9DR4LWbj4nNqr0Rh4%2FhErqAzicztl8LvhgDZUH0QXUxhHlNCPfXWjRBbjwMcEYGRCQ&drnid=6315144

O link é esse. Depois que vc entra, escolhe a data, a quantidade de ingressos para adulto e criança e aperta "checkout" no final da página. Aí vai mandar vc colocar o seu e mail e sua senha. Se vc não tem uma conta vc cria uma. É aí que vc não consegue mais?
O que que acontece?
bjs

Daniela

mensagem postada em 04/08/2010 - 09:08:42hs

Poxa n consigo mesmo, é pelo site do disneyworld.disney.go.com??? será que ainda n está a venda??? mas aparece para comprar e a data que quero!!!!ai passa para eu fazer o cadastro e é ai que n consigo passar...

BARBARA

mensagem postada em 04/08/2010 - 09:08:38hs

Oi Bárbara!
Tem tempo que eu fiz a conta, então não lembro muito bem...
Vc colocou o país sendo o Brasil? Tenta colocar o cep sem os últimos 3 números. Exemplo xxxxx-xxx. Colocar xxxxx. Ou então tenta colocar sem o hífen.

bjs

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.