Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marcio, Michelle e Kathleen

mensagem postada em 27/09/2010 - 07:09:41hs

Marcio, eu compraria o Express sim. Já fui com e sem, e fez toda a diferença. O evento desse ano tá tão badalado, que é melhor garantir.

Michelle, a roupa é aquela de parque mesmo, bem confortável. Na primeira vez que fui, vesti preto e usei umas orelhas de onça, meu marido de preto com camiseta de caveira que brilha no escuro. Acho que só a gente estava assim. Nas outras vezes que fui, não vi nada em termos de roupas diferentes.

Kathleen, no seu lugar eu iria nos dias que tem Express disponível. Se já esgotou o dia 28, é porque deve estar bem cheio.

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Help!

mensagem postada em 27/09/2010 - 06:09:24hs

Olá, pessoal, gostaria de perguntar para quem já foi ao Halloween da Universal: o que compensa mais, em termos de filas: ir no dia 28, que é uma quinta-feira e fica aberto até 1 da manha, mas sem o express (não tem mais para esse dia, cf. site do evento)ou ir nos dias 22 ou 23, que fica aberto até às 2 da manhã, mas ambos são sextas-feiras, mas com disponibilidade de express?

Que dúvida cruel!

Obrigadíssima!

perguntinha fútil

mensagem postada em 08/09/2010 - 11:09:03hs

Oi pessoas.
Tenho uma perguntinha bem fútil. Sei que não pode ir a festa fantasiado, mas como o pessoal costuma ir? Tipo vão de preto pra combinar com o tema ou algo assim?
Vou dia 07/10 (quinta), na verdade pretendo ir, né, pois ainda não comprei o ingresso. Alguém vai nesse dia?

HALLOWEEN 27-10

mensagem postada em 07/09/2010 - 08:09:47hs

Alguem irá no HALLOWEEN dia 27 de outubro ? Eu já comprei para esse dia ( quarta-feira), pois esta mais barato que osa outros dias da semana. Até o express fica mais em conta. Fica a sugestão

Maurício

Revelações

mensagem postada em 26/08/2010 - 01:08:40hs

Oi, gente, no site do Halloween da Universal foram reveladadas as atrações desse ano, pelo jeito será de arrepiar...
As houses serão as seguintes (8 no total): 1)Catacombs - Black Death Rising; 2) Hades - The Gates of Ruin; 3)Horror Nights - The Hallow´d Past; 4) Havoc - The Dogs of War; 5) Zombiegeddon; 6)Legendary Truth; 7)PsychoScareapy - Echoes of Shadybrook; 8)Orfanage - Ashes to Ashes.
As scarezones são (6): 1) The Coven; 2)Zombie Gras; 3)Saus n´Steam; 4) Esqueleto Muerte; 5) Fear Revealed 6) HHN: 20 years of fear.
Shows (2): 1) Bill & Ted´s Excellent Halloween Adventure; 2) Brian Brushwood: Menace and Malice (ilusionistas).

Express Pass

mensagem postada em 24/08/2010 - 04:08:01hs

Olá pessoal,

muito boa as dicas de vocês, parabéns...
bom, eu comprei o meu ingresso para o dia 21/10 (quinta-feira) e gostaria de saber se, mesmo sendo quinta feira (talvez um dia não tão cheio), valeria a pena eu comprar o express pass?

Desde já obrigado pela atenção.

Márcio

Ai que medo!

mensagem postada em 23/08/2010 - 01:08:43hs

Vivian e Cris!

Ai, esse vídeo me deu um medinho! Parece trailer de filme de terror!

Mauricio, boa pergunta!
Eu espero que não tenha limite, pois esse passe é bem carinho, né? hahahahah!
Mas também fiquei com essa dúvida!

Vídeo

mensagem postada em 20/08/2010 - 03:08:19hs

A Universal soltou um vídeo sobre o Halloween desse ano, e promete que os detalhes todos do evento serão revelados dia 26 de agosto.
Quem for não deixe de ficar de olho no site, para saber quantas e quais serão as casas do terror, equem serão os anfitriões desse ano. Vimos uns rumores de que poderiam ser palhaços, e palhaço quando dá para ser mau...dá medo.

Link do vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=339TkitIdZQ&feature=youtu.be

*Vivian* e *Cris*

Márcio

mensagem postada em 19/08/2010 - 11:08:34hs

Oi Márcio!

De nada!

Também pelo que me informaram, quando já temos o ingresso normal para o parque, podemos comprar um ingresso chamado Stay and Scream, que permite o acesso ao Halloween!

Esse ingresso é mais barato do que comprar o ingresso só para o evento. O preço dos ingressos varia conforme o dia da semana.

Eu fui super aconselhada a comprar também o Express Pass, uma especie de passe para "furar" as filas das casas do terror, que ficam grandes.

Como eu te disse, eu ainda não conheço, mas essas foram as informações que me deram!

Algumas páginas atrás tem mais detalhes ou então no site, mas não sei por o link aqui! Desculpe!

Tem também uma coluna aqui do site sobre esse assunto, é bem interessante e detalhada!

Eu estou super curiosa pra ir!

Obrigado

mensagem postada em 19/08/2010 - 10:08:07hs

Obrigado pelas dicas... acho que vou ficar mesmo com o da Universal, mas fiquei muito curioso para ver como que é o do MK.

Eu já tenho o ingresso do Universal, eu pago mais barato no ingresso do halloween?
Se for o caso acima, eu apresento os dois ingressos juntos: o do parque normal da Universal e o do Halloween?

Desculpe incomodar...

Obrigado...

Márcio

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.