Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Comida brasileira

mensagem postada em 26/07/2010 - 10:07:57hs

Existe boas opções de comida simples na Florida. Quem gosta de buffet tem o Golden Corral, comida italiana tem o Olive Garden. Se alguem quiser uma comida simples tipica americana tente o Cracker Barrel, que é excelente.

Geralmente quando viajo a ultima coisa que procuro é comida brasileira. O restaurante que começa com C embora anuncie comida brasileira, pertence a portugueses. Comida brasileira simples porém boa somente voce acha no Vittorios.

Restaurantes

mensagem postada em 25/07/2010 - 09:07:55hs

Partilarmente, prefiro mudar a minha alimentação e aproveitar o diferente....como o Red Lobster, o Outback, Bumba Gup...e tem uma otima pizzaria, nunca comi nada igual, tem uma pizza stuffed, chama GUILIANO`S, comida brasileira, o melhor que já comi e o CAMILLA`S...muito bom mesmo.

DICAS DE CARLOS CARVALHO

mensagem postada em 25/07/2010 - 12:07:17hs

CARLOS GOSTEI DE SUAS DICAS , QUANTO AO WALMART.SE POSSIVEL ME DE ALGUMAS DICAS DE HOTEIS ,QUANTO A DIARIAS ,FRIGOBAR,MICROONDAS ,COFRE,VALORES EM DOLARES P/ ALIMENTAÇÃO DIARIA POR PESSOA ,INGRESSOS P/ OS PARQUES ETC. POR GENTILEZA , SYLVIO-GUARUJÁ-SP

KIDS EAT FREE CARD

mensagem postada em 08/07/2010 - 05:07:20hs

Desculpe a demora na postagem, mas eu achei que valeu a pena sim comprar o cartão KIDS EAT FREE. O meu filho tem 9 anos e aproveitou em alguns restaurantes, principalmente o Vitorios e a Cici's. A desvantagem eh que tem restaurantes, como o Nascar, que tem kids menu que se restringe apenas a lanches, e por exemplo no Mc Donald o que vale é apenas um cheeseburger (pequeno para o meu filho)mas pelo custo beneficio achei que valeu!

Edilaine.

mensagem postada em 02/07/2010 - 02:07:19hs

Olá amigos!
Obrigada pelos comentários!
Na verdade a preocupação não é nem tanta pela comida brasileira ou não, mas sim pelo valor. Por mim, comeria todas as noites nos melhores e tradicionais restaurantes de Orlando. O intuito é mesmo descobrir um local com comida saudável e barata. Quero fugir do fast and junkie food.
Beijos a todos!
PS: Droga, estamos fora da Copa...

Restaurantes brasileiros

mensagem postada em 30/06/2010 - 11:06:14hs

Eu faço questão de sempre levar uns 2 nomes e endereços na mala...
Como as viagens sao de muitos dias, infelizmente, a culinária local de hamburgueres, comidas mega gordurosas e excesso de massa, chega uma hora que me enjoa demais...
Da ultima vez q fui a NY, eu e meu marido estávamos ateh passando mal, sentindo falta do "arroz com feijao".... O dia q conseguimos um restaurante pra comer arroz, feijao de verdade e bife a milanesa, a nossa disposição pra viagem se renovou. Nos renovamos e foi uma injeção de animo e tanto!!!
Se alguém mais é como eu e meu marido, que precisamos do arrozinho com feijao todos os dias, se for ficar mais de uma semana fora, eu aconselho a levar os nomes dos restaurantes sim e comer depois de uns 4 ou 5 dias, pra dar uma quebrada na "rotina gordurosa"...
Afinal, comer feijão como acompanhamento de cheeseburguer realmente nao mata a vontade!!! kkk

Andrea Lima - restaurante brasileiro em Orlando

mensagem postada em 30/06/2010 - 10:06:30hs

Andrea,
comer comida brasileira em Orlando, realmente não faço. Deixo para comer aqui porque é bem mais gostosa. Em Orlando aproveito para provar da culinária local. Afinal estamos em outro país e gosto de provar seus pratos.
Há uma infinidade de restaurantes bons. Recomendo o Red Lobster, Bubba Gump, Sweet Tomatoes e o bom Olive Garden.
Sobre restaurantes "brasileiros",dizem que o Vitorio's é melhor que o restaurante que vc citou.
Não sei. Nunca fui em nenhum deles, nem pretendo...

P/ Andréa

mensagem postada em 30/06/2010 - 08:06:45hs

A qualidade do restaurante depende do seu desespero, quando fui para Orlando depois de passar 15 dias em NY, adorei...Mas quando voltei nele recentemente, ainda não estava desesperada por comida brasileira, detestei! Foi o pior feijão que comi na minha vida. Além disso achei caro, , não me lembro o valor exato pq eram três pessoas, acho que em torno de U$ 20,00 o buffet, mas com o valor que pagamos comemos muito melhor em outros restaurantes como o Raiforest e T-Rex.

Amanda

mensagem postada em 10/06/2010 - 11:06:34hs

O cartao se chama KIDS EAT FREE, tem uma lista de restaurantes que é aceito. Pelo que eu li alguns deles tem menu exclusivo para crianças. Sinceramente eu não sei se vale a pena, não consegui nenhuma recomendação de alguem que tenha utilizado. Como o custo é baixo, resolvi comprar de qualquer forma para experimentar, meu filho tem 9 anos eu acho que para ela deve valer a pena.

Te conto na volta.
Edilaine.

Para Edilaine!!

mensagem postada em 10/06/2010 - 10:06:07hs

Oi Edilaine!! Poxa agradeço muito se vc me disser, estou com bastante dúvida se compro ou não o cartão, eu viajo dia 22/06, espero que dê tempo de ter sua resposta!
Muito obrigada por sua atenção!!! e boa viagem!!!

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)