Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Dirigir em Orlando

mensagem postada em 22/06/2008 - 09:06:36hs

Olá pessoal,
É a minha primeira participação no fórum, embora já seja uma fã de carteirinha do site.
Irei para Orlando na última semana de nov08 com meus filhos de 10/13 a e o avô de 65a.
Será minha segunda vez por lá, mas a anterior contratei transfers; não me atrevi a dirigir.
Desta vez meu pai se ofereceu para nos transportar e gostaria de saber se é muito complicado se aventurar na direção por lá e quem sabe receber algumas dicas.
Ficaremos possivelmente no Floridays, pois meu pai não dispensa o conforto.
Agradeço antecipadamente a colaboração de todos.

Thales

mensagem postada em 22/06/2008 - 08:06:17hs

O transporte para os quatro parques da Disney:
- os quatro temáticos;
- os dois aquáticos;
- e Downtown.
É de ônibus.
Na portaria dos hotéos All Star (Movies, Musics ou Sports) tem os pontos e ônibus a todo momento.

Transporte na Disney (MOnorail e barco)

mensagem postada em 21/06/2008 - 08:06:04hs

Pessoal,

Vou ficar hospedado no All Star Movies e gostaria de saber quando e para onde vou poder pegar como transporte interno o monorail e/ou o barco. Desse hotel para os 4 parques só posso ir nos ônibus ?

Obrigado
Thales

Transporte

mensagem postada em 18/05/2008 - 09:05:35hs

Estarei indo em janeiro de 29 com meus dois filhos de 02 e 12 anos e mais uma amiga gostaria de saber se aquele onibus que parace uma jardineira que passa na ID leva nos shoppings Prime e Premium e se é tranquilo de pegar, pois estarei sozinha e não estou pensando em dirigir lá de novo para não sofrer com os estacionamentos e se também passa no Walmart.

andreia ..

mensagem postada em 17/05/2008 - 12:05:47hs

oi..o transporte gratuito da disney é só para os parques deles...o melhor a fazer é aproveitar tudo da disney enquanto esta hospedado no hotel deles...depois passe para o hotel da international drive..alugue um carro..e aproveite a outra parte de orlando....fica mais em conta...beijoss

Transporte

mensagem postada em 16/05/2008 - 10:05:04hs

Boa Noite!
Pretendo me hospedar nos hoteis All-star alguem pode me informar se eles oferecem transporte para outros parques Universal, Sea Word, e para shoppings?
Esses parques ficam longe?
Obrigada
Andreia

Van com Motorista

mensagem postada em 09/04/2008 - 02:04:56hs

Boa tarde pessoal! Sempre que vou para Orlando, uso o site para me organizar e dessa vez estou precisando de uma ajudinha a mais. Iremos em tres mulheres e cinco crianças, e não queremos alugar um carro, ficaremos no All Star, mas precisamos de uma van com motorista para irmos aos shoppings e a Universal. Alguém conhece uma pessoa de confiança para nos indicar. Iremos em Outubro, mas quero deixar tudo acertado para não termos surpresas e a viagem ser maravilhosa, é a primeira vez de duas crianças e queremos que seja especial.

Agradeço a ajuda!
Simone

Transfer aeroporto-hotel (Ramada)

mensagem postada em 08/04/2008 - 11:04:16hs

Boa Noite pessoal!
Estarei indo dia 29.05, e meu vôo chegará de madrugada (umas 2h). Mesmo sabendo que posso alugar o carro e pegar direto no aeroporto, estou em dúvida se faço isso ou se contrato transfer ou taxi, já que chegaremos muito tarde.
Alguém tem uma sugestão?
Bjs
Juliana Alencar

NANCY SILVA - TRASLADOS

mensagem postada em 31/03/2008 - 11:03:45hs

Nancy, cheguei de lá agora.Fiquei 1 dia sem carro e peguei traslado com o Ronaldo para a Disney.Paguei U$75 para 2 pessoas do hotel Ramada Inn da Internacional Drive para Disney e a volta para o hotel.Ele me buscou na hora que marquei para ir ao parque e na hora que marquei para sair do parque estava lá me esperando novamente.Super pontual e atencioso!Nota 1000! Mas vi na porta do meu hotel que eles fazem por U$15,00 ida e volta disney por pessoa.É um onibus que passa pelos hoteis em um horario marcado pela manha e dois horarios para voltar dos parques.E para Universal que é pertinho da Inter Drive fica U$4,00 ida e volta.
Também peguei com o Ronaldo transfer aeroporto-hotel-aeroporto.Paguei U$60,00 para 2 pessoas cada trecho; 120 total.
Para ir aos shoppings se vc vai estar na I Drive basta pegar o I troley que é super prático.O Prime fica numa extremidade do I troley - Ponto 1 dele.E o Orlando Premium fica na outra extremidade, no ultimo ponto dele.Custa U$1,00 cada trecho ou U$3,00 por dia.Tem tb tickets por semana, etc.
Taxi nao aconselho pois vc nem ve passar na rua taxi vazio.Ficam nos shoppings, etc.Mas todo mundo fala que é caro entao nem me arrisquei.

Sheikra

mensagem postada em 28/01/2008 - 09:01:56hs

dá uma olhada no site da mears (transporte em Orlando). Eles têm simulação do preço de taxi.
Vc coloca a origem e destino e eles dizem o preço.
Se não tiver o hotel, coloca um mais próximo.

Teresa, o Confort LBV fica bem pertinho da South Apopka Vineland (535). Tenho impressão, mas é impressão, que tem ponto do Linx nessa rua. Acho muito difícil ir até o Premium andando de lá.
Já fiquei nesse hotel. Tem uma porção de restaurantes bons pertinho. Qto ao carro, é mais fácil dirigir um hidramático do que vc pensa. Eu nunca havia dirigido um e achei mais fácil que dirigir um carro comum. Eles são bem leves.

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.