Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Crismoura

mensagem postada em 30/08/2010 - 11:08:30hs

Me diga uma coisa... no dia que vou terá a Main Street Electrical Parade antes do Wishes... e eu pretendo assistir... nesse caso como faz p/ "guardar lugar"? Vc disse que o povo começa a sentar no chão 1h antes... mas... e nesse caso?

ps. Muito obrigada por todos os seus comentários!!!

Caroline

mensagem postada em 23/08/2010 - 01:08:44hs

oi! não se preocupe com o seu marido, porque nesse aspecto a Disney não peca jamais, sempre tem alimentos 'adaptados' para aqueles que precisam!
minha mãe comeu ano passado no Peco's um Veggie Burger! Diz ela que não foi a oitava maravilha do mundo não, mas que deu pra encarar! todos os lugares que vendem hamburger na Disney vendem desses! Seu marido está salvo! hahahahahaha

Caroline

mensagem postada em 23/08/2010 - 12:08:46hs

Oi!

Assim como a Ana Carolina, eu também adoro o Peco's Bill.
Lá o tomate, alface, picles e etc não vem no lanche e sim ficam em um balcão, então você pode pegar o quanto quiser. Além deles, também têm champignons quentes, tipo grelhadinhos, pra pegar e são muuuito gostosos! Pelo menos pra mim, que adoro champignon!

Também adoro o Casey's Corner, na Main Street. O hot dog é muito gostoso e a salsicha é uma delícia!

Karine

mensagem postada em 22/08/2010 - 10:08:06hs

Concordo com as meninas do Mais Magia.
O DD é muito mais interessante e bonito a noite, e eu acho cansativo sim você fazer o MK no mesmo dia, pois eu acho o MK o parque mais importante dentro da Diseny, e se você quiser ver ele com calma realmente não daria tempo.

Eu quando vou ao DD sempre vou no mesmo dia do AK, pois é um parque que, além de ser menos cansativo, fecha mais cedo (entre 17hs e 18hs, geralmente).

Beijos

Oi Karine!

mensagem postada em 14/08/2010 - 08:08:00hs

Neste link aqui voce pode consultar os trajetos dentro da Disney, ele te dá as opções e os tempos estimados de "viagem".
http://www.ourlaughingplace.com/asp/twiz.aspx
Se dá tempo de fazer as duas coisas num dia, depende do quanto voce vai demorar no MK para fazer as atrações escolhidas.
Só uma coisa, o DD é beeem grande então considere umas boas horinhas para passear e ver tudo. Além disso, em nossa opinião, o DD é mais bonito para se ver à noite.
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Downtown Disney - Magic Kingdom

mensagem postada em 14/08/2010 - 12:08:30hs

Gente, preciso de ajuda!
Existe transporte do MK para Downtown Disney? Estava pensando em ir para o Magic Kingdom logo que o parque abrir, aí quando acabar vou até DD e volto para o MK para ver os fogos... será que dá? Ou fica muito corrido?

karlagiulia

mensagem postada em 08/08/2010 - 08:08:36hs

Viajo dia 11, mas antes vou passar em NY. Chego em Orlando dia 16 e vou ficar no Metropolitam Express na ID (em 2008 fiquei nele e gostei).Sua filha vai amar jantar com as princesas, na época a minha se vestiu de Cinderela.Comprei a fantasia na loja da Disney no Downtown Disney, mas se não me engano na Toy Rus também tem. Ficou o máximo. Eh!! mãe coruja.
Bjs
Lais

Flávia

mensagem postada em 06/08/2010 - 10:08:20hs

Oie!

Pôxa, nem sei como te agradecer!
Ela tá em dúvida entre a Bela, Cinderela e Branca de Neve. A q for mais bonita ela irá escolher.
Vou fazer logo a reserva então e da BBB tb, pena q essa só ligando pra lá, não pode fazer por aqui.

Obrigada mais uma vez!!!!!!

Bjs

Karla

karlagiulia

mensagem postada em 06/08/2010 - 10:08:34hs

Oi Karla,
Sua filha vai amar jantar com as princesas.
É bom vc já reservar o Royal Table para as 19:00.
Vejo sim os preços das fantasias e se tiver tempo enquanto estiver lá, posto os preços.
Tem preferencia por qual princesa?

Flávia

Flávia

mensagem postada em 06/08/2010 - 10:08:11hs

Oie!!!!

Acho q vou fazer isso mesmo, assitir o Wishes lá do restaurante.O Anderson falou q é muito legal, é mágico!
De repente marco o jantar p/ às 19:00 e fico lá p/ assistir. Com certeza ela irá vestida de princesa! Imagina só, ela de princesa no meio de todas as princesas!!!!!!!! Vai ser bárbaro! Não sei quem vai ficar mais emocionada, ela ou eu???????...rs...
Queria te pedir um favorzinho, se possível. Como vc vai antes de mim, caso vc passe em alguma loja q venda fanatsias das princesas, mas q sejam bem bonitas,tipo as da BBB, vc pode ver qual o preço?

Obrigada desde já!

Bjs

Karla

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.