Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: 20 dicas

mensagem postada em 23/03/2014 - 11:03:01hs

Olá César boa noite!

Fiz tudo isto que você postou em 2008, quando tinha só minhas duas filhas o pequeno veio depois!

Meu marido era tão controlado que até planilha Excel com gastos a gente fazia!

Em 2013 fomos menos planejados, uma viagem mais curta mas também tiramos o máximo proveito.

Agora em 2015 para comemorar os 15 anos da minha mais velha eu vou realizar o planejamento "calmo" pois janeiro é mais vazio então vamos chegar um pouco mais tarde nos parques parar para almoçar,etc .

Abçs,

Alessandra

Notebook no Hotel ou carro?

mensagem postada em 05/04/2014 - 07:04:57hs

Me surgiu essa dúvida, pois será a primeira vez q levo meu Notebook.
Onde vocês costumam deixar?
No Hotel ou levam no carro?
* Alguém já soube de algum contratempo de quem deixa no Hotel?
* Se for deixar no carro, pelo fato do carro ficar o dia todo no sol em estacionamentos, num dia de muito calor, poderia danificar o Notebook?
Obrigado

Res: Notebook no Hotel ou carro?

mensagem postada em 05/04/2014 - 08:04:22hs

Me surgiu essa dúvida, pois será a primeira vez q levo meu Notebook.
Onde vocês costumam deixar?
No Hotel ou levam no carro?
* Alguém já soube de algum contratempo de quem deixa no Hotel?
* Se for deixar no carro, pelo fato do carro ficar o dia todo no sol em estacionamentos, num dia de muito calor, poderia danificar o Notebook?
Obrigado
(mensagem de Maicon Moser)

Olá, Maicon!

Nós sempre deixamos no hotel e nunca tivemos problema. Acredito que seja muito mais seguro que deixar no carro. Além disso, meu marido teve um Notebook danificado pelo forte calor num dia de verão aqui no Rio.

Abs,
Maria Teresa

Res: Notebook no Hotel ou carro?

mensagem postada em 22/04/2014 - 11:04:43hs

Já fui 4 vezes em Orlando e sempre alguém da família leva um notebook. Deixamos no hotel. Quando saímos deixamos na mala (trancada com cadeado). Nunca tivemos problema.
Não é muito seguro deixar coisas no carro. Nunca tive problemas, mas já ouvi relatos sobre roubos de mercadorias deixadas nos carros.
Abs, Ariane

All You Can Eat

mensagem postada em 23/04/2014 - 01:04:39hs

Fala galera...
Dica rápida para quem está indo por agora...
Em alguns parques (Sea World, Aquatica, Wet´n´Wild, Bush Gardens) existe uma opção para refeição liberada durante o dia. Cada parque tem um preço diferente e um cardápio diferente, mas para quem pretende passar o dia no parque, essa pode ser uma boa pedida para não se gastar muito.

Res: Res: All You Can Eat

mensagem postada em 23/04/2014 - 01:04:21hs

Oi , Bruno

Vou agora em Maio . Como descubro esse negócio da refeição ?? (mensagem de Ana Carolina Canedo)

Ana, tudo bem?
eu comprei diretamente do site dos parques.
no Wet´n´Wild o nome é unlimited BBQ e custa U$18.99
no Sea World o nome é All-Day Dining Deal Ticket e o valor diário é U$32.99
no Busch Gardens chama-se All Day Dining Deal e seu valor diário é U$28.99
e no Aquatica chama-se Banana Beach All-Day Pass with Souvenir Bottle com valor diário de U$20.00

Eu acho que vale a pena porque além das refeições as bebidas estão inclusas.

Res: Res: Res: Res: All You Can Eat

mensagem postada em 23/04/2014 - 02:04:54hs

Obrigada pela dica e atenção !! (mensagem de Ana Carolina Canedo)
Não por isso...
Não sei se os valores estão convidativos, mas eu acho que vale a pena, visto que só um cachorro quente varia na casa de 7 a 8 doletas, se formos lanchar ao menos duas vezes no dia esse valor já superou e muito. Então decidi comprar esses pacotes.

Bier - Paradise Palms

mensagem postada em 23/05/2014 - 01:05:03hs

Bier,
Verifiquei pela pesquisa que você já alugou casa no paradise palms.

Uma dúvida:
O sistema de guarda das chaves da casa neste condominio trata-se de forma geral daquele procedimento de guarda-las em um "mini cofre" na porta? ou seja, quem sabe a senha do "cofre" pode voltar pra casa antes dos demais...

Aluguei uma casa no terra verde em 2012 e esse era o sistema, ou seja, quando fui retirar a chave na "locadora/OTO", basicamente recebemos algumas instruções para chegar no condominio, mas a chave em si, era uma senha para o "cofre".

Inclusive no "check out" o único procedimento foi deixar a chave dentro deste cofre.

Obrigado

P.s.: postei neste tópico pois o de aluguel de casas está trancado.

Spotify- Não vivo mais sem!!!

mensagem postada em 04/06/2014 - 10:06:50hs

Estou super na correria mas queria muito dividir uma 'descoberta' recente. Meu namorado baixou esse app e logo comecei a fuçar, achei um canal kids que tem um catálogo da Disney. Estou AMANDO, baixei no meu cel, no computador e até na tv huahuahauha toda hora estou escutando a trilha sonora inteirinha da Disney!!! Viciante!!! Ajuda a dar uma amenizada na ansiedade da galera que tá na contagem e matar um 'pouquinho de nada' da saudade de quem acabou de voltar!!!

Res: Spotify- Não vivo mais sem!!!

mensagem postada em 05/06/2014 - 12:06:32hs

Adorei a dica Ana!!

Já baixei e estou ouvindo as músicas...que delicia!!

Abraços,

Estou super na correria mas queria muito dividir uma 'descoberta' recente. Meu namorado baixou esse app e logo comecei a fuçar, achei um canal kids que tem um catálogo da Disney. Estou AMANDO, baixei no meu cel, no computador e até na tv huahuahauha toda hora estou escutando a trilha sonora inteirinha da Disney!!! Viciante!!! Ajuda a dar uma amenizada na ansiedade da galera que tá na contagem e matar um 'pouquinho de nada' da saudade de quem acabou de voltar!!! (mensagem de Ana B. P. Oliveira)

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.