Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

silvia

mensagem postada em 18/06/2010 - 08:06:48hs

Silvia, a melhor loja da VS fica no pointe orlando, na International Drive altura do numero 9100, ao lado da casa "de cabeça pra baixo", em frente ao hotel Quality Inn Plaza(nós estávamos hospedados lá, imagina minha esposa e minhas filhas, era dia sim, dia não, estavam lá)
Lá tem bastante variedades e quantidade.
Elas compraram tudo lá.

abs.

Monica

mensagem postada em 14/06/2010 - 09:06:59hs

Eu não tinha aspirador para a space bag, mas basta vc colocar as roupas e depois ir enrolando o saco bem apertado para o ar ir saindo. Não tem o mesmo efeito do aspirador, mas dá um bom resultado. A propósito na Ross comprei 03 space bag de tamanhos variados, mas grandes por US$ 3,00. Foi de uma ajuda enorme.
Beijos

Tudo por 1 dólar

mensagem postada em 10/06/2010 - 09:06:30hs

Pessoal, encontrei uma loja chamada Dollar Tree que vende tudo por 1 dólar. Tem até decoração de festas, brinquedinhos, comida, ítens de higiene, eu adorei.
Tem uma ao lado do Wal Mart da Kirkiman Rd.
Enjoy!!!!

Monica e Beatriz

mensagem postada em 09/06/2010 - 10:06:49hs

Meninas, se me permitem... compramos malas lá mesmo, pq vc compra mala bacana como Samsonite, por $79 a grandona e $59 uma mediana. Encontramos na Ross perto do Prime. Não acho que valha a pena comprar aqui. Como ainda tivemos que comprar mais uma mala, optamos por aquelas bolsas com rodinhas, que encontramos por $23, ao lado dessa Ross.
Sobre a utilização do space bag, gente é o máximo!! Compacta mesmo. A única coisa foi que quando fomos pedir o aspirador emprestado, meu marido só sabia dizer que era para o space bag, e aí o moço não estava endentendo muito bem...até que veio um outro rapaz e falou, "ah, vc quer compactar as roupas"...Então explique que o objetivo é para compactar as roupas,caso eles não se identifiquem com space bag.
bjs

Malas - Beatriz

mensagem postada em 09/06/2010 - 10:06:00hs

Oi Beatriz,
Vale muito a pena comprar lá em Orlando.
Esqueci da ROSS quando escrevi para Monica Bueno, mas foi muito bem lembrado pelo Miltom Andrade. Na ROSS os preços são ótimos. Não há tanta variedade, mas a qualidade dos produtos e os preços são imbatíveis.
Abraço.

Malas

mensagem postada em 09/06/2010 - 10:06:41hs

estou em duvida de comprar mala aqui no brasil ou em orlando, alguem sabe onde é mais em conta? andei vendo preços no walmart e a maioria são conjuntos de 3 ou mais malas, queria uma mala media ou grande e barata ne!rsrs

desde já obrigada! bjs

Malas

mensagem postada em 09/06/2010 - 10:06:33hs

Monica:
Apesar da variedade não ser tão grande como nas lojas citadas pelos amigos, a Ross Dress for Less tem malas de todos os tamanhos, de marcas famosas, a preços imbatíveis, basta você dar a sorte de encontrar o que quer. Comprei há dois meses duas malas Samsonite, grandes, resistentes e com excelente acabamento, por usd 75 cada uma. Boa sorte.
Abraços, Milton

DICAS DE ÚLTIMA HORA

mensagem postada em 09/06/2010 - 10:06:39hs

Gente, tem tanta gente logada que as respostas são quase imediatas, OBRIGADA pela ajuda.
Mais uma dúvida é sobre as SPACE BAGS, agora que sei o que é, e que parece que ajuda bastante, pergunto:
é simples e normal pedir um aspirador de pó para fazer as malas ? (estarei no POP CENTURY) eles acharão normal?

MÔNICA BUENO

Monica Bueno

mensagem postada em 09/06/2010 - 09:06:32hs

Oi Monica,
Você não terá o menor problema em comprar malas em Orlando. Há malas de todas as marcas, tipos e preços.
O Walmart tem malas assim como o Target.
Da última vez compramos um conjunto de malas muito bom por um preço excelente no Super Target, próximo ao Milenia Mall.
Qualquer dúvida é só comentar, pois teremos o maior prazer em ajudá-la.
MAC é uma marca de cosméticos que a mulherada adora. Minha esposa ama. Nos free shop de saída e chegada tem produtos MAC. O bom é que depois de embarcar já vai passando o tempo dando uma olhadinha nos produtos do duty free.
Abraço.

Monica - malas

mensagem postada em 09/06/2010 - 09:06:54hs

Monica,
depende do tipo de mala q vc vai querer, se for malas simples, apenas para carregar as compras e economizar, eu sugiro uma loja de bolsas e outros apetrechos de $ 1,99 ao lado da TJ MAX, se for malas melhores, no wal mart vc encontrara boas malas, além dos outlets, claro.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).