Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Problema - Cartão

mensagem postada em 13/08/2014 - 10:08:22hs

Oi Renan,

É Mastercard Santander. Mas o estranho é que aceitam para o pagamento dos ingressos e hotel... Ainda não recebi o retorno do Disney sobre o problema.
Se não conseguir nada até o fim de semana desbloquearei um Visa que tenho...

Bom dia ... já tivemos outros casos de recusa sem justificativa de cartões da bandeira MasterCard do Banco Itau pela Disney... relatados aqui no fórum
O seu é Itau?

(mensagem de Renan Gomes Silva)

Magic Bands

mensagem postada em 17/08/2014 - 11:08:32hs

No começo do ano ficamos hospedados no Pop Century, fizemos o pacote hotel + ingressos e utilizamos as magic bands personalizadas pela primeira vez.
Em dezembro viajaremos novamente, compramos o pacote completo pelo site da Disney e ao trazer o link das magic bands ele me mostra as que utilizei no ano passado e não me deixa personalizá-las...
Teria como novamente fazer isso?

Res: Magic Bands

mensagem postada em 17/08/2014 - 06:08:54hs

Se não estou enganada só da para customizar 60 dias antes.
Vou conferir
No começo do ano ficamos hospedados no Pop Century, fizemos o pacote hotel + ingressos e utilizamos as magic bands personalizadas pela primeira vez.
Em dezembro viajaremos novamente, compramos o pacote completo pelo site da Disney e ao trazer o link das magic bands ele me mostra as que utilizei no ano passado e não me deixa personalizá-las...
Teria como novamente fazer isso?

(mensagem de Marisa Paula B. Socio S. Lara)

mensagem postada em 17/08/2014 - 07:08:23hs

Lembro de ter lido que as Magic Bands sao reutilizáveis.....tanto que quem tem o passe anual usa a mesma Magic band todas as vezes que vai aos parques. Caso vc nao as tenha mais ou queira novas pulseiras sugiro que entre em contato e explique a sua situação. Acredito que como o sistema "sabe" que vc já tem a pulseira, linkou automaticamente sua MB antiga!

Res: Problema - Cartão

mensagem postada em 17/08/2014 - 07:08:41hs

Olá pessoal,

Atualizando.
Depois de ficar 7 dias tentando resolver. De ligar 6 vezes para Disney, de trocar vários emails com o pessoal técnico, de ligar não sei quantas vezes para meu banco, consegui usar o meu cartão para fazer dinner reservations!

Não sei dizer o que foi feito. Mas insisti muito que o problema não era o meu cartão. O pessoal do site dizia que era para eu fazer via telefone, mas dava o mesmo erro com o atendente.
É um bug do sistema deles que fica verificando se o billing address é igual ao contact address, ou algo assim. Foi a única conclusão que tirei depois das trocas de emails. Neste período fiz 3 pagamentos da minha reserva de hotel para mostrar a eles que o cartão estava funcionando. Quando recebi o email de confirmação do pagamento da reserva do hotel vi que meu endereço não era igual ao que eu alterava no site "My Disney Experience".

Bom, não sei o que fizeram, mas hoje consegui fazer minhas reservas e achar um único horário em todos os 8 dias que ficarei na Disney no Be Our Guest! No dia 08/02/2015! Fala sério...rs...

Espero que não dê problemas novamente. De qualquer forma levarei outro cartão de outro banco e bandeira!

Abraços, Vera

Oi Renan,

É Mastercard Santander. Mas o estranho é que aceitam para o pagamento dos ingressos e hotel... Ainda não recebi o retorno do Disney sobre o problema.
Se não conseguir nada até o fim de semana desbloquearei um Visa que tenho...

Bom dia ... já tivemos outros casos de recusa sem justificativa de cartões da bandeira MasterCard do Banco Itau pela Disney... relatados aqui no fórum
O seu é Itau?

(mensagem de Renan Gomes Silva)

(mensagem de Vera L. R. Gouveia)

Linkar ingressos em magic bands de outra conta no my disney experience

mensagem postada em 27/08/2014 - 02:08:56hs

Olá.
Reservei dois quartos no Disney All star movies.
Cadastrei cada quarto em uma conta no my disney experience.
Só que os ingressos comprei todos num unico volcher, e possuem apenas uma numeração.
Inseri na minha conta o número do volcher do ingresso, destinei aos ocupantes do meu quarto e inseri como conviadados as pessoas que estão no outro quarto.
Como o sistema vai saber que meus convidados são pessoas que estão em outro quarto e com outra conta no my disney experience??

Não conseguia incluir um mesmo número de ingresso a duas contas diferentes.....

me ajudem!!!!

Já agendei fast pass para os convidados e estou com medo que dê problemas....

será que eles associam o nome do convidado que inseri, à conta do my disney experience desta pessoa??

Como comprar a MAGIC BAND

mensagem postada em 31/08/2014 - 08:08:24hs

Boa noite, amigos,

Comprei os ingressos através de agência e vou receber o voucher dos ingressos da Disney para trocar no Will Call pelos ingressos (cartões). Como faço para comprar a MAGIC BAND? Posso comprar na hora da troca do voucher pelos ingressos (no Will Call)? Não vou me hospedar nos hotéis da Disney. Obrigada!

Res: Linkar ingressos em magic bands de outra conta no my disney experience

mensagem postada em 02/09/2014 - 09:09:41hs

Alem desta Questione tb sobre o cartao de credito q vc informou em sua conta que fica linkado as Magic bands dos adultos do outro quarto. Questione se é possivel que eles abram sua propria conta no Mydisney experience ou se ha outra alternativa, pois se nao todas as compras q forem feitas com elas irao para o seu cartao. A nao se rq nao habilite o uso para comoras nelas ou so vc tenha o Disney Pin CODE. Olá.
Reservei dois quartos no Disney All star movies.
Cadastrei cada quarto em uma conta no my disney experience.
Só que os ingressos comprei todos num unico volcher, e possuem apenas uma numeração.
Inseri na minha conta o número do volcher do ingresso, destinei aos ocupantes do meu quarto e inseri como conviadados as pessoas que estão no outro quarto.
Como o sistema vai saber que meus convidados são pessoas que estão em outro quarto e com outra conta no my disney experience??

Não conseguia incluir um mesmo número de ingresso a duas contas diferentes.....

me ajudem!!!!

Já agendei fast pass para os convidados e estou com medo que dê problemas....

será que eles associam o nome do convidado que inseri, à conta do my disney experience desta pessoa??
(mensagem de paola coutinho)

Res: Como comprar a MAGIC BAND

mensagem postada em 03/09/2014 - 09:09:36hs

Luisa, bom dia!
Estou na mesma situação que você, porém comprei os ingressos pelo site da WDW. Dei uma pesquisada e vi que é possível comprar nos postos de venda a MagicBand e eles 'linkam' lá mesmo os ingressos/reservas. Dia 22/09, dia da chegada em Orlando, estarei indo até o Downtown Disney, onde vou jantar e comprar a Magic Band. Aí eu deixo um depoimento de como funciona, etc.

Boa noite, amigos,

Comprei os ingressos através de agência e vou receber o voucher dos ingressos da Disney para trocar no Will Call pelos ingressos (cartões). Como faço para comprar a MAGIC BAND? Posso comprar na hora da troca do voucher pelos ingressos (no Will Call)? Não vou me hospedar nos hotéis da Disney. Obrigada!
(mensagem de LuisaHBrites)

mensagem postada em 03/09/2014 - 10:09:07hs

Acabei de receber um email da FedEx (me assegurei de que não é falso) indicando que uma encomenda me foi enviada aparentemente pela Disney:

This tracking update has been requested by:
Name: WDW FULFILLMENT

Tenho reserva para novembro em resort da Disney. Será que estão enviando as Magic Bands pelo correio? Tinha lido que eles só enviavam para endereços nos EUA e que, sendo estrangeiro, eu só receberia as minhas no momento do check-in no hotel.

Alguém sabe alguma coisa a respeito? De qualquer forma, a tal encomenda já está a caminho e pelo rastreamento da FedEx deve chegar na minha casa até sexta...

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.