Walt Disney World - MyMagic+

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Res: Problema - Cartão

 mensagem postada em 12/08/2014 - 12:08:31hs
 
 

Olá pessoal,

Gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema que estou tendo.
Fiz minha reserva de hotel por telefone. Paguei o $200,00, devidamente já debitados em meu cartão ontem. Mas agora quando tento fazer alguma reversa no My Disney Experience recebo a mensagem: "The credit card was declined. Please check your entries and try again." Já liguei no banco e o cartão está liberado para compras internacionais e com limite certo. Liguei na Disney e tentei reservar um restaurante (só reserva, sem pagamento adiantado) e a atendente diz que o cartão não está autorizado. Ligo no banco e me dizem que está tudo certo. Estou enlouquecendo!rs...
Já cadastrei e descadastrei o cartão para ver se era problema com as informações. Já usei o cartão do meu marido e dá o mesmo problema (mas é do mesmo banco, o meu é um adicional do dele).

Alguém já passou por isto?

Abraços,
Vera
(mensagem de Vera L. R. Gouveia)


Boa noite.
Aconteceu um problema semelhante comigo Vera duas vezes.
A primeira era o limite mesmo. Tinha pago os gastos de passagens aéreas, hotel da Disney com ingresso com ele, aí já viu né torrou o limite. Rsrs.
Na segunda vez troquei o cartão mas não aceitava, pesquisando fui ver que o endereço deve ser o mesmo da fatura do cartão, como vem pelo correio. Aí deu certo.
Espero que seja o mesmo problema seu.
Depois poste se deu certo.

 


 
Res: Problema - Cartão

 mensagem postada em 12/08/2014 - 06:08:44hs
 
 

Olá pessoal,

Gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema que estou tendo.
Fiz minha reserva de hotel por telefone. Paguei o $200,00, devidamente já debitados em meu cartão ontem. Mas agora quando tento fazer alguma reversa no My Disney Experience recebo a mensagem: "The credit card was declined. Please check your entries and try again." Já liguei no banco e o cartão está liberado para compras internacionais e com limite certo. Liguei na Disney e tentei reservar um restaurante (só reserva, sem pagamento adiantado) e a atendente diz que o cartão não está autorizado. Ligo no banco e me dizem que está tudo certo. Estou enlouquecendo!rs...
Já cadastrei e descadastrei o cartão para ver se era problema com as informações. Já usei o cartão do meu marido e dá o mesmo problema (mas é do mesmo banco, o meu é um adicional do dele).

Alguém já passou por isto?

Abraços,
Vera
(mensagem de Vera L. R. Gouveia)


Faça o seguinte:

Entre em contato com sua operadora e informe que sua última compra foi recusada e você gostaria de saber o motivo.

Insista para saber o motivo da recusa.

Uma vez sabendo o motivo fica mais fácil resolver.

Boa sorte.

 


 
Res: Problema - Cartão

 mensagem postada em 12/08/2014 - 09:08:03hs
 
 

Vera,

Ligue para a operadora e informe que foi recusado, veja tb se eles foram comunicados da viagem internacional....

abs e boa sorte


Olá pessoal,

Gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema que estou tendo.
Fiz minha reserva de hotel por telefone. Paguei o $200,00, devidamente já debitados em meu cartão ontem. Mas agora quando tento fazer alguma reversa no My Disney Experience recebo a mensagem: "The credit card was declined. Please check your entries and try again." Já liguei no banco e o cartão está liberado para compras internacionais e com limite certo. Liguei na Disney e tentei reservar um restaurante (só reserva, sem pagamento adiantado) e a atendente diz que o cartão não está autorizado. Ligo no banco e me dizem que está tudo certo. Estou enlouquecendo!rs...
Já cadastrei e descadastrei o cartão para ver se era problema com as informações. Já usei o cartão do meu marido e dá o mesmo problema (mas é do mesmo banco, o meu é um adicional do dele).

Alguém já passou por isto?

Abraços,
Vera
(mensagem de Vera L. R. Gouveia)


 


 
Res: Problema - Cartão

 mensagem postada em 12/08/2014 - 11:08:44hs
 
 

Olá pessoal,

Obrigada pelo apoio!

Fiquei até agora no micro tentando, gente. Liguei duas vezes para o banco. O cartão está liberado para compras internacionais, com limite, etc. Entrei em contato com o setor técnico da Disney, que cuida do site. Me pediram para olhar a questão do endereço (como o Rafael falou). Mas eu já tinha colocado todos os endereços iguais aos da fatura do cartão (estavam antes diferentes).
Então resolvi pagar parte do meus ingressos pelo site. Tinha pago os $200,00 de reserva com o mesmo cartão, mas pelo telefone. Paguei então pelo site, com o MESMO cartão, $87,00. Deu tudo certo! Mas quando tento usar o cartão na área de reserva de restaurantes dá o erro: " The credit card was declined. Please check your entries and try again." Dei Print Screen nas telas e enviei por email para o setor técnico. Amanha devem me retornar. Voltou para as cenas do próximo capítulo desta novela...rs...

Ah, pelo cartão só foram registrados os $200,00 até o momento que liguei. Eles não tem como me dizer pq foi recusado, pois não está registrada nenhuma solicitação seguida de recusa.

Abraços.
Vera

 


 
Res: Problema - Cartão

 mensagem postada em 13/08/2014 - 08:08:17hs
 
 

Olá pessoal,

Obrigada pelo apoio!

Fiquei até agora no micro tentando, gente. Liguei duas vezes para o banco. O cartão está liberado para compras internacionais, com limite, etc. Entrei em contato com o setor técnico da Disney, que cuida do site. Me pediram para olhar a questão do endereço (como o Rafael falou). Mas eu já tinha colocado todos os endereços iguais aos da fatura do cartão (estavam antes diferentes).
Então resolvi pagar parte do meus ingressos pelo site. Tinha pago os $200,00 de reserva com o mesmo cartão, mas pelo telefone. Paguei então pelo site, com o MESMO cartão, $87,00. Deu tudo certo! Mas quando tento usar o cartão na área de reserva de restaurantes dá o erro: " The credit card was declined. Please check your entries and try again." Dei Print Screen nas telas e enviei por email para o setor técnico. Amanha devem me retornar. Voltou para as cenas do próximo capítulo desta novela...rs...

Ah, pelo cartão só foram registrados os $200,00 até o momento que liguei. Eles não tem como me dizer pq foi recusado, pois não está registrada nenhuma solicitação seguida de recusa.

Abraços.
Vera

(mensagem de Vera L. R. Gouveia)


Bom dia ... já tivemos outros casos de recusa sem justificativa de cartões da bandeira MasterCard do Banco Itau pela Disney... relatados aqui no fórum
O seu é Itau?

 


 
Res: Problema - Cartão

 mensagem postada em 13/08/2014 - 10:08:22hs
 
 

Oi Renan,

É Mastercard Santander. Mas o estranho é que aceitam para o pagamento dos ingressos e hotel... Ainda não recebi o retorno do Disney sobre o problema.
Se não conseguir nada até o fim de semana desbloquearei um Visa que tenho...



Bom dia ... já tivemos outros casos de recusa sem justificativa de cartões da bandeira MasterCard do Banco Itau pela Disney... relatados aqui no fórum
O seu é Itau?


(mensagem de Renan Gomes Silva)


 


 
Magic Bands

 mensagem postada em 17/08/2014 - 11:08:32hs
 
 

No começo do ano ficamos hospedados no Pop Century, fizemos o pacote hotel + ingressos e utilizamos as magic bands personalizadas pela primeira vez.
Em dezembro viajaremos novamente, compramos o pacote completo pelo site da Disney e ao trazer o link das magic bands ele me mostra as que utilizei no ano passado e não me deixa personalizá-las...
Teria como novamente fazer isso?

 


 
Res: Magic Bands

 mensagem postada em 17/08/2014 - 06:08:54hs
 
 

Se não estou enganada só da para customizar 60 dias antes.
Vou conferir
No começo do ano ficamos hospedados no Pop Century, fizemos o pacote hotel + ingressos e utilizamos as magic bands personalizadas pela primeira vez.
Em dezembro viajaremos novamente, compramos o pacote completo pelo site da Disney e ao trazer o link das magic bands ele me mostra as que utilizei no ano passado e não me deixa personalizá-las...
Teria como novamente fazer isso?

(mensagem de Marisa Paula B. Socio S. Lara)


 


 
Res: Magic Bands

 mensagem postada em 17/08/2014 - 07:08:23hs
 
 

Lembro de ter lido que as Magic Bands sao reutilizáveis.....tanto que quem tem o passe anual usa a mesma Magic band todas as vezes que vai aos parques. Caso vc nao as tenha mais ou queira novas pulseiras sugiro que entre em contato e explique a sua situação. Acredito que como o sistema "sabe" que vc já tem a pulseira, linkou automaticamente sua MB antiga!

 


 
Res: Problema - Cartão

 mensagem postada em 17/08/2014 - 07:08:41hs
 
 

Olá pessoal,

Atualizando.
Depois de ficar 7 dias tentando resolver. De ligar 6 vezes para Disney, de trocar vários emails com o pessoal técnico, de ligar não sei quantas vezes para meu banco, consegui usar o meu cartão para fazer dinner reservations!

Não sei dizer o que foi feito. Mas insisti muito que o problema não era o meu cartão. O pessoal do site dizia que era para eu fazer via telefone, mas dava o mesmo erro com o atendente.
É um bug do sistema deles que fica verificando se o billing address é igual ao contact address, ou algo assim. Foi a única conclusão que tirei depois das trocas de emails. Neste período fiz 3 pagamentos da minha reserva de hotel para mostrar a eles que o cartão estava funcionando. Quando recebi o email de confirmação do pagamento da reserva do hotel vi que meu endereço não era igual ao que eu alterava no site "My Disney Experience".

Bom, não sei o que fizeram, mas hoje consegui fazer minhas reservas e achar um único horário em todos os 8 dias que ficarei na Disney no Be Our Guest! No dia 08/02/2015! Fala sério...rs...

Espero que não dê problemas novamente. De qualquer forma levarei outro cartão de outro banco e bandeira!

Abraços, Vera






Oi Renan,

É Mastercard Santander. Mas o estranho é que aceitam para o pagamento dos ingressos e hotel... Ainda não recebi o retorno do Disney sobre o problema.
Se não conseguir nada até o fim de semana desbloquearei um Visa que tenho...



Bom dia ... já tivemos outros casos de recusa sem justificativa de cartões da bandeira MasterCard do Banco Itau pela Disney... relatados aqui no fórum
O seu é Itau?


(mensagem de Renan Gomes Silva)



(mensagem de Vera L. R. Gouveia)


 


 
 
Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.