Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Empolgada/desesperada! Res: EMPOLGADA

mensagem postada em 18/08/2013 - 07:08:28hs

Crissss....

espero que td certo pra gente...kkk, mas se nao conseguirmos como as meninas sortudas.....eh so tentar pedir na hora de entrada no hotel....quem sabe nao seremos contempladas por la neh....kkkkk ( sugestao da Marina P.)

bjus

Ai gente, conversa comigo, porque eu estou suuuper feliz e ansiosa, não estou conseguindo fazer nada kkkkkkk (mensagem de Marina P)

Assim q vcs falaram das boas novas entrei no meu Disney Experience e.....Nada! Buaaaaaá

Será que é por que ainda faltam 65 dias? Vcs já tinham feito o check in?
Eu ja estou com minha reserva de hotel e ingressos q comprei no meu cadastro. Tentei lançar os ingressos do MNSSHP e para o MVMCP e nao consegui.
Estou meio desesperada, ansiosa e animada! Vcs viram q vcs podem comprar acessorios para sua Magic bands?! (mensagem de CRISTINA MOURAO)
(mensagem de VANESSA S Spina)

Deus te ouça!
E se nao recebermos a tao sonhada mensagem.... Vamos pedir!
Nao custa nada!
Mas vamos energizar em alto astral

Res: Empolgada/desesperada! Res: EMPOLGADA

mensagem postada em 18/08/2013 - 07:08:54hs

Crissss....

espero que td certo pra gente...kkk, mas se nao conseguirmos como as meninas sortudas.....eh so tentar pedir na hora de entrada no hotel....quem sabe nao seremos contempladas por la neh....kkkkk ( sugestao da Marina P.)

bjus

Ai gente, conversa comigo, porque eu estou suuuper feliz e ansiosa, não estou conseguindo fazer nada kkkkkkk (mensagem de Marina P)

Assim q vcs falaram das boas novas entrei no meu Disney Experience e.....Nada! Buaaaaaá

Será que é por que ainda faltam 65 dias? Vcs já tinham feito o check in?
Eu ja estou com minha reserva de hotel e ingressos q comprei no meu cadastro. Tentei lançar os ingressos do MNSSHP e para o MVMCP e nao consegui.
Estou meio desesperada, ansiosa e animada! Vcs viram q vcs podem comprar acessorios para sua Magic bands?! (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Eu consegui !!!

mensagem postada em 18/08/2013 - 02:08:09hs

Gente tambem recebi a mensagem..Quem recebeu ja e cadastrato no site da Disney certo ???
Então é so ir no login colocar o email e senha e voce ja esta conectado ...
Para ir na Magicbands vc vai ate o icone My Disney Experience... e clica no seu nome ai do lado direito tem a opção de personalizar sua MagicBands...
Ai la vai ter a opçao de colocar um endereço para entrega e as cores que vc quer sua pulseira..
eu coloquei o endereço do Brasil...Mais pelo o que eu li se não chegar aqui..vai direto pro hotel já personalizada...
é isso ..é bem facil e ja peguei fastpass para algumas atraçoes ..
Ainda estou descobrindo as vantagens ...

Bjs

Res: Res: Res: Res: Print Screen

mensagem postada em 18/08/2013 - 01:08:34hs

Já fui mas quando clico no fast pass +, aparece esta semana de agosto (a que está em curso) e não deixa escolher a época que estarei lá (setembro) e dá que no período não estará valendo ainda Alguém conseguiu ?

Res: Res: Res: Print Screen

mensagem postada em 18/08/2013 - 11:08:13hs

Apareceu para mim a tela mais não sei como me cadastrar !!!!!
Fiquei até nervosa rs rs
Alguém me ajuda ????

(mensagem de mahet)

entra no my disney experience... lá vai até Magic bands e vê o que aparece!

Res: Print Screen

mensagem postada em 18/08/2013 - 08:08:42hs

Como entrei por outro PC, apareceu de novo a msg. Aproveitei para fazer um Print Screen.
(mensagem de Lisandra Paes)

vc viu a parece q vc pode personalizaá-las! depois contr-nos tuuudo!
Abs!

Print Screen

mensagem postada em 17/08/2013 - 01:08:56hs

Como entrei por outro PC, apareceu de novo a msg. Aproveitei para fazer um Print Screen.

Res: Res: Uuuhhhuuuuu

mensagem postada em 17/08/2013 - 01:08:48hs

Fiquei com um pouquinho de inveja (boa!!!!!!) pois depois que vcs disseram que estava no my experience, fui olhar ontem e nada!!!!!!
Mas hj... Fui olhar de novo!!!! (Não custa, né rsrsrsrsrs) e estava lá!!!!!!
Estou mto feliz!!!!!
Não desistam!!!!
Karen (mensagem de PAULO KAREN CAROL)

Karen, seu caso vem reforcar minha teste que deve ser pra quem está mais proximo do check-in.... espero que em breve venha pra nós! (mensagem de MAURICIO LAUREANO MACHADO)

Se sair pra você, não esquece do print screen! Também fiquei curiosa pra saber como é. Ainda falta um bocado pra minha viagem, mas espero que até dezembro estejam liberando pra mais gente ainda rs

Res: Uuuhhhuuuuu

mensagem postada em 17/08/2013 - 01:08:08hs

Fiquei com um pouquinho de inveja (boa!!!!!!) pois depois que vcs disseram que estava no my experience, fui olhar ontem e nada!!!!!!
Mas hj... Fui olhar de novo!!!! (Não custa, né rsrsrsrsrs) e estava lá!!!!!!
Estou mto feliz!!!!!
Não desistam!!!!
Karen (mensagem de PAULO KAREN CAROL)

Karen, seu caso vem reforcar minha teste que deve ser pra quem está mais proximo do check-in.... espero que em breve venha pra nós!

Res: Res: Tenho uma duvida...

mensagem postada em 17/08/2013 - 01:08:33hs

Gente além do critério de hospedagem no hotel, existe a questão do ingressos.
Estes(os ingressos) so deram cadastrados nas magicbands se comprarmos os ingressos com a Disney, ou se comprarmos fora existe a possibilidade de cadastra los no Dianey Experience??

Obrigada (mensagem de Karine Aparecida)

Karine, não tenho certeza disso, é apenas uma SUPOSIÇÃO.
Quando hospedado na Disney e comprados os ingressos no site Disney também, esses ingressos ficam no cartão Key To The World (aquele para abrir a porta do quarto, etc). Porém, ingressos comprados de outro fornecedor que não o site Disney não podem ser adicionados ao cartão.
Como as Magic Bands vêm para substituir esse cartão, IMAGINO QUE (digo imagino que porque não li nada sobre isso ainda) os ingressos comprados fora talvez não possam ser adicionados na magic band.
Especulações, especulações rsrsrs
(mensagem de Marina P)

Tb é o q eu imagino, como ainda tenho um tempo pra viagem e esse dolar esta me fazendo retardar a compra dos ingressos. Vou pesquisar mais sobre isso.
Porque a reserva no Arts of Animation ja foi realizada.
E nem pensar ficar sem as Magic bands

PARABÉNS pela conquista Marina

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.