Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Hotéis e MagicBand - Cristina Mourão

mensagem postada em 20/08/2013 - 01:08:14hs

Cristina,
A Marina P vai ficar no Art of Animation e a Lisandra no Port Orleans.
Elas me responderam num post anterior.

Bjs,
Elô

Estou com mais uma dúvida para os colegas que já obtiveram o MagicBand

Em qual hotel da Disney vcs vão ficar?
Será que são hotéis específicos que estão sendo selecionados para o uso da pulseirinha?

Desde já obrigada!

(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Hotéis e MagicBand

mensagem postada em 20/08/2013 - 12:08:51hs

Estou com mais uma dúvida para os colegas que já obtiveram o MagicBand

Em qual hotel da Disney vcs vão ficar?
Será que são hotéis específicos que estão sendo selecionados para o uso da pulseirinha?

Desde já obrigada!

Be Our Guest no MyMagic+

mensagem postada em 19/08/2013 - 08:08:49hs

Como tinha lido anteriormento, o Be Our Guest está entrando na fase de testes do Fast Pass.
Aqui está um link com a explicação.
Luiz, caso não seja permitido este link, favor remover. Copio diretamente do site de dúvidas da Disney e recoloco na mensagem. Só não fiz isso pq ele pede a senha de acesso.

http://wdwnewstoday.com/archives/10393

Res: Res: Res: Eu consegui !!!

mensagem postada em 18/08/2013 - 07:08:35hs

Quando será sua viagem ???? (mensagem de mahet)

Vou para o aeroporto dia 07 de setembro..meu voo é dia 08 de setembro 1:20...entendeu ne !! kkk

bjs (mensagem de Litiziane viana)

Junto comigo !!! Chego dia 09 de setembro. Mandei um e-mail para lá relatando que não estou conseguindo !!!! Vc já fez o check in online ????

Res: Res: Empolgada/desesperada! Res: EMPOLGADA

mensagem postada em 18/08/2013 - 07:08:28hs

Crissss....

espero que td certo pra gente...kkk, mas se nao conseguirmos como as meninas sortudas.....eh so tentar pedir na hora de entrada no hotel....quem sabe nao seremos contempladas por la neh....kkkkk ( sugestao da Marina P.)

bjus

Ai gente, conversa comigo, porque eu estou suuuper feliz e ansiosa, não estou conseguindo fazer nada kkkkkkk (mensagem de Marina P)

Assim q vcs falaram das boas novas entrei no meu Disney Experience e.....Nada! Buaaaaaá

Será que é por que ainda faltam 65 dias? Vcs já tinham feito o check in?
Eu ja estou com minha reserva de hotel e ingressos q comprei no meu cadastro. Tentei lançar os ingressos do MNSSHP e para o MVMCP e nao consegui.
Estou meio desesperada, ansiosa e animada! Vcs viram q vcs podem comprar acessorios para sua Magic bands?! (mensagem de CRISTINA MOURAO)
(mensagem de VANESSA S Spina)

Deus te ouça!
E se nao recebermos a tao sonhada mensagem.... Vamos pedir!
Nao custa nada!
Mas vamos energizar em alto astral

Res: Empolgada/desesperada! Res: EMPOLGADA

mensagem postada em 18/08/2013 - 07:08:54hs

Crissss....

espero que td certo pra gente...kkk, mas se nao conseguirmos como as meninas sortudas.....eh so tentar pedir na hora de entrada no hotel....quem sabe nao seremos contempladas por la neh....kkkkk ( sugestao da Marina P.)

bjus

Ai gente, conversa comigo, porque eu estou suuuper feliz e ansiosa, não estou conseguindo fazer nada kkkkkkk (mensagem de Marina P)

Assim q vcs falaram das boas novas entrei no meu Disney Experience e.....Nada! Buaaaaaá

Será que é por que ainda faltam 65 dias? Vcs já tinham feito o check in?
Eu ja estou com minha reserva de hotel e ingressos q comprei no meu cadastro. Tentei lançar os ingressos do MNSSHP e para o MVMCP e nao consegui.
Estou meio desesperada, ansiosa e animada! Vcs viram q vcs podem comprar acessorios para sua Magic bands?! (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Eu consegui !!!

mensagem postada em 18/08/2013 - 02:08:09hs

Gente tambem recebi a mensagem..Quem recebeu ja e cadastrato no site da Disney certo ???
Então é so ir no login colocar o email e senha e voce ja esta conectado ...
Para ir na Magicbands vc vai ate o icone My Disney Experience... e clica no seu nome ai do lado direito tem a opção de personalizar sua MagicBands...
Ai la vai ter a opçao de colocar um endereço para entrega e as cores que vc quer sua pulseira..
eu coloquei o endereço do Brasil...Mais pelo o que eu li se não chegar aqui..vai direto pro hotel já personalizada...
é isso ..é bem facil e ja peguei fastpass para algumas atraçoes ..
Ainda estou descobrindo as vantagens ...

Bjs

Res: Res: Res: Res: Print Screen

mensagem postada em 18/08/2013 - 01:08:34hs

Já fui mas quando clico no fast pass +, aparece esta semana de agosto (a que está em curso) e não deixa escolher a época que estarei lá (setembro) e dá que no período não estará valendo ainda Alguém conseguiu ?

Res: Res: Res: Print Screen

mensagem postada em 18/08/2013 - 11:08:13hs

Apareceu para mim a tela mais não sei como me cadastrar !!!!!
Fiquei até nervosa rs rs
Alguém me ajuda ????

(mensagem de mahet)

entra no my disney experience... lá vai até Magic bands e vê o que aparece!

Res: Print Screen

mensagem postada em 18/08/2013 - 08:08:42hs

Como entrei por outro PC, apareceu de novo a msg. Aproveitei para fazer um Print Screen.
(mensagem de Lisandra Paes)

vc viu a parece q vc pode personalizaá-las! depois contr-nos tuuudo!
Abs!

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").