Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carlos

mensagem postada em 27/07/2007 - 03:07:57hs

Mas sua depressão é só com a Disney?

Eu quando viajo para qualquer lugar(uma viagem de férias para outro estado ou país), quando volto fico deprimida, pensando porque não fiz aquilo, não fui naquele lugar ou deixei de comprar alguma coisa.

Mas depois quando volto á rotina do dia a dia passa, demora um pouco, mas passa.

Quanto a outras pessoas não te entenderem, nem ligue para isso, pois as pessoas quando não conhecem acham besteira, quero ver alguém que conhece criticar você.

É muito fácil para as pessoas falarem quando não conhecem....

Mais um agradecimento

mensagem postada em 27/07/2007 - 02:07:52hs

Quando criei este tópico, muitas pessoas não me entenderam e chegou até ao ponto de que nosso querido Luiz Carlos (criador deste site) precisou excluir alguns usuarios que estavam me ofendendo. Bem, passei um tempo cuidando de meus negocios que provavelmente ira me dar condições financeiras de realizar meu sonho de voltar a Disney.
A Depressão Pós Disney é isso......... um vazio enorme no peito e uma vontade de estar lá todos os dias. Muitos te acham malucos por não entenderem o que é isso. Eu sofro preconceitos de irmãos, pais, esposa, filhos........... mas eu não estou nem ai.
Obrigado a todos que me ajudaram a fazer deste TÓPICO a crescer a cada dia.

Abraço..........

Carlos Carvalho

Voltei ontem....

mensagem postada em 14/06/2007 - 03:06:14hs

E confesso que tenho depressão pós qualquer viajem. Fico pensando porque deixei de ir a tal lugar, porque não comprei aquilo, etc...

Por enquanto estou bem, terminando de desarrumar as malas, dar os presentes, ver as fitas com familiares. Dessa vez fiz quase tudo que queria e comprei tudo que queria, só me escapou pequenas coisas.

Espero continuar bem.

Olá Erika.

mensagem postada em 08/06/2007 - 05:06:41hs

Olá Erika.

Não escrevi errado não.....foram 21 vezes sim. A primeira vez foi em 1983. Em alguns anos cheguei a ir três vezes. Bons templos aqueles.

Será que eu consigo chegar a 100 visitas? ehehehe

Abraços.

Luiz Guilherme.

21 vezes???

mensagem postada em 08/06/2007 - 05:06:22hs

Luiz Guilherme, estava relendo o que vc tinha postado antes e vi que vc contou que essa foi sua 21ª ida a Disney.

É isso mesmo ou vc digitou errado? Vinte e uma vezes?
Me explica como vc conseguiu isso ... POR FAVOR!!!!!!

Luiz Guilherme, conte conosco!

mensagem postada em 08/06/2007 - 05:06:43hs

É Luiz, imagino o que vc não deva estar passando.
Conta com a gente aqui do site.

Eu já estou tentando pensar em alguma coisa pra preencher minha mente quando eu voltar. Porque se agora eu já estou vivendo em função da viagem, que é só em dezembro, imagina nos dias que antecederem?

Já imagino o tamanho da minha depressão na volta.
(acho que se eu começar a planejar uma próxima viagem logo em seguida, minha família vai querer me internar).

Conta comigo que te entendo bem Luiz!

Beijos!

Erika

mensagem postada em 08/06/2007 - 04:06:11hs

Eu cheguei a quase duas semanas e ainda estou numa deprê. Quanto mais vc esta ligado ao mundo Disney, maior será a a deprê. A melhor coisa que posso fazer para minimizar é estar entrando nesse site, pois todos são cumplices um dos outros em relação ao amor a Disney.

Realmente seu sogro te deu uma sacaneada....

Bjs...Luiz Guilherme.

Thais

mensagem postada em 08/06/2007 - 11:06:59hs

Continue sonhando, pois quando os dois passarem pela experiencia Disney ficarão com a sensação de quero mais. Foi assim com minha esposa. Agora, todo dia ela fica me perguntando quando voltaremos a WDW.

A volta

mensagem postada em 08/06/2007 - 10:06:52hs

Pois é, esse negócio de se deparar com a realidade na volta é forte.

Quando voltei, meus sogros foram nos buscar no aeroporto. Como já estava no horário do almoço, meu sogro resolveu nos levar num restaurante que ele conhecia.

Gente, adivinha aonde ele teve a infeliz idéia de ir? A um boteco, pé sujo, imundo e horroroso... mas que segundo ele tinha um prato de sei lá o que imperdível. (pra quem é do Rio vai saber bem do que eu estou falando: era na Praça da Bandeira! Pra quem não é do Rio pode comparar com algo como "restaurante de Rodoviária" - dos piores!).

Acabou que nem almoçamos lá, porque não tinha aquele tal prato. Mas depois dessa eu prometi a mim mesma que quando voltasse da Disney iria direto passear na praia, em Ipanema ou Leblon. Assim o choque ficaria (talvez) um pouco menor.

Boteco sujo na volta... ninguém merece! Acho que ele fez pra me sacanear, só pode ser.

Minha história

mensagem postada em 07/06/2007 - 04:06:27hs

Vou contar um pouquinho da minha experiência com Orlando.

Fui uma única vez, com meu marido, em agosto de 2000.
Na véspera de embarcarmos, fui a uma festa e encontrei uma conhecida minha. Qdo disse que iria pra Orlando no dia seguinte ela ficou doida! Disse que já tinha ido 5 vezes e que pretendia ir muitas vezes mais.
Vou ser sincera: na hora achei a mulher doida mesmo e cheguei a falar pro meu marido "antes de voltar a algum lugar quero primeiro conhecer os lugares que nunca fui".
Bem, fomos e voltamos. Quero dizer, meu marido voltou, pelo menos completamente, porque desde então parte de mim ficou por lá. É difícil explicar pra quem nunca foi, ou até mesmo pra pessoas com meu (agora ex)marido, que foi, gostou, mas é só. Durante algum tempo cheguei a pensar que eu estava doente. Juro!

Bem, quando estava lá resolvi trazer uma lembrancinha pros meus sobrinhos e pro meu afilhado. Como fui com o dinheiro mais do que contado, o que deu pra comprar foi um pacote com 5 canetas. Como havia sobrado 2 canetas (a do Pateta e a da Margarida) resolvi guardar e pensei "vai que eu tenho um casal de filhos..."
Bom, eis que em 2001 nasceu minha filha e em 2003 nasceu meu filho. Ano passado, dei uma caneta pra cada um.
Vocês devem imaginar a minha emoção. Eles nem ligaram muito, afinal são umas canetas bem simples, tipo Bic mesmo, mas pra mim era um pedacinho daquele mundo mágico.

Mas o melhor vem agora: esse mês comprei as passagens para Orlando! Vou levar meus pequenos em dezembro.
Estou curtindo essa fase de preparativos minuto a minuto. Não vejo a hora de ver meus filhos entrando no Magic Kingdom! É o que chamamos de realização de um sonho.

Obrigada ao Luiz e a todos vcs por essa oportunidade de compartilhar minha história e por esse site maravilhoso!

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".