Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

duvida reserva restaurantes

mensagem postada em 19/03/2013 - 08:03:28hs

Pessoal estou indo em setembro para a terra magica com minha mulher e a primeira vez do meu filho de 2 anos, gostaria de saber se quando realizar uma reserva para o restaurante da disney preciso colocar ele na reserva ou somente 2 adultos….

Dine with shamu

mensagem postada em 22/03/2013 - 02:03:11hs

Me tirem uma dúvida, fiz a reserva para Dine with shamu, aí deu $61 que já está na fatura do meu cartão, a dúvida é, esse valor é só para entrar no restaurante? Ou depois que pago este valor, ou lá é buffet liberado?

Mama Melroses Fantasmic

mensagem postada em 25/03/2013 - 11:03:24hs

Fábio Liporace ou quem puder ajudar: fiz reserva no mama melrose com fantasmic...minha dúvida é se essa reserva é um pacote com preço fechado em que eu tenho direito à entrada + prato principal + sobremesa ou, eu sigo o preço do menu e pago só o que consumir?

Obrigada Renata

Renata - Mamas Melrose com Fantasmic Dinning Package

mensagem postada em 25/03/2013 - 12:03:48hs

Renata...ano passado eu reservei o Mama com o Fantasmic Package! Vc tem direito e entrada + prato principal + sobremesa + refri

Eu nao sabia...so comemos a entrada e prato principal...nem pedimos sobremesa! Minhae mae tb nao pediu entrada..nem a namorada do meu irmão!

E o garçom ficou insistindo que pedíssemos!! kkkkkkk!

Depois que caiu a ficha: sera que estava incluso?!!? kkkk!

Esse ano reservei de novo: vou me empanturrar de comida!

Fábio e Fernando

mensagem postada em 25/03/2013 - 01:03:48hs

Obrigada pelos esclarecimentos, tô na maior expectativa!

Quando eu fiz a reserva pelo site da disney saiu a reserva escrito "mamas melroses lunch fantasmic" e veio o número da reserva....então acho que fiz certo....no e-mail que a disney manda só veio o nome e o número....

Só mais uma coisinha: nesse pacote eu posso escolher qualquer prato ou tem um cardápio específico para o pacote?

Valeu pessoal!

Renata

BE OUR GUEST(BOG)

mensagem postada em 26/03/2013 - 08:03:44hs

OLÁ PESSOAL!!

Desculpe minha ignorância mas o que é BE OUR GUEST(BOG) é um restaurante?

Estarei indo com minha entiada de 7 anos em dez/13 e gostaria que ela tivesse ema experiência com os personagens( almoço ou jantar) mas fico em dúvida em qual leva-la, tenho lido muita gente falando sobre BE OUR GUEST(BOG).

Será que alguém tem alguma opinião pra me passar? qual o melhor lugar pra idade dela?

Obrigado.

Camila

mensagem postada em 26/03/2013 - 08:03:56hs

Esse é o mais novo restaurante que fica no Magic Kingdon, seu tema é do filme " a bela e fera", fica na new fantasyland (no novo castelo) e dizem que é um show de lindo e perfeição....tem muita fila e precisa de reserva depois das 16 hs...

Quanto a fazer refeição com personagens é muito particular o gosto de cada um...também é preciso decidir se você quer fazer isso no parque ou fora dele....no parque há refeições com as princesas, com a turma do pooh...eu já fiz o chefs mickey, com a turma do mickey no hotel contemporay resort e adorei...marcamos um jantar, não perdemos nada no parque e foi tudo de bom...não precisamos perder tempo nos parques nas filas de fotos e ainda jantamos uma ótima comida! Fica a dica!

Abços Renata

Oi Renata Ferraz!!

mensagem postada em 26/03/2013 - 08:03:48hs

Obrigado!

Sem querer abusar mais já abusando... vc sabe como fazer essa reserva?
Pois todos falam que tem que entrar no site da disney e fazer por lá, mas eu entro e não me acho, sei que tá bem cedo pra me preocupar mas preciso aprender a fazer isso....kkkkk

bjs e mais uma vez obrigado.

restaurantes

mensagem postada em 26/03/2013 - 09:03:44hs

OI turma ! irei com minha filha de 15 anos e uma amiga em junho . gostaria de dicas p jantarmos bem ... vi o T rex, o mamma no fantasmic e queria algums em downton e na universal. Aguardo dicas ! obrigada.

Be our Guest restaurant

mensagem postada em 27/03/2013 - 08:03:45hs

Alguém está conseguindo fazer reservas para o BOG? Vou em outubro (ainda não abriu minha data), mas sempre tenho tentado fazer reserva para datas abertas, já fiz em todos os hor´rios, 7h, 8h, 9h. Nunca tem vaga, acho que quando abrir minha data vou ter que entrar 01h (12 am deles), será????
e o California grill, alguém sabe qd reabre, tb não consigo horário para datas já abertas...
Obrigada, Sabrina.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.