Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

FAGNER - ROTEIRO

mensagem postada em 04/05/2012 - 06:05:53hs

Fagner, como está o seu roteiro!? O meu está assim. Se coincidir, vamos marcar sim!
Ficarei no Quality Inn 7600 da International Drive e em Miami no Holiday Inn da Collins Avenue.

DIA DATA ATIVIDADE
sábado, 5 de maio de 2012 Embarque/Miami
domingo, 6 de maio de 2012 Miami
segunda-feira, 7 de maio de 2012 Miami/Orlando
terça-feira, 8 de maio de 2012 Magic Kingdom
quarta-feira, 9 de maio de 2012 Epcot Center
quinta-feira, 10 de maio de 2012 Animal Kindgom
sexta-feira, 11 de maio de 2012 DHS
sábado, 12 de maio de 2012 Compras
domingo, 13 de maio de 2012 Busch Gardens
segunda-feira, 14 de maio de 2012 Universal
terça-feira, 15 de maio de 2012 Island Of Adv.
quarta-feira, 16 de maio de 2012 Sea World
quinta-feira, 17 de maio de 2012 Orlando/Miami

Patricia M Souza e Fernando Pio dos Santos

mensagem postada em 04/05/2012 - 03:05:50hs

Boa tarde, estarei em Miami e Orlando no mesmo período de vocês do dia 06/05 ao dia 17/05, estou sem planejamento dos locais aonde ir, é minha primeira vez, se poderem ajudar, ou marcar da gente se encontrar por lá , seria legal !

Grande abraço aguardo respostas !

NOVA YORK

mensagem postada em 23/04/2012 - 07:04:02hs

PESSOAL,

GOSTARIA DE CIA PARA IR À NY, PRETENDO IR EM NOVEMBRO OU DEZEMBRO, TENHO 20 DIAS DE FÉRIAS.
SE ALGUÉM FOR SOZINHA , OU SE EU PUDER ME JUNTAR EM UM GRUPO DE MULHERES, SERÁ ÓTIMO.
AGUARDO CONTATO.

BEIJOSSS
ADRIANA

dividir hospedagem

mensagem postada em 22/04/2012 - 11:04:22hs

Boa noite pessoal
Estou retornando ao forum, pois pretendo viajar para Orlando.
Desta vez estarei viajando sozinha, para fechar um negócio. O periodo ainda não está definido, mas a principio seria no mes de junho.
Será que é viável tentar combinar com alguém para rachar a hospedagem? Alguém já fez isso?
Uma vez, há muito tempo, me juntei a um grupo já formado e acabei rachando um quarto de hotel com uma das moças, que iria ficar sozinha em um quarto, já que era excedente. Foi bom para ambas, já que a hospedagem acabou ficando pela metade do preço.
O aluguel do carro seria individual, uma vez que não irei aos parques (exceto talvez ao Islands of Adventure para conhecer a atração do HP)
abraços a todos

Oi Claudia,

mensagem postada em 16/04/2012 - 06:04:28hs

Adoraria me juntar a vocês... Principalmente porque não tenho o menor conhecimento do local. Minha programação é Sea World, Magic Kingdon, Passeio de compras com jantar no Planet Hollywood, Animal Kingdon, Island of Adventure, Epcot, Universal, Disney Hollywood Studios e o último dia é livre...

Viajando em maio - viagem planejada

mensagem postada em 16/04/2012 - 04:04:02hs

Eu e meu namorado estamos indo em maio e preparamos a viagem sozinhos. Começamos a ver tudo com bastante antecedência, até porque tínhamos que tirar passaporte e visto. Iremos passar dois dias em Miami e 14 dias em Orlando e foi muito fácil (e divertido) fazer todos os preparativos. É muito tranquilo e mais barato fazer seu roteiro, há sites onde se pode comprar passagens aéreas, diárias de hoteis, alugar carro, etc. Já vou sair do Brasil até com os ingressos dos parques pagos, os quais tb comprei pela internet (pelo site patrocinador do viajando para orlando). Agora é aquilo...espero que saia tudo certo....

Por falar em passagem aérea, vou viajar pela empresa TACA - alguém já teve esta experiência???!!!

Viagem

mensagem postada em 16/04/2012 - 04:04:37hs

Olá Boa tarde pessoal, estou querendo ir em Maio gostaria de saber se estão fechando pacotes com alguma empresa ou estão indo tudo por conta propria? como fazer pra economizar e viajar bem? estou pensando em ir sozinho tb em Maio só nao sei por onde começar pra fechar hotel e passagens queria ir fazer uma compras e conhecer Orlando e Miami, Obrigado.

Marina P

mensagem postada em 12/04/2012 - 11:04:23hs

Que legal, estarei indo no mesmo Voo, TAM Embarque a 1 hora da Manhã do dia 14 de Agosto.....Podemos nos encontrar no Aeroporto de Guarulhos já...kkkkkk.....assim não viajo sozinho...kkkkk....vou pegar seu e-mail e a gente vai se falando...
Abç

Marina P

mensagem postada em 11/04/2012 - 10:04:47hs

Oi, Td bem????
Chego em Orlando dia 14 de Agosto tb, será que vamos estar no mesmo Vôo????
Que empresa aerea vocês vão???
Estarei indo sozinho, podemos combinar algo, depois deixe um meio de comunicação que eu possa ter com vocês.
Aguardo
Abç

21/05

mensagem postada em 11/04/2012 - 12:04:01hs

Olá Fabiana,

Vi que você chegará dia 19/05, nós (eu e meu esposo) chegaremos em Orlando dia 21/05, nossa programação a principio seria ir aos parques na semana e compras FDS. Também nos hosperaremos no Rose Inn. Caso queria se juntar a nós!!!!

Abraço

Claudia

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.